Foto de Italiana Sonohrina Di Fainello
Italiana Sonohrina Di Fainello
ID: 510525
Cadastro:
  • 22/08/2014


  • Socialspirit: https://spiritfanfics.com/perfil/Mary_Fainello).

     

    Hey personas, meu nome é Mary. Sou brasileira (avaaaaaaaa), mas queria ser italiana, amo a Itália com todas as minhas forças, e sou apaixonada por Sonohra, sim quase ninguém conhece, é uma banda italiana que canta em inglês, espanhol e italiano, e sim a banda é boa eu juro, sou viciada em Hetalia, Saint Seiya, Digimon, rock, Sonohra (claro), Linkin park, em comida italiana e qualquer coisa que seja italiana. Sou apaixonada pela música , pela tecnologia e pela história, vivo lendo a "Fatos Desconhecidos" e amo conversar com gringos, leio fanfics de comédia e não sou muito fã de romance mas curto também, sou semideusa (Cupido de Eros) e sou apaixonada pelo Luke Castellan, em Hetalia mis amores são o Itália Veneziano e o Iggy, em Saint Seiya tenho um fraco por cavaleiros virginianos e meu bronze é o Hyoga, Já assisti até a quinta temporada de Digimon e meu Digimon favorito é o Lucemon, sim, vilões são diwos. Também leio mitologia grega e meu deus grego favorito é Eros, o Cupido da mitologia romana, tenho fraco por olhos claros e comecei a curtir a Marvel por causa dos irmãos nórdicos Thor e Loki.

    Sou uma pessoa sociável, amo fazer novos amigos e na maioria das vezes estou de bom humor. Sou bem crítica, digo na sinceridade, se a fic for boa, eu direi, mas se não for, também vou dizer, claro que não vou ser mal educada, mas irei criticar, construtivamente é claro.

    Gosto muito de escrever, mas nunca gosto do que escrevo. Tenho muitos projetos, mas muitas vezes não os coloco no papel.

    Sim, gosto de animes como Digimon e Saint Seiya, que tem batalhas e tal, mas sou péssima em descrever cenas de ação, sou mais o estilo da amizade e comédia, mas também sei escrever drama e romance, sendo que esse último não faço yaoi nem yuri, não gosto mas respeito, principalmente porque em animes como Hetalia, que tem uma quantidade absurda de homens, muito lindos por sinal, então a gente vê muitas fanfics de yaoi. Nunca fui fã desse estilo, mas algumas fics eu leio, daquelas com conteúdo leve.

    Sim, sinto falta de ler fanfics sobre bandas, mas por aqui não irei encontra-las, já tive projetos de fazer fanfics com alguns artistas, mas como não posso postá-las aqui, nem escrevi.

    Sim, amo vampiros, mas vampiros que bebem sangue. Não gosto de Crepúsculo, mas respeito as fãs, já li uma fic de Hetalia onde um personagem era vampiro, se alguém conhecer outras desse estilo, desse anime, aceito recomendações xd.

    E sou apaixonada por fanfics fofinhas, mas não de romance, me derreto lendo fanfics com crianças pequenas, mesmo não tendo o mínimo de paciência com elas na vida real, fazer o que né, rockeirinha sem paciência é né...

    E cara, eu amo os Hetastates, estados fanmades de Hetalia, principalmente os BR'S, meu eterno amor pelo estado do ES, desde que li duas fanfics com ele.

    Beeeeeeem, já cansei de falar de mim. Quem quiser saber mais sobre mim, só mandar mp.

    Ciaooooooooooooo!!!.



    Mary Norstein Sonohra mudou seu nome para Italiana Sonohrina Di Fainello07/12/2014