Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 14
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Raven Volturi - Hoje estou de bom humor e como vocês estão deixando bastante reviews, deixei a Daah postar com doze mesmo...
Gente, quem quiser me add eu aceito, ok?

~~~~~~~~

Daah Cullen - Bom, a Raven falou tudo!
Eu não queria postar, mas vocês realmente estão sendo bonzinhos, então vai com doze mesmo...
rsrs'
Brincadeira, gente!
Eu ia postar ontem, mas meu pai levou meu notebook para o Rio de Janeiro e eu fiquei com o dele. Só que o rascunho do capítulo estava no meu.
¬¬'
Até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/14

Depois da primeira briga de Embry e Leah o mês passou rápido. Sam se afastou de Leah graças às palavras de Seth e até tentava fazer Emily feliz. Mas muitas vezes ele dizia o nome de Leah quando eles estavam na cama e isso deixava Emily humilhada e triste.

Num dia Sam estava lembrando-se de Leah e percebeu que não estava agüentando ficar longe e que sentia muita saudade de sua ex-noiva, então ligou para ela.

_Alô?

_Leah – Sam falou o nome dela com os olhos fechados, em transe – Lee...

_O que quer, Sam? – Leah se assustou com a ligação inusitada.

_Lee, podemos nos encontrar? – Ele pressentiu que ela diria não – Por favor, Lee! Não quero nada, apenas conversar com você...

Ela pensou e decidiu que iria, afinal precisava falar algumas coisas com Sam e essa era uma boa oportunidade.

_Me espere a noite naquela lanchonete que íamos sempre. E nem pense em levar a vagaba, senão mato ela, entendeu?

_Não levarei a Emily.

Leah desligou e se sentou no sofá, suspirando. Pensou nas mudanças que aquele mês novo trouxe. Ela e Embry estavam melhorando as coisas, mesmo ele ainda sendo um bebê chorão, como ela apelidou ele. Naquela semana Embry teve que viajar para resolver algumas coisas e Leah sentiu saudades. Mas naquele dia acabou esquecendo isso, pois sua preocupação estava na conversa que teria com Sam.

Ela passou a tarde toda meio dispersa e desatenta. Pensou em tudo que queria falar a ele, para não se esquecer de nada no momento certo.

 

Sam estava apreensivo, pois há mais de duas semanas que não via Leah e isso estava acabando com ele. Seu plano de tornar Leah amante dele ainda estava de pé e ele decidiu que não tentaria mais ficar longe dela. Ele não conseguia.

_Amor? – Emily gritou da sala.

_Que foi? – Sam respondeu do quarto, contrariado.

Agora ele teria que inventar uma desculpa qualquer para sair à noite. Afinal tinha uma leve impressão de que Emily não iria gostar se soubesse com quem ele iria sair.

_Amor? – Ela abriu a porta do quarto e entrou – Está estranho. O que foi?

_Nada que tenha que saber.

_Sam, não precisa ser assim comigo – Seus olhos marejaram e Sam ficou arrependido.

_Desculpe, Mi... – Ele a abraçou – Estou preocupado. Só isso.

_Quer contar... – Ela sorriu maliciosa – Ou quer fazer algo mais interessante?

Sam olhou o relógio. Faltava menos de meia hora para ver Leah.

_Desculpe, Emily – Ele levantou da cama – Tenho que sair agora.

_Ah, amor... – Ela falou contrariada – Aonde vai?

_Sair, Emily, sair... – Sam desceu as escadas correndo, sem dar chance para Emily se opor.

Quando ele chegou à lanchonete, Leah já estava lá, sentada de costas para a porta.

_Linda como sempre... – Sussurrou para si mesmo, se aproximando da mesa.

Quando chegou perto dela, Sam a abraçou e ela correspondeu. Leah também sentia saudade de Sam, não poderia negar isso.

_Leah, eu te amo... Nunca vou mudar isso.

_Sam, eu estou recomeçando minha vida com Embry. Faça o mesmo com Emily.

Ele ficou bravo e não aceitou bem o que Leah disse.

_Leah, um dia eu te mostrarei que seu lugar é comigo. Podemos ser amantes, eu não me importo.

_Mas eu sim, Sam – Ela acariciou o rosto dele – Nunca trairei Embry se um dia tivermos um relacionamento sério. Nunca.

Sam olhou para baixo, derrotado e Leah continuou.

_Um dia meu amor por você vai virar apenas carinho de lembrança. Nada mais. Emily pode ter me traído, mas eu não farei o mesmo com ela pois não tenho natureza safada.

_Leah, posso te pedir um último beijo?

Ela aproximou seu rosto dele e tocou os lábios de Sam com os seus. O beijo foi como sempre cheio de desejo, mas Leah sentiu a diferença, percebendo que os de Embry era melhores. Assim que separou os lábios dos de Sam, se sentiu observada e olhou para trás.

Embry estava parado na porta da lanchonete e uma lágrima escorria de seus olhos. Ele se virou e foi embora, correndo.

_Droga! – Leah se levantou correndo e decidiu ir atrás dele – Quando Embry e eu estamos bem isso acontece!

Ela falava sozinha, com vontade de se matar.

_Como fui idiota! Vou até a casa de Embry e farei ele me escutar!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - Tenso, né?
Bem feito para ela! Quem mandou ir atrás do traidor idiota?
#raiva
rsrs'

Para o próximo queremos doze reviews
E o próximo vai estar muito bom mesmo, então sugiro se apressarem com os reviews...
.-. (acho tão fofa essa carinha )
Beijoquinhas