The Dark Side of Red escrita por Katherine


Capítulo 20
O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700000/chapter/20

 

 

Alexander podia facilmente passar o resto de sua eternidade naquele simples momento. Alyssa e seu filho estavam em seus braços, seguros, onde ninguém nunca mais os tiraria. O vampiro podia quase se sentir humano de novo, com a sensação única que enfrentava. Todos já sabiam da noticia, a garota estava de volta, e trouxe um presente consigo. Aro Volturi não poderia estar mais feliz, afinal, tudo o que havia desejado estava se concretizando. Suplicia  e Jane estavam organizando o casamento o mais rápido possível, já que casariam na semana seguinte. Alyssa pediu que o casamento fosse com ela ainda humana. O vampiro, ao pensar naquilo, não pode deixar de sorrir. A humana se tornaria como ele em pouco tempo. Felix e Demetri não saiam de perto da noiva de Alec, assim como  o mesmo. Todos tinham uma função, menos ela. Afinal, nem poderia. Andava mais tempo dormindo do que fazendo qualquer outra coisa. Podia parecer mentira, mas a princesa Volturi já conseguia sentir o pequeno volume em seu ventre, e era uma sensação única saber que estava gerando uma criança.

— Boa tarde, bela adormecida – riu pelo nariz enquanto a garota coçava os olhos.

Aquela certamente era a cena preferida do moreno.

— Dormi por tanto tempo assim? – ele assentiu – E você continuou aqui?

— Sim – sorriu acariciando as costas da noiva.

— Alec – assumiu uma postura seria – Isso tudo é por causa do sequestro?

— Isso tudo é proteção – respondeu, com cautela.

— Não quero que deixem de viver por conta do que aconteceu – falou – Vocês todos tem deveres a serem cumpridos.

— Vampiros fizeram o serviço por nós, Alyssa – disse – É por isso que estamos aqui.

— Mataram-nos?

Alexander assentiu, beijando os cabelos loiros da mesma.

 

 

 

(...)

 

 

Uma semana depois...

 

Outra vez, todo o mundo vampiresco se encontrava no jardim no castelo, exatamente onde havia sido o noivado de Alec e Alyssa, mas dessa vez, por um motivo mais serio. O casamento. A loira não conseguia medir todo o nervosismo dentro de si para que aquele momento acabasse logo, e ela pudesse dizer sim. Alexander estava ainda mais nervoso, se é que era possível. E se ela mudasse de ideia? Nem sempre o vampiro foi bom com a garota. Por outro lado, ela o amava, não é? Não tinha o que temer. Estariam casados dentro de algumas horas, e então, dariam começo a uma eternidade juntos.

— Ele não vai fugir – Demetri brincou com a melhor amiga, que parecia ansiosa, brincando com os dedos – Eu mesmo garanti isso.

— Sem piadas – pediu, mordendo o lábio.

— Você tá uma pilha – riu o vampiro – Isso não pode fazer bem para o bebê.

— Não posso ficar calma no dia do meu casamento, não é? – disse de forma rude, e ele riu mais ainda.

Suplicia entrou no quarto ao lado do marido, e então, Demetri os deu licença para um ultimo momento a sós. Ambos olhavam sorrindo para a garota, orgulhosos do que viam. Aro Volturi era o vampiro mais frio que já existiu em toda a história, mas se alguém tinha o poder de faze-lo sorrir verdadeiramente, era Alyssa.

— Você cresceu – a mãe adotiva abraçou a garota – É uma pena que a Lua de mel dure tão pouco.

— Não posso arriscar ficar tanto tempo longe – disse a loira, se referindo a gravizes.

— Estamos orgulhosos de você – Aro uniu suas mãos com a da filha.

A humana engoliu seco.

Estava ainda mais nervosa.

— Vai ficar tudo bem, meu amor – Suplicia depositou um beijo nos cabelos perfeitamente arrumados da filha – Eu amo você, mais do que a minha própria vida.

— Eu amo você, mãe – se abraçaram em meio as lagrimas que escorriam no rosto da noiva – Está na hora, não é?

— Está.

Suplicia saiu do quarto, para que Aro e Alyssa pudessem terminar de fazer os últimos retoques antes de entrarem no jardim perfeitamente decorado.

 

 

A musica que soava como sinos preencheu os ouvidos do vampiro, fazendo o mesmo levantar o olhar para onde sua noiva estava. Mais bonita do que nunca, se aquilo realmente era possível. Alyssa engoliu seco, e sorriu de lado para o noivo, que retribuiu. Todos os olhares presos a si, mas somente um a interessava.

E então, caminhou em direção ao seu futuro, a sua felicidade.

Caminhou em direção a seu marido.

Alec Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.