O maior Pirata de Neitherworld escrita por Auntie Lydia


Capítulo 2
Essa não!


Notas iniciais do capítulo

Olá novos leitores, eu realmente espero que vocês gostem desse novo capítulo. Aqui são onde as coisas começam a acontecer. :P
Como sabem Neitherworld é a terra dos mortos, onde o Beetlejuice reside... Apenas ressaltando para quem não leu as notas do capítulo anterior haha.
Ah sim outro ps: Nesse capítulo ele chama a Lydia de Babes, pra quem não sabe, ele chama assim na série animada em inglês, e achei interessante manter. Em português significa "Gata" xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699700/chapter/2

— Ah, lar doce lar. - disse Beetlejuice, já entrando na sala de estar da casa de Lydia.

— Lar doce lar? - Lydia ergueu uma sobrancelha, fechando e trancando a porta atrás de si, jogando delicadamente sua chave em cima do criado mudo ao lado da porta logo em seguida. - Que eu saiba seu 'lar doce lar' fica em Neitherworld.

— Tanto faz, ainda sim passo um bom tempo com você... - ele deu de ombros já se jogando no sofá e colocando as mãos atrás da nuca. - Então, quando vamos assistir ao filme? - ele disse enquanto olhava para a sala de estar.

A sala não era tão grande. Era grande o suficiente para ser bem confortável e aconchegante. Suas paredes eram brancas e apenas uma delas era listrada em lilás e roxo berinjela claro.

O sofá de três lugares se destacava na sala com sua cor vermelho sangue. Almofadas nas cores roxo escuro e preto enfeitavam o sofá. Havia uma pequena mesa de centro de madeira escura em frente ao sofá.

Havia um pequeno rack, também de madeira escura, onde alguns enfeites ficavam ali como caveiras e alguns livros também. Em cima do rack uma tv e dvd.

— Logo, vou deixar as coisas no meu quarto e fazer algo para comermos. Que tal uma pipoca? - disse rindo e balançando a cabeça com os comentários do fantasma.

— Com Besouros? - num pulo Beetlejuice jogou de leve o corpo para frente, sem levantar do sofá e um brilho repentino apareceu em seus olhos.

— Er, não. - ela riu caminhando pelo corredor que dava em seu quarto.

Quase que ao mesmo tempo em que Lydia disse não, ele jogou o corpo de volta, encostando as costas no encosto do sofá e cruzando as pernas com o pé encostado no joelho da outra perna.

— Então tanto faz, talvez eu pegue uma ou outra. - disse ficando cada vez mais largado no sofá e olhando o teto já que Lydia tinha sumido do seu campo de visão.

Não demorou muito até ela voltar, dessa vez sem a câmera no pescoço e sem a bolsa.

— Beej, enquanto eu estou fazendo a pipoca, porque não pega o filme? Está na estante de filmes no corredor. - ela sorriu e prosseguiu seu caminho para a cozinha.

— Tá, tá bom. - Ele suspirou e levantou. Indo até o local indicado.

"Babes, você tem uma modesta coleção aqui. E sempre me esqueço disso." Ele pensou enquanto seus olhos corriam pelas prateleiras lotadas de filme. Quase que pacientemente, começou a tirar alguns filmes, revelando que havia uma segunda fileira com mais atrás daqueles.

Mais um suspiro. "Modesta MESMO." pensou, revirando os olhos.

— Não. - disse pegando um filme e colocando em outra prateleira, quase que jogando na mesma.

— Não também. - repetiu a ação.

O fantasma continuou repetindo a ação por algumas vezes, e cada não que ele dizia, mais impaciente ele ficava.

"Você podia deixar isso em ordem alfabética, seria mais fácil." pensou estressado, franzindo as sobrancelhas e tentando acelerar ao máximo.

Depois de um minuto sua paciência se perdeu por completo.

— Desisto! Não vou conseguir achar nunca essa m**da de filme! - se estivesse vivo, poderia sentir o sangue subindo pela cabeça. - Tudo se resolveria em um passe de mágica, como dizem... - pausou - Mas espera aí... - um sorriso grande se formou em seus lábios e com rapidez, ele arregaçou as mangas e estalou os dedos.

Os filmes todos começaram a sair da estante e foram se organizando na prateleira como estavam antes.

— Melhor assim, agora só falta o filme. - ele levantou uma das mãos e estalou os dedos.

Ele ficou encarando a prateleira, com um sorriso vitorioso, que não durou muito em seu rosto.

— Nada? Mas era pra estar aqui. - sua paciência começou a vacilar de novo e estalou mais algumas vezes, visivelmente nervoso.

Um barulho ecoou na sala e seu rosto virou em direção a mesma.

Em questão de segundos ele viu uma capa de dvd voando em uma velocidade assustadora em sua direção. A única coisa que saiu de seus lábios foi: "Ah, droga.". Logo em seguida a capa acertou bem no seu rosto, o impacto foi tão grande que o fez cair de bunda no chão.

— Mas que porcaria de filme! - disse impaciente, levantando do chão.
Lydia veio correndo com a tigela de pipoca na mão.

— O que aconteceu? - ela estava assustada - Eu escutei um barulho, você caiu? O que houve? - seus olhos olhavam para todos os cantos do corredor inclusive para Beetlejuice, estava tentando entender o que se passava.

— Seu maldito filme! Não era pra estar na prateleira? - ele resmungou passando a mão no rosto.

— Ah, não estava? - ela mordiscou o lábio, sorrindo sem graça. - Ele estava no rack da sala né? É onde eu deixo meus filmes favoritos. - ela deu uma risada desconfortável, puxando o vestido com uma mão, enquanto a outra abraçava a tigela.

— E pretendia me avisar quando? - seu olhar era de tédio agora.

— Na verdade, eu havia esquecido. Mas também, como eu ia imaginar que você ia fazer algo assim? - franziu a sobrancelha e riu. - Tem coisas que só você consegue fazer, BJ. - ela balançou a cabeça rindo.

— Tem coisas que você nem imagina que eu consigo fazer, Babes. - ele piscou dando um passo a frente.

Ela sentiu que ia ficar desconfortável a qualquer minuto, mas para disfarçar, ela sorriu e deu as costas indo para o sofá.

— Não seja bobo, venha. - ela disse, sentando no sofá e ligando a TV.

"Estraga prazeres." - pensou o poltergeist.

Após colocar o dvd e se ajeitar no sofá, o filme começou.

Assistiam com atenção, e comentavam uma coisa ou outra entre si.

— Esse filme é tão bom, a trilha sonora é ótima! - Lydia disse baixo.

— Você repara em cada coisa, Babes. - ele riu, colocando o braço no encosto do sofá.

— Oras, mas faz parte do filme... - ela deu de ombros. - E você, no que repara em um filme?

— Bem, nos efeitos especiais, que são incríveis. - ele falava pausadamente, colocando um monte de pipocas na boca. Mesmo com as pipocas em sua boca ele continuou falando, algo que Lydia não conseguia entender.

— Calma Beej, mastiga primeiro depois você fala - ela riu.
E foi o que ele fez.

— Eu disse, que o filme é tão legal, que eu sinto como se estivéssemos dentro dele, e fossemos piratas de verdade! - ele sorriu e Lydia concordou.

Não demorou muito para que a TV abrisse um buraco negro na tela, onde sombras em formatos de mãos pegaram os dois pelos pés e os puxaram.

— BEETLEJUICE, NÃO, FALA ALGUMA COISA. - Lydia gritou em desespero tentando se agarrar ao sofá.

— O QUE?! - ele gritou tentando se agarrar no sofá também, e com uma mão segurando a cintura dela.

— QUALQUER COISA! SE NÃO NÓS VAMOS... - antes que ela pudesse continuar as mãos puxaram os dois com força e foram sugados pela TV que em um passe de 'mágica' voltou ao normal como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh não, e agora? O que aconteceu com eles? Será que vai ser tão simples assim sair dessa? Vamos ver no próximo capítulo ~sim, estou fazendo suspense haha~
Gente, eu realmente espero que estejam gostando, é muito satisfatório receber meu primeiro comentário nessa fanfic. Obrigada de coração! E espero que mais apareçam pois é bom saber se estou no caminho certo. Obrigada! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O maior Pirata de Neitherworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.