The Dark Side of Red escrita por Katherine


Capítulo 2
Feliz anivesário, Alyssa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700000/chapter/2

A garota se remexeu desconfortável, ainda deitada em sua cama, sentindo a claridade entrar em contato com seus olhos, fazendo com que a mesma despertasse de seu ótimo sono. O vampiro do outro lado do cômodo pode perceber que Alyssa estava prestes a acordar, mas nada fez, continuou com o retrato nas mãos imaginando quanta coisa havia acontecido desde que a garotinha se tornou oficialmente uma Volturi, e não podendo deixar de pensar também, no que aconteceria daqui para frente, já que estava prometida para um de seus colegas de guarda. A loira ao sentar-se pode perceber a presença de seu amigo e guarda preferido. Amava as sextas-feiras pois ele era o seu instrutor do dia, o encarregado para cuidar da mesma, apesar de ela achar uma besteira, alegando quase sempre que podia se virar sozinha.

— Ora, devo saber o motivo da sua visita ao meu quarto logo pela manhã? – perguntou, fingindo uma formalidade que não era típica de amigos.

Sentiu-se estremecer quando seus pés tocaram o chão gelado, e era teimosa demais para simplesmente procurar uma pantufa da qual pudesse usar.  Demetri virou para a filha de seu mestre com um sorriso nos lábios, e a mesma retribuiu.

— Você cresceu garota – comentou largando o quadro no lugar onde se encontrava antes de o mesmo pegar, tomando a garota em seus braços, descansando seu queixo sobre os cabelos loiros – Feliz aniversario, Alyssa.

Ela sorriu para o amigo, adorava aniversários principalmente quando era o seu. Mas, de qualquer forma não estava muito animada com aquele, por algum motivo desconhecido até mesmo por ela.

Os Volturi, sua família, comemoravam o aniversario da garota a partir do dia que encontraram-na, e não do que realmente havia nascido e é claro que sabia disso, mas não se importava, amava a mãe mais do  que qualquer outra coisa, e seu pai era apaixonante no ponto de vista dela. Aro nunca deixou que nada faltasse à sua princesa e jamais deixaria. No começo não ficou muito feliz em ter que dividir a atenção da esposa com uma mera humana que serviria apenas para dar a ele o que tanto queria. Com o tempo o seu pensamento sobre isso mudou e ele a amava, e demonstrava isso de todas as formas possíveis. Qualquer membro daquele castelo, que fosse leal a Aro, morreria pela garota.

— Obrigada, Demetri – sorriu soltando-se de seu melhor amigo.

— Seus pais pediram que avisasse quando finalmente acordasse – falou – Devo fazê-lo?

Ela apenas assentiu entrando no banheiro tomando um banho relaxante sabendo que seria um longo dia.

Aro e Suplicia esperavam sua menina do lado de fora do quarto, em quanto uma de suas empregadas já haviam se responsabilizado pela arrumação do mesmo. O quarto de Alyssa ficava na torre, junto com o das outras esposas, mas diferente das outras ela não costumava passar muito tempo por ali. Algum tempo depois a garota saiu dali, pisando fundo com seus sapatos de salto alto.

— Feliz aniversario, meu amor – a vampira foi a primeira a abraça-la carinhosamente, despejando um beijo no topo de sua testa – Lembre-me de matar Demetri por ter sido a primeira pessoa a te dar parabéns quando na verdade esse papel deveria ser exclusivamente meu, sua mãe.

A humana riu brevemente ainda abraçada.

— Eu amo você, mãe – sussurrou agradecida – Não mate Demetri, por favor.

— Tentarei – respondeu separando-se da filha, contra sua vontade – Amo você, filha.

Logo em seguida foi a vez de seu pai, o temido Aro Volturi, desejar um feliz aniversario a sua princesa. O toque gélido de vampiros não era mas um susto para a mesma. Ela agradeceu ao pai.

— Está pronta para a festa de hoje anoite? – perguntou animado.

Não era apenas a festa de aniversario de dezessete anos de Alyssa Volturi, seria muito mais do que isso. Todos os vampiros do mundo haviam sido convidados para a cerimonia, até mesmo os indesejados. A garota estaria oficialmente noiva dentro de algumas horas, e para o casamento faltavam apenas alguns meses. Não que fosse por amor ao seu parceiro, longe disso, Alexander e a loira passavam a maior parte do tempo discutindo sobre coisas bobas, mas era por gratidão ao seus pais por tudo o que um dia haviam feito a ela, não podia negar-lhes isso. Claro que a garota não sabia as reais intenções de Aro com aquilo, achava que era apenas uma questão à mais de poder, mas isso não era o mais importante.

Assentiu, mesmo tendo a certeza de que não estava preparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.