Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 16
Madrugada


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Oie!
Gente, eu queria me desculpar.
Nesses últimos dois capítulos eu meio que abandonei vocês e demorei para postar, mesmo já tendo os reviews...
Eu percebi isso ontem e ia postar, mas minha internet resolveu que queria folga ontem e parou --'
rsrs'

Bom, é isso aí!
Desculpem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/16

Depois daquela noite de amor com Embry, tudo estava maravilhoso na vida de Leah e ela estava muito feliz com ele. Os dois passavam todos os dias juntos e Harry estava muito feliz por sua filha finalmente ter se entendido com Embry.

Embry transbordava alegria e todos da reserva já tinham percebido isso. Jacob estava muito feliz por seu amigo, pois ele sempre sofreu e com certeza merecia a felicidade que estava tendo ao lado de Leah.

O único que odiou tudo foi Sam. Ele quase se envolveu numa briga com Embry quando o garoto lembrou-se de uma de suas noites com Leah numa ronda. Mas Embry estava apenas devolvendo na mesma moeda o que Sam lhe fizera uma vez.

 

_Lee... – Embry sussurrou no ouvido de Leah, que estava abraçada ao corpo dele.

_Sim?

_Eu te amo.

_Eu também te amo, Embry. Mais do que possa imaginar.

Eles uniram os lábios num beijo calmo e apaixonado, diferente dos beijos selvagens que tinham trocado minutos antes.

_Leah, case comigo. Quero que seja minha.

_Eu já sou sua, Embry. Não precisamos nos casar para eu provar isso...

Ele enfiou a mão numa gaveta do criado mudo e retirou uma caixinha preta de veludo.

_Feche os olhos, Lee.

A garota obedeceu, curiosa. Embry abriu a caixinha e pediu que Leah abrisse os olhos novamente.

_Embry! É lindo...

Um anel prata com uma pedra roxa em cima estava dentro da caixinha e Leah ficou maravilhada.

_Foi da minha avó... E eu queria te dar para provar o quanto eu te amo.

_Eu adorei, Embry! É realmente lindo, mas não precisa me dar presentes para provar seu amor. Eu o sinto todos os dias e isso é o que importa.

Eles se beijaram novamente e Embry colocou o anel em Leah.

Então a garota se lembrou de algo que a deixou assustada por uns momentos. Eles haviam esquecido de usar camisinha mais cedo. Mas ela decidiu que isso não iria atrapalhar aquela noite perfeita e voltou a beijar Embry, se aconchegando a ele para dormir.

 

Enquanto isso, na casa dos Clearwater, Seth estava deitado na sua cama, com um sorriso bobo nos lábios. Ele teria seu primeiro encontro com uma garota de sua escola no outro dia e estava muito animado.

Decidiu deixar Emily em paz, pelo menos por enquanto. Apenas pelo respeito que ainda restava por Sam, ele deixaria a vida correr seu rumo.

Mas ainda perturbaria Emily de vez em quando...

 

Sam havia feito amor com Emily e eles estavam deitados na cama, juntos. Depois da conversa que teve com Leah e o que ela havia dito a ele, Sam resolveu tentar ser feliz com Emily e dar uma chance a ela.

Apesar de estar indo bem no relacionamento com seu imprinting, Sam percebeu que nunca seria feliz com Emily como seria com Leah.

 

Na casa de Billy Black estava tendo uma festa.

Jacob finalmente havia tido seu imprinting, com a filha de Bella Swan e Edward Cullen.

Apesar de no começo não aceitar bem, pois Renesmee era mestiça, Billy logo cedeu e ele, junto com Charlie, decidiu fazer uma festa.

 

Tudo em La Push estava finalmente tomando o rumo certo... numa mesma madrugada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - Uhuuuuul' Tem 14 reviews no último capítulo...
Recorde... *--*
rsrs

Bom, queria dizer algo triste [ou não]:
A fic está no final...
Acho que tem mais quatro capítulos. Não sei bem, mas vou ver com a Raven e no próximo capítulo eu aviso quanto falta para acabar.

Para o próximo capítulo, treze reviews
Sem notas da Raven hoje...
Beijão