The Dark Side of Red escrita por Katherine


Capítulo 17
Hora do passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700000/chapter/17

 

Quando Alexander voltou ao quarto de sua noiva para dar a noticia de que estaria livre no dia seguinte, a mesma já se encontrava dormindo em baixo das cobertas. Ele não pode deixar se sorrir com a cena. Queria ainda poder conversar um pouco e aproveitar o resto da noite com a garota, mas sabia que ela deveria estar cansada de mais para qualquer coisa. Então, deitou-se ao lado dela, para que também pudesse descansar e no dia seguinte passariam algum tempo juntos.

Mesmo que dormindo, Alyssa podia sentir a presença de Alec ali, mas não tinha forças para abrir os olhos então apenas continuou dormindo, quando a os dedos gélidos de Alexander se encontraram com uma parte nua da seus costas, próxima demais a um hematoma ela se contorceu, abrindo os olhos rapidamente.

— Que foi? – perguntou com uma expressão divertida no rosto – Volte a dormir.

A garota engoliu seco e disfarçadamente se remexeu, tentando tirar a mão de seu noivo do local.

— Alyssa – chamou seriamente – O que foi?

Alexander se sentou na cama e ela fez o mesmo.

— Nada – falou – Só estou com frio.

— Estamos no verão – a lembrou – Você não pode estar com frio.

Ele franziu o cenho ficando de pé e a puxando junto consigo.

— Alec... – o moreno a cortou no momento em que puxou a manga de seu moletom, se deparando com as marcas de seus dedos em diversos pontos do local – Eu só me machuquei treinando, tá tudo bem.

— Se machucou treinando? – ele grunhiu – Não mente pra mim, Alyssa. Eu sei quem fez isso!

— Não vamos brigar por isso, não é?

— Por que não me contou? – perguntou o vampiro, com indignação na voz.

— Porque não doeu – deu de ombros – Pelo menos não na hora. Foi bom pra mim, Alec, não tenho porquê reclamar.

O vampiro riu ironicamente com um olhar de desespero estampado em sua face, Alexander começou a se afastar, indo em direção a porta do quarto.

— Onde você vai? – perguntou a humana.

— Eu não sei Alyssa – grunhiu, enquanto ela o seguia – Eu não sei.

Em pouco tempo ambos já estavam fora da torre, quase adentrando a floresta.

— Volta pro castelo – ordenou, rude.

— Não vou sair de perto de você, Alec! – ela grudou sua mão no braço do noivo, que respirou fundo, fechando os olhos.

O vampiro virou na direção da floresta rapidamente, ficando de costas para a loira que rapidamente entendeu que tinha algo errado. Alec não conseguia ver, mas sentia um cheiro conhecido próximo dali. Alyssa se grudou em seu braço, no momento em que ele a puxou para mais perto.

Viraram-se na direção contraria, dando de cara com Vladimir e Stefan com seus típicos sorrisos no rosto. Alec tomou a frente, voltando a empurrar a garota para trás.

— Em briga de marido e mulher, não se mete a colher – o loiro brincou sorrindo – Nos desculpem atrapalhar, não era a intenção.

— O que estão fazendo aqui? – Alexander rosnou.

— Não seja rude, Volturi – retomou a dizer – Ainda não conheço a sua noiva, deveria nos apresentar.

Alec apertou a cintura de Alyssa mais ainda quando o vampiro tentou uma aproximação.

— Olá – disse para a garota que espiou sob o ombro de seu noivo – Eu sou Vladmir, e ele se chama Stefan.

— Olá docinho.

Jane e Demetri apareceram ao lado do casal em segundos, fazendo com que Alec relaxasse um pouco mais.

— Temos companhia.

— Vocês estão em menor numero – Jane disse – E são bem mais fracos. Não tentem nada, ou acabamos com os dois.

— Em menor numero? – Stefan perguntou – Tem certeza?

Houveram alguns passos de vampiros recém criados logo atrás dos Volturi, que viraram na direção. E então, avançaram sob os vampiros, tomando cuidado para não atacar a garota, como seus instrutores haviam ordenado. Um dos vampiros, Jonathan, tinha um dom, capaz de deixar as pessoas mudas em sua volta, e foi o que fez com Alyssa, num exato momento de distração de seu noivo, pegando-a no colo e levando-a para longe dali.

— O que acha de um passeio, docinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.