The Dark Side of Red escrita por Katherine


Capítulo 3
Doce silencio


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores
É dificil acreditar que já recebi meu primeiro favorito em menos de um dia de fanfic
Sei que existem mais pessoas acompanhando então comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700000/chapter/3

Alyssa mantinha os olhos em seu reflexo no espelho, satisfeita com o que via. Sempre fora muito bonita, mas tinha que admitir que seu maquiador e cabelereiro havia feito um ótimo trabalho. Deixando-a de maneira impecável. A festa já havia começado e o jardim dos Volturi estava esplendido, com uma decoração delicada, apenas ressaltando a beleza do lugar. Podia ver de sua janela a movimentação dos vampiros conversando uns com os outros. Havia pedido ao seu pai para que ,diferente dos outros aniversários e eventos, esse fosse comemorado no jardim, que era o seu segundo lugar favorito no castelo. O pai rapidamente aceitou o desejo da filha, pedindo para que Renata, agora vampira, ficasse encarregada de escolher uma boa equipe de decoração. A loira sentiu-se grata a vampira, pois não imaginava de outra forma.

Duas batidas na porta tiraram-na de seus devaneios. Imaginava que fosse Alec, então, propositalmente não respondeu nada, afim de irritar o vampiro. Adoravam fazer isso um com outro. A cabeça de uma Suplicia bem maquiada surgiu na fresta da porta entreaberta fazendo com que a loira se chateasse por não ser seu idiota futuro noivo.

— Olá mamãe – sorriu para a mais velha – Você está linda.

Suplicia estava vestida com uma peça longa e exclusiva, em um tom avermelhando, com mangas que não cobriam toda a extensão de seu braço, realçando sua pele clara e seus cabelos pretos, prendidos em um coque perfeito no topo de sua cabeça.

— Não tanto quanto você, amor – disse para a mais nova, aproximando-se do espelho, onde Alyssa ainda permanecia – Essa noite é sua e desejo que se divirta como nunca antes, tudo bem?

— Alexander não vai estragar a minha noite – respondeu com convicção – Se for isso que estiver insinuando ...

— Quero que deixem de brigar por pelo menos uma noite – falou calmamente, fazendo a filha sentir uma vontade gritante de bufar, mas sabia que a mãe a repreenderia, era um ato que Suplicia odiava – Não o provoque!

— Não posso prometer nada, mãe – disse indo até a sua cama – Falando no imprestável onde ele está? Esta festa é minha, deveria estar lá embaixo à muito tempo!

Suplicia pode ouvir os passos de Alec aproximando-se cada vez mais do quarto da filha, não fez menção em abrir um enorme sorriso, gostava do vampiro e confiava para que ele nunca fizesse mal a Alyssa. O garoto, ainda no corredor, estava vestido com um belo smoking que o deixava ainda mais irresistível e sabia muito bem disso. Com um sorriso de canto, bateu na porta do quarto de sua futura noiva. A loira encarou a mãe, certificando-se de que era seu acompanhante e a mesma assentiu. Dando passos rápidos e nada delicados Alyssa seguiu em direção a porta abrindo a mesma em um rompante. Encarou o vampiro do outro lado da mesma rolando os olhos.

— Está atrasado, Alexander – ironizou afastando-se da porta para que ele pudesse entrar.

— Estávamos conversando sobre não estragarem essa noite, então por favor, façam parecer real – Suplicia pediu andando até a porta, mas parou ao lado de Alec tocando em seu ombro – Está lindo, querido.

Ele sorriu agradecido.

— Você também, Suplicia – não havia formalidade entre eles, a pedidos da mesma, afinal fariam parte da mesma família. Virou-se para a garota – Podemos ir?

— Claro – ela disse entrelaçando seu braço no dele, sabia o que tinha de fazer – Tente não se agarrar com nenhuma dessas vampiras por ai, lembre-se de que oficializaremos o noivado essa noite ...

A fala da humana foi cortada quando o vampiro pôs um de seus dedos gélidos sobre os lábios dela, indicando que deveria ficar quieta, o que a irritou profundamente.

Escuta isso? Doce silenciomurmurou — Você realmente fica melhor de boca fechada, querida. À proposito, feliz aniversário.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da chegada de Alexander? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.