Viver ou morrer escrita por Marcia black


Capítulo 7
Capitulo 7 Verdade Revelada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura chuchus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699415/chapter/7

P.O.V Justin

—Senhorita Lúcia,o que esta acontecendo._Grita o professor Gian, nervoso enquanto a nerd o olha apavorada a todos e então se faz um silencio.

—Não vai me responder senhorita?

—Me desculpe lu mas ele esta muito mal e não sei o que fazer.

—Mamãe esta doendo muito.

—Onde esta doendo nenem,onde doi filho,me fala por favor amor._Nessas alturas a nerd já chorava,e sua amiga tentava se explicar.

 _Desculpe professor mas tenho que e.

—Senhorita,senhorita.

—Espera Lúcia,eu te ajudo._Disse Cris espera entende certo Cris?Isso mesmo eu e todos ali parados como bocos vendo a nerd sai com Cris,em seus calcanhares.

P.O.V Cris

Estava na sala rindo com meus amigos quando vejo toda aquela situação da nerd e decido ajuda-la.Levamos Miguel,para a enfermaria e ficamos duas horas lá mas tudo estava bem e voltamos para o colégio só para pegar sua coisas nessas alturas claro o mig apelido que dei para Miguel,já estava bem melhor.

—Obrigada de novo Cris,nós ajudou muito,estou em divida com voce.

—Claro que eta e vou cobrar,to brincando se precisar e só falar,mas vou precisar da sua ajuda com minhas notas e ai me ajuda?

—Sim,agora me deixa ir .

O sinal toca e vou encontra os caras,mas assim que chego sei que não será tão facil assim.

—O que foi aquilo em Cris,que história é essa?_Disse Chaz.

—Que isso estão parecendo aquelas velhas fofoqueiras.

—Larga mão e fala logo ._Disse Justin,já ignorando.

—Tá tudo vou contar,sabe a Lúcia por incrível que pareça tem mesmo um filho e descobre no dia da praça lembra Justin,que salvou o mig.

—O que é mig.

—Mig,Miguel,filho da nerd.

Fomos interrompidos por um ser salitante e com a mochila nas costas.

—Oi tio Cris,vim da tchau.

—Miguel,venha aqui filho!_Gritava Lúcia.

—Só to me despedindo mãe.

—E não é que a nerd já foi usada mesmo,porque será,será voce Cris,já que a ajudou ou será de outro que a iludiu em nerdzinha,como é ser enganada só me pergunto como ficaram contigo sem vomitar,era cego só pode._Disse Stella.

—E voce Stella,se acha melhor que todos mas diferente de voce Miguel,foi concebido com amor,vamos filho.

—Olha como fala,posso acabar com voce._Disse Stella.

—Não tenho medo,vamos filho._Repetiu.

—Vamos mamãe,ei não foi voce o moço da praça mamãe é ele_Diz para Justin,sou sim como vai parceria.

—Bem,quer e lá em casa mamãe faz brigadeiro.

—E agora não tá.

—Promete que depois vai.

—Não sei.

—Por favor.

—Também.

—Eba._Diz e pula no colo de Justin,o fazendo rir e nós tambem.

—É nerd ele é lindo nem parece seu filho.

—Obrigada pela parte que nós toca e tchau.

—Vamos gatinho.

—Vamos sim dinda._Diz pegando o mig e saindo.

Deus,que gata quem é voce?

—Depois pergunto afinal irei saí com Miguel.

Todos olhavamos horrorizados para Bieber,como é que é.

P.O.V Justin

Ate agora não acredito em tudo que aconteceu nerd mãe,Cris,ajudando parceria filho dela,agora sei de onde vinha aqueles olhos e Cris,o que foi fazer a ajudando a nerd para de falar ao ve-lo chegando

—O que foi aquilo em Cris,que história é essa?_Disse Chaz.

—Que isso estão parecendo aquelas velhas fofoqueiras.

—Larga mão e fala logo .Digo já sem nenhuma paciencia.

—Tá tudo vou contar,sabe a Lúcia por incrível que pareça tem mesmo um filho e descobre no dia da praça lembra Justin,que salvou o mig.

—O que é mig.

—Mig,Miguel,filho da nerd._Ia voltar a falar quando vejo parceria vim da tchau ao Cris,ver se pode,eu que o salvei,no final parceria se lembro de mim e me fez promete e em sua casa e por incrível que pareça eu gostei,eles foram embora. 

P.O.V Lúcia

Graças a Deus meu filho esta bem a ajuda de Cris,tive que admite foi preciosa.

—Senhorita o senhor diretor quer falar com voce,por favor me siga.

—Pode se sentar senhorita.

Depois de meia hora

—E então e isso diretor

—Entendo sua situação e admiro senhorita,eu mesmo não sei se teria tanta força meus parabens.

—Obrigada senhor.

—Por nada senhorita,qualquer coisa é so clamar.

Saio com Miguel,ao meu lado tagarelando quando o vejo correndo para o grupinho de Justin,e vou atras.

—Miguel,venha aqui filho._Tudo ia ate tranquilo ate Stella,me encher e resolve não deixar barato.

—E não é que a nerd já foi usada mesmo,porque será,será voce Cris,já que a ajudou ou será de outro que a iludiu em nerdzinha,como é ser enganada só me pergunto como ficaram contigo sem vomitar,era cego só pode._Disse Stella.

—E voce Stella,se acha melhor que todos mas diferente de voce Miguel,foi concebido com amor,vamos filho.

—Olha como fala,posso acabar com voce._Disse Stella.

—Não tenho medo,vamos filho._Repetiu.

—Vamos mamãe,ei não foi voce o moço da praça mamãe é ele_Diz para Justin,sou sim como vai parceria.

—Bem,quer e lá em casa mamãe faz brigadeiro.

—E agora não tá.

—Promete que depois vai.

—Não sei.

—Por favor.

—Também.

—Eba._Diz e pula no colo de Justin,o fazendo rir e nós tambem.

Depois disso fomos embora,Justin e Miguel,se deram tão bem será que Justin esta mudando séria tão bom,e mas uma vez sonhei com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver ou morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.