Nos Dias de Tedio... escrita por blackicefox


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

aqui, o 7° capitulo, aonde vai acontecer muita zoeira e a inclusão de um personagem importante pro resto da fic. aproveitem e deem risada, é uma ordem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699942/chapter/7

Eu me ajoelhei no chão e abracei ela, depois disse:

—calma, é apenas um momento ruim.

Cara, eu já fui abandonado uma vez, eu sei como é que é.

Depois eu soltei ela e falei com determinação nos olhos:

—no dia que encontrarmos ela, eles vão acabar. Mas até esse dia, não podemos dar pra trás. É uma promessa não é?

Ela enxugou as lagrimas do rosto e disse:

—sim... você está certo, é uma promessa.

Eu estou muito fodido. Mas não, ainda tem a chance dela estar viva. Eu tenho muitas coisas pra perguntar a essa mulher, não vou aceitar que ela morreu assim de lambuja.

Eu levantei e estendi a mão a ela, ela pegou e eu a ajudei a levantar, depois eu olhei pra porta e disse:

—vamos, temos que começar a procurar. E a propósito, obrigado por me deixar dormir no seu colo.

Ela corou um pouco e desviou o olhar respondendo:

—não há de que...

Eu abri a porta e fui recebido com um lobo que apareceu estilo surprise modafoka na minha cara, eu só não tive o rosto mutilado porque a Snow foi rápida e mandou um bloco todo de neve na cara do lobo, o que fez ele sair correndo todo mongol com neve nos olhos.

Eu segurei meu coração e torci pra não ter um infarto, depois olhei ao redor e vi que estava cheio de lobos, eu saquei a minha espada, recuei alguns passos e disse:

—Snow, quando eu der o sinal, você volta pra dentro e fecha a porta.

Ela ainda teimou dizendo:

—mas!

Eu falei com um tom mais enérgico:

—obedeça!

Ela entrou e antes de fechar a porta, eu entrei tão rápido que fez atrito e incendiou o chão, ela nem me viu entrando e fechou a porta, olhou pra trás e tomou um susto. Nós deitamos no canto e tentamos dormir, já que estava de noite. Mas eu reclamei:

—está muito frio...

Ela chegou mais perto e perguntou:

—quer que eu te esquente?

Eu olhei pra ela e respondi:

—você é feita de neve, vai me transformar em um picolé antes que eu diga o nome do 3° rei.

Ela ficou um pouco triste, mas não tinha mais nada que ela pudesse fazer pra me ajudar.

O estranho foi que... eu não estava me sentindo eu mesmo. tinha alguma coisa diferente comigo...

???: serio? “tem alguma coisa diferente comigo”? é desse jeito que você faz a descrição de mim?

Eu: que porra é essa?

???: não sou porra, sou seu outro lado, seu porra.

Eu: o que você quer dizer com “outro lado”?

???: quer dizer QUE EU SOU SEU OUTRO LADO SEU ANIMAL!

Eu: definitivamente, você é meu outro lado.

???: concordou até que bem rápido.

Eu: até porque, só eu consigo ficar tão puto tão rápido assim. Mas e ai? Você vai dominar meu corpo e fazer o que der na telha com ele o meu lado pervertido?

???: eu não sou seu lado pervertido seu idiota, você não precisa de um lado pervertido pra inicio de conversa... eu sou o seu lado sombrio, aquele que vai matar todos que entrarem no meu caminho.

Eu: está tudo escuro aqui, posso pelo menos te ver?

???: é impressão minha ou você está pouco se fodendo pro que eu estou falando?

Eu: você é meu outro lado seu trouxa, descubra por si só.

O lugar aonde eu estava acendeu e eu consegui ver uma imagem... parecia eu, só que totalmente preto, com pontos brancos no lugar dos olhos e com um sorriso com espinhos negros desregulares, como se fosse o meu “dark side” mesmo.

dark side: satisfeito seu merda?

Eu: melhor impossível, seu mela bosta.

dark side: como eu imaginei, você não tem mesmo medo da morte.

Eu: e por que eu teria? No final todos vamos morrer, então foda-se. Mas né, tem que aproveitar enquanto dá.

dark side: não estou afim de ouvir sua historia de determinação a viver.

Eu: ótimo, eu também iria parar por aqui mesmo. mas beleza, a quanto tempo eu tenho um “dark side”?

Dark side: você sempre me teve, eu sou a encarnação da sua fúria, raiva, sede de sangue e ódio. Sou eu o seu lado justo, o seu lado “olho por olho, dente por dente”.

Eu: então eu e você somos bem unidos no final das contas, se você realmente me conhece, sabe que eu sou do tipo que faz uma justiça com as próprias mãos. Mas e ai? Algum motivo pra aparecer logo agora?

Dark side: você é muito bunda mole.

Eu: serio? Veio aqui só pra me falar isso?

Dark side: pare de ser tão pacifista assim, comece a matar todos aqueles que te causem perigo, é a melhor maneira de ficar seguro e poder reencontrar a Mangle. E pare de confiar tanto assim nessas garotas, não se deixe levar pelo quanto são sexys e fofas, elas podem te apunhalar por trás a qualquer momento. Isso inclui essa golem de neve, ela está fingindo ser sensível apenas para encontrar a oportunidade perfeita para te matar e roubar suas coisas. Ela disse que queria reencontrar a mestra, e até parece que ela vai confiar o bastante pra viajar com um cara que acabou de conhecer.

Naquele momento, eu abri um sorriso mostrando os dentes de cima e arregalei os olhos, quando o Dark side viu, ele disse:

—pisei no seu pé?

Eu olhei pra ele e respondi:

—não... isso está me soando como uma aposta. Nesse exato momento, eu estou apagado no chão. Então vamos fazer uma aposta: se eu não acordar em 5 segundos, eu te deixo possuir meu corpo. Mas se eu conseguir, você vai ter que se fundir a minha alma e depois ficar quietinho no seu canto enquanto eu uso seus poderes. Você é o meu lado negro, é obvio que deve uns poderes fodas.

Ele se interessou pela minha aposta, estendeu a mão pra mim e disse:

—aposta fechada.

Eu apertei a mão dele e tudo queimou em chamas pretas, depois disso, eu acordei.

Assim que eu acordei, eu vi que tinha uma coisa me cobrindo, era o casaco da Snow.

Eu estava sentado encostado na parede com as pernas esticadas, então escutei a voz dela perguntando:

—já acordou?

Eu olhei pra ela enquanto respondia:

—sim. Obriga-

Ela estava com o braço tapando os seios, mas tipo, eu pensei que ela tinha sutiã ou alguma camisa por baixo!

Eu arregalei os olhos como se fosse a primeira vez que eu vejo alguém assim e perguntei:

—você não tinha nada por baixo da roupa?

Ela respondeu:

—não. Agora me devolva meu casaco... estou me sentindo desconfortável.

Eu entreguei o casaco a ela e virei pro lado, mas assim que eu virei, eu percebi que tinha um espelho logo ali, e a Snow teve que tirar o braço dos seios dela pra colocar o casaco, o que me deixou vendo tudo.

Depois que ela se vestiu, ela disse:

—já pode virar.

Assim que eu me virei, ela olhou pra mim e perguntou com um pouco de preocupação:

—por que seu nariz está sangrando?

Eu levantei e respondi:

—coisa de protagonista.

HELL YEAH!

Eu limpei o sangue, a abri a porta, coloquei a cabeça pra fora pra ver se estava tudo limpo, depois eu chamei a Snow e disse:

—Snow, está tudo limpo. Vamos.

Nós saímos de lá e andamos um pouco até que eu lembrei de uma coisa e perguntei:

—Snow, você sabe aonde fica a cidade?

Ela respondeu:

—faz algum tempo desde que eu não vou lá, mas sei sim. Me siga.

Nós descemos a montanha, assim que chegamos lá em baixo, a Snow começou a suar e disse:

—aqui é bem mais quente que lá em cima.

Eu olhei pra ela e falei:

—eu sei. E é por isso que demorou tanto pra alguém te encontrar, ninguém tem motivos pra subir uma montanha e passar frio.

Ela virou pra mim e perguntou:

—e por que você subiu?

Eu respondi:

—por que eu devo ser retardado. Mas vamos logo pra sombra, não quero que você derreta.

Nós fomos pra de baixo de uma arvore e eu bolei uma ideia, eu peguei algumas folhas grandes e fiz um guarda-chuva pra ela, tudo bem que ele não fecha, mas dá pro gasto.

Com ela embaixo do guarda-chuva, nós fomos pra cidade, mas no caminho, eu coloquei os fones de novo e coloquei uma musica, a Snow ficou curiosa e perguntou:

—Saito, o que é isso nas suas orelhas?

Eu respondi:

—são fones de ouvido, eles reproduzem musica. Aqui, vou deixar você escutar.

Eu tirei os fones e estiquei eles, mas não ficaram grande o bastante pra chegar nas orelhas da Snow, então ela teve que colar em mim pra escutarmos.

Assim que a musica começou, ela ficou fascinada com a musica e falou:

—mesmo não entendendo quase nada, é maravilhoso!

Eu sorri e disse:

—não é? Eu adoro escutar essas musicas enquanto faço qualquer coisa.

Nós meio que perdemos o senso da hora e quando notamos, acabamos chegando na cidade.

Pra Snow não ficar mais distraída, eu tirei os fones dela e falei:

—ok, deu por hoje.

Ela olhou pra mim e perguntou:

—serio? Mas estava na melhor parte...

Eu olhei pro lado e respondi:

—sem essa de melhor parte, eu preciso carregar a bateria do meu celular de todo jeito. Também não vou mais escutar musica.

Ela ficou curiosa e perguntou:

—o que é um celular?

Eu mostrei meu celular pra ela e dei a explicação mais rápida que eu achei:

—é isso aqui. Ele serve pra escutar musicas, mas precisa recarregar igual a gente precisa dormir. E já está na hora, ele está com pouca bateria.

Eu coloquei o celular em cima da cabeça e continuei o caminho como se nada no mundo tivesse mudado comigo. Já a Snow perguntou:

—por que você colocou ele na cabeça? Não é melhor coloca-lo em um local escuro?

Eu respondi:

—não, eu posso ter dado o exemplo do sono, mas diferente de nós, ele precisa de luz do sol, igual as plantas.

Snow: entendi.

Eu: agora Snow, nós vamos entrar em uma guilda, eu preciso ver uma coisa antes de ir entregar outra coisa ao ministro.

Eu parei na frente da porta da guilda e abri ela com um chute, todo mundo olhou pra mim e eu falei:

—eu voltei seus putos.

Eu levantei a maça de diamante e completei a frase:

—agora caiam diante de meus pés e me idolatrem, eu fiz uma maça de diamante.

Eu segui até o balcão normalmente, já a Snow estava olhando curiosa pros outros. Ela foi do meu lado e disse:

—não sabia que existiam tantos humanos assim.

A senhora me entregou o papel da missão que eu tinha pego e disse:

—o Ministro está no castelo, ele quer que o entreguem pessoalmente.

Eu peguei o papel, virei pra Snow e disse:

—você teve sorte que fui eu que te encontrou.

Eu olhei em volta e vi os maus olhares, depois completei:

—muita sorte mesmo.

Nós saímos da guilda e fomos até o castelo, mas por incrível que pareça, a Snow não me fez nenhuma pergunta a mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obedeceram e deram risada? maravilhindo.

eu iria colocar uma imagem aqui, mas seria spoiler, e como eu não sou de dar spoiler, vão ficar sem foto ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos Dias de Tedio..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.