Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 12
Ódio


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Oi...
Bom, vocês realmente estão dando conta do recado, hein?
rsrs'
Estamos muito felizes com o número de reviews!
—--xXx---
Gente!
Esse capítulo é dedicado à monicaS2 e thathyM9

Garotas, obrigada por recomendar a fic!
Saiba que fiquei radiante quando li as recomendações. Muito fofas!

Curtam que esse capítulo é de vocês
—--xXx---
A quem será que vou dedicar o próximo capítulo?
Recomendem e ganharão um capítulo de presente!


Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/12

Leah não aguentou ver aquela cena de sua prima se esfregando no seu ex-noivo e foi para cima de Emily, socando a cara dela. Embry e Sam ficaram estáticos, chocados e se encarando com uma expressão de ódio mortal. Sue teve que ela mesma colocar ordem naquele lugar.

_Ei! Os quatro sentados agora! – Ela gritou e todos se sentaram imediatamente – O que está acontecendo aqui? Estão parecendo quatro selvagens!

Nenhum dos quatro falou nada e apenas se encaravam com olhares de ódio. Sue esperava pacientemente uma explicação, pois não entendia o porquê de tanta fúria. Pelo menos não entre Leah e Emily.

_Vamos! Expliquem algo.

_Bom – Sam começou –, eu tive um imprinting pela Emily, mas eu só amo a Leah! Só ela tem lugar no meu coração.

Os olhos de Emily perderam o brilho e ela mordeu os lábios para não chorar.

Leah naquele momento tremeu de raiva, pois se lembrou do que aqueles livros que seu pai havia lhe dado falavam. ''Maior mostra de intenção de acasalamento é quando a companheira morde o lobo''. “Provavelmente Emily que se esfregou em Sam... Vagabunda!” Aquilo deixou Leah com mais raiva ainda de sua prima.

Embry ficou com medo, pois Leah pareceu balançada com aquilo e agora que eles estavam bem, Sam tinha aparecido para atrapalhar... Então ele se levantou e foi embora, cabisbaixo.

Leah percebeu que Embry tinha saído e correu atrás dele, preocupada.

_Ei, Embry!

_Leah?!

_Embry... Por que foi embora? – Ela chegou perto dele – É assim? Dorme comigo e depois me abandona?

Os dois riram e ficaram conversando, enquanto Sam e Emily ainda falavam com Sue. Ela que nunca gostou de Emily agora tinha mais um motivo para odiá-la.

_Emily, quero que pegue a sua mala e suma da minha casa. Se aparecer aqui, nem que seja na porta, eu juro que deixo a Leah te matar.

_Mas, tia, para onde vou?

_Em primeiro lugar, não tenho sobrinha vagabunda, então me chame de Sue. E em segundo lugar, estou pouco me lixando. Fique na casa do Sam, já não dormiu lá ontem?

Então ela saiu da sala e Seth entrou, com os olhos pegando fogo. Ele amava Leah e jurou que iria vingá-la. Sam abaixou a cabeça, envergonhado na presença de Seth.

_Sam, precisamos conversar... – Então ele olhou para Emily com cara de anjinho – Emily, quero um abraço.

_Claro, lindinho!

Ela abraçou Seth e ele aproveitou a inocência dela para cumprir seu plano. Estava com um canivete escondido e assim que ela o enlaçou, Seth cortou os cabelos de Emily. Não foi muito, mas o corte ficou totalmente torto e para consertar ela teria que tirar uma grande parte.

Harry que estava na sala deu um grito.

_Seth! Já para o seu quarto, de castigo!

O menino apenas sorriu sarcástico.

_Isso é só o começo, vagaba – Emily chorava compulsivamente – E Sam, a noite venha ao meu quarto. Temos que colocar ponto final sobre eu e você... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - Espero que esse capítulo tenha ficado legal.
Eu achei muito fofo o Seth dando uma de "dumal"
rsrs'
—--xXx---
Gente, queria dar algumas explicações, ok?

Bom, antes que reclamem dos capítulos pequenos, quero informar o motivo.
Eu e a Raven escrevemos juntas, então cada capítulo precisa da participação das duas.
De fanfics que não estão terminadas, nesse momento, só tenho essa, por isso tenho dedicação total a ela (momento Casas Bahia ¬¬').
Já a Raven, tem nove fics não finalizadas, fora essa. Então ela não pode se dedicar tanto nos rascunhos dos capítulos de Moon Light porque ela tem muitas outras.
Esperamos que compreendam e não se desesperem.
A regularidade continuará a mesma: reviews = capítulo, mas não serão capítulos gigantes.
As vezes serão um pouco maiores, mas geralmente serão desse tamanho.
Obrigada pela compreensão...
—--xXx---
Já falei demais!
Deixa eu ir embora antes que me apedrejem
*desvia*
Beijoquinhas

~~~~~~~~

Raven Volturi - Gente, esperamos compreensão...
Quem quiser conferir minhas outras fics enquanto espera os capítulos dessa, dá uma passadinha no meu perfil que eu agradeço.
Para postarmos o próximo capítulo, onze reviews.