Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 33
Capitulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/33

Nosso almoço foi muito animado, só fiquei sentida por não conseguir conhecer meus quatro benfeitores, logo após o resgate eles tiveram que voltar para casa, pois foram chamados para um missão oficial.

Derek e Luís nos contaram sobre o plano do resgate e também nos serviram com histórias incríveis de resgate que esse grupo já executaram, apenas da angustia me senti lisonjeada por ter sido salva por eles.

Luís e karina nos surpreendeu com uma surpresa, devido ao susto que todos nós tomamos eles resolveram marcar a data do casamento para daqui dois meses, e convidou eu e Derek, Taty e Bruno para serem seus padrinhos, fiquei tão emocionada que não conseguia para de chorar, como minha vida havia mudado em questão de meses, antes éramos eu e Taty, nem com Bruno tinha muito contato, sempre me esquivando de qualquer contato mais próximo com alguém, agora não via minha vida sem esses amigos muito queridos.

Era quase de noite quando nossos amigos foram embora, agora sim eu e Derek teriamos aquela conversa.

Eu estava ansiosa para saber por que ele me manteve na ignorância em relação as ameaças, queria que ele se colocasse em meu lugar, que ele visse seu erro.

— Derek você não tinha o direito de me esconder essas ameaças, você não pode me tratar como uma boneca de porcelana que irá quebrar ao primeiro toque, sou muito forte, já enfrentei muita coisa na vida, você deveria confiar mais em mim, afinal somos dupla, fiquei enfurecida com você quando percebi o por que de toda a paranóia nas últimas semanas, mas ai era tarde, não me toma como frágil eu não sou.

— Me perdoe tomei a decisão errada mais uma vez, apenas não queria que você se preocupasse, além do mais essa seria minha última viagem, conseguiria as provas necessárias para finalmente prender Antônio Garcia e seu bando.

— Você sabe que não precisa pedir perdão, mas na próxima vez seja o que for quero estar ciente de tudo, ok!

— Ok, em falar em estar ciente tenho uma proposta para te fazer.

— Uh que proposta?

— Lembra-se quando te falei que esse seria meu último caso na promotoria e que depois nós viajariamos, então que tal fugir comigo por alguns longos dias?

— Sério mesmo você irá largar a promotoria e vamos poder passar dias juntos sem problemas?

— Sim a partir de agora seu todo seu, vou ficar só com a administração dos meus negócios, que digam de passagem não são poucos, você não me respondeu aceita fugir comigo sim ou não?

— Você ainda pergunta, claro, quando vamos?

— Estou programando para daqui uma semana, o que você acha?

— Fechado terei tempo de organizar meu escritório, mas qual o roteiro da viagem?

— Primeiro quero te levar ao Colorado, para você conhecer a casa que vivi por dez anos com meus pais, meus amigos, vizinhos, a universidade que estudei, enfim o porque eu amo tanto aquele lugar, o restante da viagem será surpresa, você só saberá na hora.

— Amei o roteiro, quero conhecer sua vida sem mim, quero conhecer seus amigos e quanto a surpresa confio em você plenamente.

Depois que disse isso Derek me abraçou tão forte que achei que iria me quebrar, ele me beijou ardentemente, eu estava em casa de novo, seus braços eram meu lar, ter ele ao meu lado me fazia sentir completa outra vez, ele me levou para o quarto onde nos amamos apaixonadamente.

Acordamos cedo e tomamos café da manhã, era segunda-feira mas não tinhamos pressa em relação aos horários, tinhamos pressa em organizar nossa agenda, pois teriamos uma semana para isso, meu primeiro passo, olhei a validade de meu passaporte, estava em dia, liguei para Karina e marcamos em tirar minhas medidas para o vestido do casamento.

No meu escritório organizei os projetos prioritários, minha secretária leria para mim e faria um resumo, quando eu voltasse atualizaria o restante.

Derek anexou as provas ao processo contra Garcia, a existência de Helena como articuladora dos roubos, seu depoimento e o vídeo do resgate, deram mais sustentação a acusação, como Antônio Garcia estava morto e era o chefe do bando, seu braço direito e filha iria ser acusada pelo crime e pegaria muitos anos de condenação, seus comparsas também não escapariam dessa.

Todos meus compromissos estavam em dia, avisei meu porteiro da viagem, pois eu me ausentaria por dias, mas ele não estranhou nos últimos tempos eu pouco aparecia em meu apartamento, um dia antes da viagem Derek me contou sobre a cidade que iriamos, tinha o clima seco, fiquei bem feliz, pois detestava o frio, poderia levar roupas de calor e protetor solar, estava ansiosa por essa viagem, estava contando as horas para ficar com Derek só para mim, egoista eu, claro!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.