Coisas que Todo Mundo Faz escrita por Italiana Sonohrina Di Fainello


Capítulo 3
Corrida de Gotas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

Florença: Michelangelo Fiorentino.
Vinci: Leonardo Pierini.
Milão: Marco Milanese.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699529/chapter/3

03: CORRIDA DE GOTAS

O taxi seguia calmamente pelas ruas da capital italiana. Era mais um daqueles dias em que alguns italianos resolveram passear depois da reunião e agora teriam que voltar para a casa de Itália e Romano de taxi.

Milão mantinha um sorriso no rosto enquanto dormia profundamente, e sonhava com um concurso de moda em que ganhava e recebia um suprimento vitalício de pasta.

— Grazie, grazie Mille a tutti. – Dizia, enquanto era coroado por uma Paris que olhava derrotada para ele. – Quero agradecer a todos os que tornaram esse sonho possível. A todos que votaram em mim, seus lindos!; aos meus irmãos que me apoiaram em toda essa caminhada; e principalmente à você Paris, por ser uma recalcada que, de tanto cantar vitória, agora se contenta com o segundo lugar...

E ele seguia falando, enquanto era aplaudido de pé pela multidão. Mas então...

— Aquela está ganhando!.

— Claro que não!, é aquela ali!.

— Você ta cego é?!. É óbvio que é aquela!.

— O único cego aqui é você, Florença!.

— É?... Só que não e... Aaaiiii meu cabelo!!!. Vinci seu...

— Seu nada. Já disse que é aquela gota ali que está ganhando e você é um mal perdedor.

— Mal perdedor?. Você é que não vê que a minha gota é mais rápida que a sua e fica inventando essas coisas.

— Ma... Che... – Milão abriu os olhos, apenas para perceber que não ganhara concurso nenhum e que ainda estava no taxi com Vinci e Florença, que agora disputavam... Corrida de gotas de chuva?!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Corrida de gotas de chuva na janela do carro. Não, eu nunca fiz, mas já vi gente fazendo xdddddd.

Não, eu não acho a Paris recalcada, mas o Milano acha né, fazer o que xddddd.

Espero que tenham gostado.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Todo Mundo Faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.