Tudo Muda. escrita por Hideki4500


Capítulo 4
A Festa.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, finalmente, não me apredejem por favor, obrigado a todos que comentaram nos capitulos anteriores, estamos juntos nessa, e, estou escrevendo uma história no mesmo universo dessa, se quiserem dar uma olhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699303/chapter/4

Ele havia dormido na cama de Chiquinha, o envelope que Quico lhe trouxe ainda permanecia em suas mãos, em seus sonhos nada poderia machuca-lo fisicamente, porem suas magoas continuavam a ataca-lo constantemente, varias vezes durante aquela noite ele viu o rosto do filho do dono da venda da esquina sorrindo para ele com dentes afiados e por fim o devorando. Depois da quinta ele não dormiu mais, se levantou e se dirigiu a sala, a escuridão o fez tropeçar uma ou duas vezes antes de resolver acender a luz, suspirou passando os olhos no papel mas uma vez e se sentou.
Ainda era 1:30 quando ele olhou para o relógio e se decidiu que ficar em casa se lamentando não o ajudaria em nada, correu para o quarto novamente e pegou algumas roupas para vestir, calçou um tenis e saiu. Ia curtir a noite, conhecer garotas novas e talvez até arrumar uma namorada, afinal, se Chiquinha conseguia ele tambem conseguiria, saiu apressado da casa e em seguida da vila, olhou para os lados, em todos os seus dezoito anos de vida nunca havia saido de madrugada pra curtir.
Andou sozinho durante a noite e se sentou em um banco de praça ao qual ficou por pelo menos 40 minutos, varios adolescentes e jovens adultos começaram a passar por ali, a maioria da idade de Chaves, alguns mais velhos e outros mais novos, um grupo especifico se sentou no mesmo banco que o rapaz, um garoto mais ou menos da sua idade porem mais alto que ele, e duas garotas, uma ruiva com cabelos curtos e enrolados e uma morena, ambas usavam vestidos que chegavam até o joelho, o outro rapaz carregava uma mochila e usava uma camisa social branca, uma gravata e por cima um colete bem justo, calças sociais e um all-star.
—Hey, por que a tristeza mia amigo? - Disse animado o recem chegado.
—Bem... Nada, eu só acabei perdendo alguem muito importante pra mim. - Chaves respondeu desanimado.
—Bem... nesse caso acho que você precisa de uma distração -Ele disse abrindo um sorriso que Chaves no minimo chamaria de suspeito. - Eu sou Rodriguez, minha amiga de cabelos negros ali é a Persephany e a amiga ruiva dela é Luna.
—Oi... meu nome é Chesperito, mas pode me chamar de Chaves se quiser. - Estava se achando burro por revelar se nome verdadeiro.
—Bem, dignissimo Chaves, estavamos indo para uma festa... Está interessado? - Ele disse com sua voz que lembraria muito um locutor de circo.
— Acho que sim... mas não estou vestido para isso. - disse, a menos que lhe fosse permitido entrar com um chapéu esquisito, uma jaqueta toda surrada, uma calça jeans e bem, all-star o outro tambem estava usando.
—Sem problemas, olha, veste isso aqui. - ele tirou a mochila das costas e a abriu, de la de dentro ele pegou um smoking. - Eu ia usar esse, mas ficava muito pequeno em mim, como você é mais baixo talvez caiba. Vai, veste ai.
—AQUI? -Ele gritou surpreso.
—Ah é, eu me viro. Meninas fechem os olhos, não vale espiar. - Ele disse virando a cabeça para o lado e tapando os olhos.
—Não é isso... é que estamos no meio da praça, e tem pessoas passando... obrigado mas acho melhor eu ir embora... - devolveu as roupas e se levantou para ir embora.
—NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO. - Rodriguez se levanto e correu atrás de Chaves, ele o pegou pelo tecido do casaco e começou a arrasta-lo - Vamos meninas, você vai, se troca no banheiro quando chegarmos lá.
—E que autoridade você tem nessa festa pra me fazer entrar? - Sendo puxado como um cão é dificil de andar, mas estava indo.
—Simples, é a minha festa de aniversario... Bem, você parecia de baixo astral e com cara de quem não transa há pelo menos... você transa né? - Chaves ficou levemente vermelho.
—Cala a boca e anda... - Foi a ultima coisa que disse antes de chegar na festa.
Lá eles se separaram, Chaves teve que pedir informação varias vezes de onde ficava o banheiro, a festa estava acontecendo em um grande ginasio, apesar do tamanho estava lotado e o rapaz teve que praticamente nadar contra a corrente até chegar ao seu destino, toda vez que chegava em algum lugar desejado era arremessado de volta ao local de inicio.
—Você não tem jeito mesmo né? - Disse a voz de Rodriguez e então uma mão segurou seu casaco, ele mesmo fechou os olhos e só voltou a abrir quando já estavam no banheiro. -Agora se troca, rapido, daqui a pouco tem meu discurço e ai comeremos e beberemos. -Disse e então saiu deixando-o sozinho.
Ele se trocou rapido, tirou o chapéu, colocou as roupas que estava usando na janela e torceu para que não fossem roubadas, saiu e já parecia de cara nova, tentou esboçar um pequeno sorriso e então começou a tentar puxar conversa, até que estava se divertindo muito e então tudo ficou em silencio e Rodriguez subiu ao palco com um telefone, Chaves assim como todos aplaudiu.
—AMIGOS NOVOS E VELHOS, EU ESTOU MUITO FELIZ DE ESTAREM TODOS EM MINHA FESTA, APESAR DE TER ALGUMA RESISTENCIA POR PARTE DE ALGUNS- Chaves riu e se dirigiu para a mesa de bebidas, pegou uma garrafa de cerveja e abriu.
Luna a garota ruiva estava ali tambem, escolhendo o que queria beber, Chaves caminhou até ela e a tocou no ombro, o susto a fez pular, Chaves riu com aquilo.
—Ah, oi é você. - Ela disse dando um suspiro de alivio. - Como disse que se chamava?
—Chaves, e você é Luna né?
—Oh sim, eae... alguma coisa que queira me dizer? - Ela disse sorrindo.
—Ah, é... espera um pouco... ok? - Ele viu um cabelo familiar, apesar de solto ele reconheceria em qualquer lugar.
Ele deixou Luna ali enquanto caminhou para a dona daquele cabelo.
—O que está fazendo aqui? - Perguntou para a garota, ela se virou, era Chiquinha.
—Donattello é amigo do aniversariante. - Ela disse calma, parecia mais fria que normalmente- E você?
—Donattello?
—É, meu namorado, filho do dono da venda.
—Ah... entendi... Rodriguez me convidou.
—Já arranjou uma namorada? - Ela perguntou, Chaves não sabia o que pensar disso, mas tinha que responder rapido.
—Na verdade já.- Ele a deixou ali e caminhou de volta até Luna, ele a virou e lhe beijou, ela não demonstrou reação no começo e depois retribuiu.
Chiquinha se mostrou obviamente ofendida, foi embora batendo os pés, Chaves e Luna beberam até a festa acabar e depois foram para a Vila, onde extenderam sua noite.
=========================================================================
Ele acordou na cama de Chiquinha, não sonhou com nada, olhou para o lado e Luna estava deitada despida, seu corpo coberto apenas pelo lençou, o rapaz se sentou devagar para não acorda-la, sua cabeça estava explodindo.
—Dormiu bem? - Perguntou a garota abrindo os olhos lentamente.
—Na verdade não... e você?
—Tambem não... mas foi divertido eu acho. - Ela disse rindo fraco por causa do sono e da ressaca.
—Eu disse... alguma coisa pra você? Do tipo "quer namorar comigo?" -Ele perguntou com medo da resposta.
—Acho que não... por que? Você quer?
—Bem... se estiver tudo bem para você. - disse mostrando um pouco da sua insegurança.
—Por mim tudo bem. - ela respondeu calma.
—Então... estamos namorando?
—Uhum... - a ruiva respondeu. - agora dorme...
Ele novamente se deitou, abraçou a garota ao seu lado e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, aposto que depois desse capitulo vcs vão querer me matar... só quero que saibam que eu entendo... não se esqueçam de comentar pessoal, isso me motiva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Muda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.