Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 13
2 Temporada - Romero Britto não sabe desenhar...


Notas iniciais do capítulo

Vou começar a colocar imagens nos caps ok?
HELENA - ASHLEY BENSON
GABRIELLE - LUCY HALE
eslpero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/13

HELENA LACERDA

 Quando ele saiu, me senti vazia novamente. Não precisava ser tão rude com ele. Mas eu fui. Eu devia ter agradecido, pelo menos. Se ele não tivesse aparecido eu poderia estar morta.

 Tá!. Eu sei que eu fui uma idiota. Helena Lacerda uma idiota!... Finalmente me dei conta. 

 Eu não devia estar aqui me punindo mentalmente e sim, chingando o Arthur. Eu sempre fiz isso. Arthur é um babaca, idiota, nerd, lindo, gostoso, perfeito... espera! Helena você esta perdendo o controle.

 Ta. Esta bem. Dessa vez a culpa é minha. Arthur veio aqui me ver e eu praticamente o expulsei daqui. Eu tenho que pedir desculpas a ele.

 Eu o amo, ainda. Amo muito. Helena Lacerda ainda esta apaixonada por um Nerd. E o que eu disse foi mentira. Eu ainda gosto dele. Mas ele perdeu sua chance e isso é verdade. Eu ainda estou magoada e ele namora tambem. Nao tem jeito de as coisas rolarem novamente. E sim, eu não quero mais que ele chegue perto de mim. Para que eu possa esquece-lo. É dificil esquecer um amor de colegio.

 Todos estram no quarto. Mamãe, Guilherme e Gabriel. 

 Biel, que não me viu desde a revelaçao na escola, sorri ao me ver.

 _esta tudo bem, querida? - pergunta minha mãe me dando um beijo na testa.

 _estou.

 Ela aperta o botão ao lado da cama para que eu fique sentada.

 _aqui Lena. Trouxemos para você. - Biel tira de uma caixa grande um quadro. Me mostra.

 É o quadro Mona Cat de Romero Britto.

 Sorrio e coloco as mãos na boca, sem acreditar. 

 Esse era o quadro que eu tanto queria, mas eu queria original. 

 _muito obrigado. - o abraço. 

 Pego o quadro e coloco sobre minhas pernas, para ver cada detalhe.

 _meu Deus! é perfeito. 

 _nem tanto. - reclama Gabriel. Olho para ele.

 _como assim?

 Eu simplesmente fico irritada quando alguem fala mal dele. 

 _ele não sabe desenhar.

 Olho furiosa para ele. 

Romero Britto não sabe desenhar... — confirma.

 _ele sabe sim.

 _nao, nao sabe. Ele apenas pega desenho de outras pessoas e os colori. Eu faço melhor.

 Ele pega em seu bolso papel e caneta.

 Começa a desenhar uns palitos com cabelo. 

 Rimos.

 _viu? Eu faço melhor. 

 Rimos.

 O doutor entra.

 _olá Helena. - sorrio. - então Helena? Ja decidiu?

 Abaixo a cabeça.

 _já. Eu irei fazer. - minha mãe me abraça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.