Viver ou morrer escrita por Marcia black


Capítulo 6
Capitulo 6 um dia Depois do Outro


Notas iniciais do capítulo

Obrigada,pelo comentário unibe 12,foi incrível,sem mais enrolação proxímo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699415/chapter/6

P.O.V Lucia

Chego no colégio e os populares ficaram com suas gracinhas,mas algo estava estranho Cris,me encarava acho que foi de mais para ele coitado.

—CRIS CRIS FALA CARA,TA OLHANDO O QUE ELE DESVIA SEM GRAÇA.

—Nada,vamos.

Sigo meu caminho,hora da aula de fisica aff.

P.O.V Cris

—O que aconteceu caras estão estranhos diz Ryan,para mim e Justin,não dorme um minuto lembrando do segredo da nerd,e não melhorou nada com ela chegando.

—CRIS._Ouço Ryan,grita e entro com os caras.

—Po o que aconteceu com vcs serio.

So aí perceber Justin,estava muito estranho,quieto ele não é assim.E a responder quando vejo a nerd entrando e a encaro.

—Para de secar a nerd Cris,ta apaixonado?_Diz Justin,rino mas com uma cara seria,parecendo me fulminar.

—Jamais,nem eu nem ninguem que enxergue né._Rimos e a nerd,me olha com o rosto decepecionado.

—Eta a nerd ficou triste._Diz Scooter,entrando na sala,com isso todos na sala caíram na gargalhada.

—E voce se ama tanto que magoa ate quem te ama._nem acredito,nem eu nem ninguem,a sala toda se calo,para verdade pessoal,quem falõ isso foi a nerd?

Todos estavam tensos e a encarando,Scooter,só faltava a matar.

—O que voce disse coisa.

—Voce me ouviu.Scooter,ia a matar,quando a prafessora chega,

—Bom dia alunos,todos sentados,quietos agora._Todos a obedeçeram mesmo com a boca aberta,sem acreditar.

—O que é seu ta guardado nerrrrd._Coitada,tá morta e vai deixar um filho,quer mandou mexer com Scooter,ele não vai perdoa-la,pera ai se a nerd tem um filho quem é o pai?

Especial Scooter

Quem aquela nerd pensa que é?

Mas eu sei ,ela foi meio que amiga da Megan,quem é ela?

Eu te conto Megan,é uma nerd sem sal e sem gosto,a qual não consigo esquecer.

Tudo começou ano passado,tinha entrando uma nova nerd no colégio,e eu e os meninos claro não perdemos a oportunidade,uma aposta foi feita,leva a nerd para a cama entra para o time,prova ser fodam,ganha a gostosa da Juliana,conhecida como jú,a qual estou ate hoje.

Era tão fácil tão banal,engane a nerd,lhe humilhe na frente de todo colégio,era prefeito mas algo saiu do plano,aquela garota mexeu comigo,com o meu coração que pensava ser morto e endigno de paz,mas ela me amou,me deu sua amizade,sua paz e por ultimo seu corpo,meu anjo,meu amor como a fiz sofre me lembro,de seu rosto decepcionado quando me viu com Juliana,logo depois de dizer que a amava,eu não contente querendo ganhar meu premio a humilhei, sou um monstro.

Depois disso,me sente mal,mas ignorei ,afinal todos estavam felizes comigo e eu também mas por alguma sentia um vazio,logo descobre o porque e fui implorar seu perdão mas ela não me ouviu,logo depois ela foi embora e fiquei em paz ,me envolve com Juliana,ela sabe a verdade mas não se importa ou finge muito bem,sempre que estou com alguém penso nela e grito seu nome como um alucinado ate gozar.

E assim levo minha vida,bebendo,transando,humilhando a nerd,e caindo no chão desmaiado após pensar nela,de novo e de novo,querendo olha em seus olhos e dizer TE AMO AMOR,mas o pior de tudo é não ter ouvido,o que ela queria dizer,antes de humilhará,sofro muito ontem mesmo em minha festa acabei falando algumas coisas,sorte que Rafael,meu amigo sabe a verdade e me ajudou sair daquela,mas agora esta na hora de ir para o treino quela nerd que me aguarde,posso amar uma,mas uma coisa sei.

Lucia,terá seu troco.

P.O.V Lucia

Não acredito que fiz isso,só posso ser doida,agora é hora do treino,e Graças a Deus,estou em casa com Miguel,em meu colo saí de lá,assim que o diretor mandou me avisar que meu filho estava com febre,finalmente meu nenem dormiu e posso descansar.

AMANHECEU

O dia começou com o despertador berando como sempre, me desvio de meu flho e desço.

—Bom dia filha,e ai como estar meu neto,dormiu bem?

—Dormiu sim mãe,graças a Deus,mas acho que não vo ao colégio.

—Que isso filha,vai sim,nós cuidamos dele._Afirma mamãe e antes de responder,a porta é aberta e não acredito.

P.O.V Justin

Estranho

Essa é a palavra para definir meu dia.

Primeiro não durmo pensando no parceria e fico estranho.

Segundo a nerd enfrenta Scooter.

Terceiro Cris,fica encarando a nerd,o que me deixa puto.

to doido,só posso estou em uma boate pensando em crianças, mas não nego o parceria é lindo afff.

P.O.V Lucia

—Lindy.

—Oi amor.

—Dinda.

—Quer isso,como meu nenem esta gato._Os dois se abraçam.

—Saudades.

—Também.

—E o meu abraço nada,que injustiça.

—Ei sua boba,vem._Ficamos assim por muito tempo.

Depois de meia hora,descobre que finalmente Lyndy,veio para ficar,que otimo,fiquei sabendo que Cristal,esta gravida,fiquei feliz.

—Serio mama,fico com vovó e Lis.

—E filha ficaremos bem.

—Também,que seja.

Depois fui para o colégio,com o coração na mão,mas fui,e assim que chego os meninos estão euforicos,e isso só significa uma coisa,alunos novos,corro para dentro antes que Scooter ou Justin,me vejam,alias hoje tenho prova de Ingles,afff o vida.

P.O.V Lindissy

Olá sou Lindissy,ou lindy,para os ultimos,tenho 21 anos e sou prima e madrinha do Miguel,nem acredito como minha amiga e meu falecido primo Gabriel,tiveram que passar,mas é a vida e sei que meu primo a amava.Minha vida sampre fui espontanea sem juízo,mais no fundo sofro muito com a traição de José,e decide depois de quase tres anos,voltar para casa minha casa,foi otímo voltar e não sei porque acho que otímas coisas me esperam.

 _Oi nenem,vamos com a dinda ver mamãe?_Pergunto a Miguel,no parque,apos mais um ataque de choro e febre.

—Claro,di.

P.O.V Lucia

Estava em mais uma aula para variar sendo chacota de todos,Scooter,tinha me empurrado e estava no chão quando,

—Mamãe,lala._Não pode ser me viro e vejo Lindissy,com meu filho,na porta chorando e pedindo colo.

—O que foi nenem,mamãe esta aqui._Me viro e vejo,todos com a boca aberta,o que fiz.

P.O.V Justin

 Estou rolando de rir junto com os caras,Scooter,mandou muito bem,quando vejo o parceria.

—Mamãe,lalá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos,sempre pessoal,comentem,favorite,acompanhe é importante.
Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver ou morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.