Confundus escrita por NicolyBlack, Marina Lupin, Mira, The Marauders

Confundus

"The enemy of my enemy is my friend."

Quando Elizabeth Rosier pediu àqueles grifinórios que a ajudassem a pregar uma peça em Snape e seus amigos, ela não pensou que uma amizade surgiria.
Quem imaginaria, afinal? Quatro grifinórios e uma sonserina.
Na visão de todos, eles eram amigos, mas aquele pequeno favor gerou uma dívida. Elizabeth prometeu e teria que cumprir um grande desafio: ajudar James Potter a sair com Lily Evans. Uma missão quase impossível.
Violet Willians, da Corvinal, decide tomar como um desafio pessoal ajudar Peter Pettigrew a tirar melhores notas em poções. Outra missão quase impossível, mas, assim como Elizabeth, ela não é do tipo que desiste.
Aproveitando-se da proximidade da amiga com os grifinórios, a corvina Charlotte Collins decide que é a oportunidade perfeita para que a sua casa azul e bronze ganhe a taça de quadribol, sabotando o time adversário.
Quatro grifinórios, uma sonserina e duas corvinas. Quem esperaria que casas rivais poderiam se dar tão bem?

[Longfic | Marotos]


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Lílian Evans, Minerva McGonagall, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 6 (15.733 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/07/2016 às 19:41 | Atualizada: 26/09/2018 às 23:30

Notas da História:

# Nada aqui nos pertence, obviamente, no entanto, as personagens Violet Williams, Charlotte Collins e Elizabeth Rosier nos pertencem, e é proibida a utilização delas em qualquer outro lugar sem a nossa devida autorização.
# Universo Alternativo, onde os eventos não seguem os eventos originais da obra.
# Marotos.
# Longfic.
# Créditos do psd da capa para diva da Makinlly, do maravilhoso do Perfect Design. E a sinopse também leva os créditos do PD.
# Plágio é crime e é feio, em vez de plagiar, deixe um comentário!