Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 13
Briga


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Oi, galera!
Queria dizer que estou muito feliz com o número de reviews...
Vocês estão caprichando e a Raven e eu estamos gostando do reconhecimento.
É bom saber que o que escrevemos agrada
[/Momento melosa OFF

rsrs'
É isso aí, gente!
Esperamos que curtam esse capítulo...
Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/13

À noite Sam foi até a casa dos Clearwater, para a janela de Seth, assim como tinha combinado com o garoto. Quando viu o ex-cunhado chegando, Seth foi rápido e fugiu pela janela, indo até ele para conversar.

Sam queria agradar e comprou sorvete, que era a coisa que Seth mais gostava. Eles se sentaram na sorveteria e Sam começou a falar.

_Seth, é difícil dizer isso, mas preciso te contar para que entenda meu lado. É um segredo, então quero que não diga a ninguém, está bem?

_Sim.

_Emily é a mulher que me dará filhos. Ela é destinada a mim, mas a mulher da minha vida é Leah! Eu amo sua irmã mais do que consegue imaginar!

Seth observou um pouco Sam. Ele havia ficado forte de repente, tinha a pele quente, andava com os outros só de bermuda, para lá e para cá e aquele papo sobre Emily.

_Já sei, Sam. Você é um lobo e Emily é seu imprinting – Ele refletiu mais um pouco – Então a culpa de tudo que está acontecendo é de Emily, na verdade.

_Seth, então você não está mais bravo comigo – Sam queria retomar aquela aliança em que Seth o ajudaria.

_Sam, não vou mais fazer nada contra Embry. Ele é uma pessoa boa e agora quem deve escolher é Leah. Ficarei feliz com a escolha dela e se essa escolha for Embry, não o tratarei mal por você. Fiquei chateado quando vi você traindo Leah com Emily, mas sei através das lendas que os lobos têm uma adoração pelo objeto de impressão. Por isso não estou mais tão magoado, mas sinto que só poderemos ser amigos pelos velhos tempos.

Sam não disse nada e ficou encarando Seth, que recomeçou a falar.

_Às vezes quando amamos uma pessoa de verdade, sentimos dor por ela quando a vemos sofrer. Foi o que senti quando vi Leah triste por ser traída e agora nossa amizade está meio abalada, Sam.

Ninguém falou mais nada e Seth foi embora para sua casa. Sam ainda ficou sentado na sorveteria, pensando no que o garoto havia falado. “Para alguém dessa idade, Seth é muito inteligente e diz coisas muito bonitas...” 

 

Enquanto isso, Embry estava no quarto de Leah, esperando ela terminar de tomar banho. Eles estavam realmente se dando bem e aquilo teve efeito positivo para os dois.

Assim que terminou de se vestir, Leah entrou no quarto e se sentou na cama, penteando os cabelos. Embry estava apenas a observando, vendo o quanto ela era bonita, até que percebeu algo.

_Lee, o que é isso na sua mão?

Ela parou o que estava fazendo e olhou para a mão. Viu o anel de noivado que Sam havia comprado e que ela havia se esquecido de tirar.

_Anel de noivado – Falou calmamente, voltando a pentear os cabelos.

_Leah! – Embry ficou nervoso – Por que ainda está com ele?

_Esqueci de tirar... – Ela deu de ombros.

_Então tire logo!

Leah viu a expressão de Embry, que estava angustiada e cheia de raiva.

_Não enche garoto! Já disse que não manda em mim!

_Leah, você vai tirar essa porcaria agora!

Os dois começaram a brigar e Embry teve ataque de raiva e começou a chorar. Leah gritava, estressada.

Então ele decidiu ir embora e foi saltar pela janela.

_Para de ser moleque chorão e vira homem! E mais uma coisa, você é muito ciumento e possessivo e isso me irrita! Eu quero um homem, não uma criança! Se quiser que eu tire o anel de noivado, me compra um melhor!

Embry voltou para perto de Leah e a segurou pela cintura.

_Está querendo que eu peça você em casamento? – Ele sussurrou no ouvido de Leah, fazendo ela se arrepiar – Isso pareceu um pedido.

Depois ele aproximou o rosto dela e os dois se beijaram apaixonadamente.

Leah pensava, enquanto beijava Embry. “Com o tempo Embry aprenderá a me agradar. Esse beijo é um bom começo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - Primeira briga do casalzinho! E mais um momento CallWater...
O que acharam do Embry ousado?
Eu achei fofo, mas não tão fofo como o meu Seth falando aquelas coisas bonitas...
rsrs'
—--xXx---
Hoje não tem nota da Raven porque ela não está online no MSN. Então eu postei sem avisar a ela...
XD
rsrs'
—--xXx---
Para postarmos o próximo capítulo, queremos treze reviews...
Sei que vocês conseguem! =*

Beijões!