Viver ou morrer escrita por Marcia black


Capítulo 5
Capitulo 5 um dia com o Filhote


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho ,favor deixar muitos comentários.
Beijos,espero que gostem,eu amei escreve-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699415/chapter/5


P.O.V Lucia

Como é bom ficar com meu amor que me pediu para ir a praça e ca estamos nós,tudo ia bem até.

—Mamãe,mamãe me da algodão doce._já estava indo quando vejo Justin e seus amigos e começo a suar frio.

—Tudo bem mamãe?

—Tudo bebe,vamos comprar seu algodão._Ele sorri e voltamos a caminhar,só espero que eles não nós vejam.

P.O.V Justin

Aiiiiiii acordo com uma dor imensa na cabeça também depois da festa de ontem foi maravilhosa.

Triiiiiiiiiiiiim

—Ai vá vou atender mãe.

—Fala logo porra.

—Fala jb,já ver que está de porre ne´?

—Fala logo.

—Mal agradecido eu te ligando para dar uma volta e pegar umas gatinhas e é assim que me agradece,bom saber.

—Chego aí em 20 minutos.

Vinte minutos depois

—E ai´malucos.

—E ai meninos vamos?_Disse Vic irma de Cris,e também nossa.

—Bora.

Cinco minutos depois,estavamos na praça conversando sobre a noite de ontem,quando Cris,vai comprar algodão doce é um crianção mesmo.

FLASSBACK DA NOITE DE ONTEM

Cheguei na festa, que parecia estar realmente muito boa,cumplimentei os malucos e fui beber com uma morena,era isso que me faltava curtição sai do meu grude codinome Stella,viva a liberdade,no meio da festa Scooter,falou umas coisas estranhas mas tudo bem,e assim foi a noite regada a sexo bebedas e jogos.

FLASSBACK OFF

Fui tirado de meus desavios por Cris,gritando feito um doido.

—Gente fui comprar,um algodão  e advinhem quem encontrei lá?

—Fala logo porra._Disemos juntos ninguém mas nem menos que o resto de aborto.

—A nerd sério a onde ali ooo.

P.O.V Cris

 Oi sou Cris,melhor amigo do Bieber,e vice capitão e ao contario dos que todos pensam não somos tão ruins,só gostamos de curtir,mas devo dizer diferente de meus amigos tenho do dos nerds principalmente da Lucia,COITADA.Foi na fila da algodão que descobre algo inédito.

—E aí filhote,o que vai ser._Não acredito é a nerd

—O amarelo mamãe._Ela sorrio e aquilo fico em minha cabeça mamãe,mamãe.

—Um amarelo Sr,da beijo na mamãe._Ela me ver e fica tensa eu também.

—EEEE Seeeeu fiilho?_Ela balança a cabeça positivamente.

—Não vou contar sai daqui._Ela suspira aleviada e some a nerd tem um filho.Volto transtornado e falo uma bobiça qualquer.

P.O.V Justin

 Estava rindo com os malucos,quando uma criança na verdade um menino ia atravessar a rua quando um carro tentou pega-lo não olhei nada pulei na frente o tirando de lá.

—Ei,olha para onde anda otário,o menino danou a chora e eu tentando acalma-lo.

—Justin,o que foi isso._Não responde tentava a todo custo acalmar  criança.

—Calma parceria,calma passou._O menino me abraçou,mas depois ouviu seu nome e saio correndo.

—Vamos bros embora agora,Cris,gritava desesperado  nó arrastando,muito estranho.

 P.O.V Lucia

Não acredito um minuto,foi o suficiente minha vida quase morreu e por alguma razão foi salvo pelo Justin,depois disso fui embora o mais rapido possivel dali.

O jantar

Miguel,estava todo serelepe contando aos avos,como fugiu da morte pelo moço bonito e jogando o papa todo para cima.

—Foi demais vovó,voei como o homem aranha._Não teve como não rir dessa.

—Mamãe,posso ver desenho saber que não e voce esta muito encrencado rapazinho,vamos dorme.

—Também,bença avos,vamos lala.

—Bença pai mãe.

—Deus,lhes abençoe.

Coloco meu filho na cama,e começa a fazer carinho nele,que logo dorme,que loucura meu dia quem diria que um dia com meu filho aconteceria tanta coisa,pelo menos o Cris,disse que não ia contar de novo Justin,salvou minha vida demais,com esses pensamentos adormeço.

Triiiiiiiim,novo dia pela frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram,não esqueça de deixar nós comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver ou morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.