The Dark Side of Red escrita por Katherine


Capítulo 21
Luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700000/chapter/21

 

— Trouxe quem pediram – Demetri anunciou entrando no salão principal – Calisle está aqui e, fará o combinado.

Aro levantou-se lentamente de sua cadeira, andando até seu o médico. Sua filha daria a luz a sua herdeira em pouco tempo, ele não poderia arriscar perder nenhuma delas e, muito menos chatear Alec Volturi, que estava mais nervoso do que qualquer outra pessoa com aquela situação. Calisle nunca havia trabalhado em um parto de uma criança imortal, mas não poderia ser tão diferente de outras, ele saberia o que fazer.

— Meu caro amigo – Aro o cumprimentou – Estou confiando em suas mãos a vida de minhas joias mais preciosas.

— Farei o meu trabalho, Aro – garantiu – Sua filha e a criança saíram bem dessa.

— Espero que sim – sorriu – Demetri, leve-o até o quarto de Alyssa.

Jane tinha um pano molhado com agua fria em suas mãos, e aos poucos tirava com o mesmo o suor do rosto de Alyssa. Alexander estava logo ao lado, mantendo o corpo dela gelado, com o seu próprio corpo. Ainda não era um estado tão ruim, mas já podia sentir a dor de ter sua filha prestes a sair dali. A loira sabia que seria transformada no momento em que aquilo acontecesse, e não podia esperar para ter a sua filha em seus braços, aliviando toda a dor que estava sentindo nas ultimas horas.

— Onde está Demetri? – Alec perguntou a irmã – Não temos tanto tempo.

— Ele já deve estar voltando com o Cullen – Jane disse para o irmão, segurando a mão da cunhada com força – Alyssa, você precisa parar de tremer. Está com frio?

Ela negou.

— Nervosa – engoliu seco, sentindo uma pontada na sua barriga – Ela não vai esperar por muito tempo.

Demetri adentrou a porta do quarto com Calisle ao seu lado, analisando a cena onde a garota se encontrava. O medico deixou sua maleta cheia de equipamentos que seriam usados por ele ao lado da cama, onde se posicionou.

— Jane, vou precisar que cuide do bebê assim que estiver fora – ela assentiu, indo ao lado dele – Alec, quando eu disser, você precisa morde-la. Tem que ser preciso! Uma única mordida para transformá-la.

— Calisle – Alexander chamou – Obrigada por estar fazendo isso.

— Não é nada, filho – sorriu compreensivo – Mas, precisamos ser rápidos se não quisermos complicações.

— Vamos, Alec – Jane chamou sua atenção.

— Alyssa – Calisle pronunciou o nome da garota, que não havia tirado os olhos do marido até agora – Você precisa confiar que vai ficar tudo bem, ok? Em poucas horas você estará de volta, com sua filha nos braços.

Ela assentiu, deixando-se levar pelo nervosismo.

O medico entregou para a vampira ao seu lado um seringa.

— O que é isso? – perguntou.

— Morfina – disse – Isso vai aliviar a dor. Ache a veia, e aplique.

O bisturi entrou em contato com a pele da humana, deixando o sangue escorrer por onde passava. Todos podiam ser vampiros, mas ninguém tinha outra intenção além de salvar as duas vidas que estavam em jogo ali. O grito estridente de Alyssa foi se acalmando no momento em que a agulha perfurou sua pele, aplicando morfina, e então todos os sentidos vitais da mesma desapareceram. Jane voltou ao seu posto, ao lado do medico. Alec estava concentrado demais para desviar o olhar da esposa e, só o fez, quando ouviu um choro estridente preencher o cômodo. Calisle o olhou rapidamente, entregando a menina nos braços de Jane, enrolada em um pequeno paninho.

— Alec – o medico chamou – Morda-a.

O vampiro engoliu seco, segurando o pulso de Alyssa em suas mãos e trazendo-o para perto de seu rosto.

— Rápido! – ordenou o Cullen.

E então, o Volturi cravou os dentes na pele da humana, deixando o veneno se expandir por ali. Tornando tudo aquilo eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.