Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 15
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Oie!
Sei que devia ter postado antes de ontem, pois já tinha os doze reviews, mas acabei me enrolando em algumas coisas na segunda e nem entrei no computador.
Já na terça foi preguiça mesmo... peço desculpas, gente!

Esse capítulo está super curto e eu peço desculpas mais uma vez por ele estar assim; curto e mal escrito.
É que estou super gripada, não ouço quase nada e meu nariz tá uma merda! Passei aqui para postar e estou indo embora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/15

Leah foi correndo até a casa de Embry e entrou pela porta que não estava trancada. Ela se aproximou do quarto e viu Embry com a cabeça baixa, chorando.

Leah tocou o ombro dele e ele se virou. Pela primeira vez Embry estava demonstrando raiva perto de Leah. Ele a encarou e começou a falar.

_Sempre tento fazer de tudo para você Leah, para você gostar de mim! Mas nunca sou bom o bastante! Ninguém nuca gostou realmente de mim e sempre fui desprezado por ser bastardo – Leah não disse nada e ficou esperando Embry concluir – Quando estudávamos na mesma escola eu passava a aula de educação física inteira olhando para você, sempre te amei, Leah, sempre! Mas você nunca nem olhou para mim.

Ele fez uma pausa e olhou para baixo novamente. Ninguém falou nada por um tempo, mas logo ele retomou.

_Nunca conheci meu pai, não tenho irmãos e minha mãe morreu. Sempre sonhei em ter uma família de verdade e quando eu pensei que esse sonho iria se realizar, tudo acabou, pois a mulher que eu amo, que é destinada a mim, ama outro. Só tem olhos para outro homem...

Leah continuou calada e deixou que Embry desabafasse e expusesse toda sua frustração e dor. Assim que ele parou, abaixou a cabeça e Leah percebeu que Embry não diria mais nada. Então ela se sentou na sua frente, na cama e ergueu o rosto dele com suas mãos.

_Embry, não é assim que namorados resolvem as coisas – Ela o beijou delicadamente e logo ele retribuiu com desejo. Leah então mordeu o ombro de Embry – É de outro jeito...

Eles retiravam a roupa um do outro com avidez e desejo. Ainda se beijando.

_Está na hora de você deixar de ser bebê chorão, Embry...

 

Embry sorria passando a mão pelas costas nuas de Leah. Finalmente ela era apenas sua e de mais ninguém.

_Você é só minha, Leah.

_Sempre serei... – Ela selou os lábios de seu companheiro num beijo doce e suave – Já estava na hora de você virar homem, não é?

Os dois riram, se beijando novamente. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - Entenderei se quiserem me bater...
Mas antes disso lembrem-se que eu escrevi um super momento CallWater, hein!
kkkkkkk'

Agora sério!
Desculpem mesmo... acho que esse foi o pior capítulo que eu escrevi até aqui, mas estou muito mal mesmo!
='(
Beijoquinhas

~~~~~~~~

Raven Volturi - Para o próximo capítulo queremos doze reviews!
Estamos boazinhas e nem aumentamos o pedido...
Beijos