The Story escrita por Aquarius


Capítulo 4
Desde sempre..


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS PEIXINHOOOS ♥

SENTIRAM FALTA DA TIA? A TIA TBM AMA VCS ♥


ESPERO Q GOSTEM♥

BJOSOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699677/chapter/4

Era possível ouvir a música já na esquina da casa do Nico. As pessoas bebendo e passando mal à três casas de distancia. Carros estavam estacionados em ambos os lados da rua, por pelo menos duas quadras. Em frente à casa dos Di Angelo alguns casais e grupos de amigos bebiam encostados em seus carros. 

Saímos do carro eu e Thalia, rumamos até a porta, desviando de vários caras e garotas que tentavam nos agarrar para um beijo, eu me sentia como se tivesse em um episódio  de The Walking Dead, estava até procurando as câmeras e o Daryl. 

Entramos na casa que apesar de ter tons meio sombrios era linda, as paredes variavam entre o azul escuro e roxo, cheia de detalhes em dourado. Logo na entrada havia um corredor que ia para a sala de estar e uma escada que levava aos quartos. Na minha esquerda, um par de portas de correr que estavam fechadas. Na minha direita, a sala de jantar, no centro da sala uma mesa de madeira escura com um pequeno vaso de flores branco com rosas vermelhas, que na minha opinião não combinavam com o ambiente mas esse era um dos poucos detalhes de a mulher de Hades, Persefone, podia espalhar pela casa.

Thalia me arrastou para a cozinha afim de me servir o primeiro copo de algo alcoólico na vida. Enquanto ela escolhia do que seria meu primeiro copo, eu fiquei observando a cozinha, que diferente do resto da casa ela não variava entre o azul escuro e roxo, ela tinha tons claros e conchegantes de primavera.

— Aqui - Thalia disse me entregando um copo e me tirando dos meus devaneios. O liquido no copo era verde e o seu aroma me lembrava maçã verde, olhei para Thalia que agora tinha um sorriso divertido nos lábios - Vamos, corujinha. Prove o que eu escolhi. - Ela me desafiava com o olhar. Sem pensar duas vezes eu virei o copo, a bebida tinha um gosto delicioso de maçã verde, voltei a olhar para Thalia que ficou espantada - Vai com calma aí, Annie - bebericou a sua bebida - Temos a noite toda para beber e eu não quero que você passe mal logo cedo. - Dei de ombros.

— Vem vamos dançar - Puxei Lia para a sala de estar, começamos a dançar, pular e nos agitar.

Começamos a chamar a atenção dos garotos em volta, Thals então me puxou pela cintura e depositou um beijo nos meus lábios. Foi tudo tão rápido que quando percebi já estávamos nos beijando, é estranho pensar que meu primeiro beijo foi com a minha melhor amiga. Quando nos separamos, Lia virou o rosto e cobriu os lábios com a mão direita provavelmente  com vergonha, e eu em choque com o que acabou de acontecer. Ela pegou a minha mão gentilmente e me guiou para o quintal, estava com tanta vergonha que encostei a cabeça no seu ombro e fiquei mais junta a ela. 

— Annie, desculpa eu não sei o que- Interrompi ela.

— Ei - Coloquei a mão no seu rosto e a olhei nos olhos - Estou feliz que meu primeiro beijo não foi com um babaca qualquer. - Seus olhos por um instante deixaram de ser um céu nublado e ficaram levemente azuis, assim como o do seu irmão. Ela me puxou para um abraço apertado.

— Ai estão vocês - Falou Luke - Momento abraço? Então ta bom. - Ele se juntou ao abraço e ficamos em silencio até o loiro estragar dizendo - Mas porque estamos nos abraçando mesmo? 

— Não estamos mais - Thalia se desprendeu - Você estragou o momento, Luke - Ele sorriu largo. 

— Então vamos jogar Beer Pong - Nos arrastou para a mesa de ping pongue e anunciou - A próxima vai ser a gente que vai - Ele se virou para eu e Thalia - Vocês duas contra eu e Beckendorf. 

Charles Beckendorf é um dos jogadores de futebol americano da escola, ou seja, ele era enorme de grande. Ele namorava umas das lideres de torcida, a Silena Beauregard, eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e eram o casal perfeito. 

E então a partida de Leo terminou e a nossa começou. Tem apenas uma regra, jogue a bolinha e se ela cair dentro de um copo, o adversário tem que beber. Beckendorf, como um perfeito cavalheiro, deixou nós começarmos e eu, como  uma completa novata nesse "esporte" deixei Thals começar. Ela jogou a bolinha que pingou no lado dos garotos e caiu em um copo do lado de Beckendorf. O moreno pegou o copo, tirou a bolinha de dentro e virou a bebida, ao voltar ele fez uma careta comentando "Odeio Tequila". Agora era vez de Luke jogar, ele jogou a bolinha que pingou no nosso lado e caiu em um copo do meu lado. Fiz o mesmo procedimento que o Beckendorf, só que minha careta foi mais feia pois eu bebi o que me pareceu Vodka. E assim o jogo foi seguindo, até Luke começar a ficar muito tonto para mirar certo dando vantagem para eu e Thalia que acertamos a maioria. O jogo terminou e eu entrei para dançar a música que estava tocando, se não me engano era "Sorry" do Justin Bieber. Dancei tanto que passei mal e tive que sair correndo para o banheiro. Do banheiro segui para  a cozinha, peguei um copo e me servi de água que eu achei no fundo da geladeira, atrás de várias garrafas e latas de energéticos e álcool.

— Loira, você sabe que aqui é uma festa? - Perguntou alguém atras de mim. 

— Eu sei mas.. Ah! Jackson, oi. - O moreno levantou o copo me cumprimentando.

—Percy, por favor. Então qual é da água?  

— Bebi de mais e dancei. - Em uma risada calorosa ele se encostou na bancada. E o silêncio se postou e nós ficamos nos olhando, essa foi a primeira vez que  eu o vi tão próximo sem me zoar.

— Sabe, - Começou olhando para o próprio copo - Valeu mesmo por aceitar me ajudar nos estudos. Eu sei que você me odeia, por eu te zoar e tudo mais. - Ele me olhou e me parecia sincero. 

— Não, que is-Alguém me interrompeu.

—Moorr!!! ai esta você !! - Rachel me empurrou e agarrou Jackson - Você fugiu de mim não foi? - Ela olhou para mim com a cara nojenta dela e fez uma cara de quem sentou o cheiro do peido da pessoa ao lado. - O que faz aqui, com a  AnnaNerd? 

— É.. - Ele olhou para mim e eu dei de ombro, liberando a humilhação - Ela tava dando encima de mim, falando que me ama e tals... - "3..2..1.." pensei.

— Olha aqui queridinha - Ela me cutucou com o indicador - Ele tem dona. Então, VAZA. - Com uma atuação de garota rejeitada eu fui embora. Atrás de mim, eu ouvi a Ruiva Azeda  me criticar. 

Decidi procurar Thalia, eu já tinha dançado, já tinha bebido e já tinha passado mal, com um bônus de um beijo lésbico, então, poderíamos ir embora. Como o quintal estava mais perto, comecei a procurar por lá evitando ficar perto da piscina, eu tinha assistido muitos filmes de escola para saber que se eu estiver perto da borda, iram me empurrar e a festa inteira pularia na piscina. 

Me dirigi para o Beer Pong, estavam jogando Frank contra um outro cara que eu não conhecia, olhei em volta, nada de Lia. Fui para o fundo do quintal, nada. Caminhando de volta para dentro da casa, ouço alguém cair na piscina. As pessoas em volta ficaram onde estavam e as que estavam mais longe do ocorrido, com eu, foram caminhando para saber o que aconteceu. Passando pelo aglomerado de gente, começo a ouvir uma gritaria.Perto o suficiente para identificar as vozes e ver as pessoas, descubro que eram Thalia e Luke discutindo com Nico na piscina. 

— Lia? Que que aconteceu? - Perguntei. Thals parou de discutir e se virou para mim. 

— Vamos embora, Annabeth - Ela agarrou o meu pulso e me puxou para dentro da casa, posteriormente para o carro - Você dirigi - Ela abriu a porta do passageiro e entrou. Eu dei a volta e entrei no lado do motorista.

— O que aconteceu lá dentro? - Perguntei quando já tínhamos virado a esquina.

— Eu fiquei com o Nico - Olhei espantada para ela - É. E Luke viu, agarrou Nico e o empurrou na piscina. Por que ele teve que se entrometer? - Ela afundou no banco.

— Será porque ele gosta de você desde sempre? - Ela se virou para mim com os olhos arregalados.

— Annie... 

— Não é brincadeira. Todo mundo já percebeu e sabe, só vocês que não. - Pelo canto do olho percebi que ela ainda me olhava e agora suas bochechas estavam vermelhas, sem dizer nada ela voltou a se encostar no banco.  

— Idiota.. - Resmungou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM O QUE ACHARAM

ATÉ A PRÓXIMA O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.