Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 11
a revelação!!!!


Notas iniciais do capítulo

povinho segura o coração. Este é o ultimo capitulo da 1 temporada. Vai ter uma segunda, calma.... Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/11

 Abro os olhos. Todos estão ao meu redor, os gemeos e meus pais. 

 _Helena?

 O doutor me chama.

 _o q eu tenho?

 _vc tem LMA. - meu pai q já sabe o q é, fecha os olhos e se encosta na parede.

 _o q é isso?

 _Tipo de câncer do sangue e da medula óssea que afeta o crescimento de células sanguíneas imaturas. 

 _q fase estou?

 _por sorte ainda esta na 1° fase. 5-30.

 Fecho meu olhos. Eu tenho câncer. Meu Deus, o q eu faço. Meus pais estão chorando, e meus irmãos, apenas sentados no chão.

 ARTHUR VILASBOAS

 Estou aqui a quase 12 horas. Ja briguei novamente com a Abby, por eu estar aqui e não com ela.

 Todos saem do quarto, de Helena. Os pais dela chorosos, e os irmão cabisbaixos.

 Me levanto e todos me olham.

 _o q ela tem? 

 _quem seria vc? - pergunta Frances, o cara q acabou com a minha familia.

 _eu sou... eu sou... - tento procurar as palavras. 

 _ele é o namorado dela. - responde Georgia, me abraçando. Frances me encara com furia nos olhos.

 _já sabem o q ela tem? - pergunto e Georgia me solta.

 _ela tem Leucemia. 

 Isto me atinge em cheio. Caio na cadeira, sem acreditar. Começo a chorar. 

 Sei q não devia, pois sou homem. Mas o amor da minha vida tem cancer. Isto! Eu a amo. 

 _cara, vai para casa. - fala Guilherme. Me levanto e saio dali. Minha cabeça esta uma pilha. 

 Ja esta amanhecendo.

 Me jogo no chão. Fico sentado ali. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe o cap pequeno. Acabou a 1° temporada. espero q tenham gostado. Ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.