Prisoner escrita por Lobo


Capítulo 21
A verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699180/chapter/21

Era como estar em um longo vazio sem fim, em um estado eterno onde o tempo não parecia passar. Ela tremia de frio mesmo tendo certeza que sua pele queimava, algumas vezes quando melhorava um pouco dos tremores, ela conseguia ouvir barulhos, algo parecido com vozes ao seu redor, mas nunca conseguia distinguir de quem era.

Não sabia quanto tempo tinha se passado antes de despertar aos poucos, primeiro ela sentiu muito cansaço, como se tivesse caminhado por quilômetros carregando um peso enorme, depois sentiu a garganta seca e áspera e por fim o incomodo nos olhos por causa da iluminação.

Ela apertou os olhos antes de abri-los lentamente para que conseguisse se acostumar com a claridade.

Não fazia de onde estava.

As paredes rochosas eram de um tom de laranja queimado, mas ela não sabia se aquela era a cor verdadeira delas ou se tinham aquela cor por causa da iluminação a base de velas. Nessas mesmas paredes, haviam lacunas que eram usadas como prateleiras para alguns frascos que ela não conseguia identificar pra que serviam.

Não possuía nenhuma janela e a porta para saída era uma cortina farta de plantas que impedia que qualquer iluminação entrasse.

A falta de noção de tempo fez o pânico crescer dentro dela. Quanto tempo teria apagado? Será que Sasori estava morto mesmo? E se não estava, Sasuke estava bem? Tinha se ausentado por tempo demais, Itachi precisava dela .

Sakura fez menção de se levantar, mas se freou quando todos seus músculos reclamaram. Ela respirou fundo e se concentrou, seu chakra ainda não estava completo, não tinha como se curar, mas poderia pelo menos aliviar suas dores para que pudesse se mover.

— Você não deveria se mover, ainda está muito fraca.

 Sakura arregalou os olhos olhando alarmada para a porta, não conseguia ver o rosto da pessoa por ele estar contra a luz, mas sentiu seu sangue gelar ao reconhecer as nuvens vermelhas sobre a capa negra.

Provavelmente a essa altura, toda a Akatsuki já sabia do que tinha acontecido a Sasori e que ela tinha sido a responsável por aquilo. Não sabia porque a tinham mantido viva, mas a hipótese antiga de que iriam usa-la como moeda de troca para atrair Naruto estava de volta a sua mente.

Estava indefesa e com certeza não teria chances se a pessoa tentasse atacá-la.

Não soube se suspirava aliviada ou continuava tensa quando a pessoa se aproximou de uma vela e Sakura pode a reconhecer como sendo Tobi.

— O que... – murmurou confusa.

— Você ainda não estava completamente curada, não devia estar se esforçando. – ele mexeu nos frascos, olhando nos rótulos a procura de um em especifico. Quando encontrou o que queria, se aproximou dela com o fraco nas mãos servindo um copo de água da jarra que tinha ao lado da cama. – Tome, é para dor.

Sakura olhou desconfiada para o frasco até sua mente reconhece-lo, era um dos que ficava em seu quarto do esconderijo da Akatsuki. Olhou para os outros frascos, agora também reconhecendo-os.

— Tomei a liberdade de trazer suas soluções, achei que você só confiaria em seu próprio trabalho. – Tobi explicou.

 Ela nada disse, apenas pegou o frasco derramando algumas pílulas na palma da mão as engolindo sem beber a água que ele oferecia.

Entendendo aquilo como prova que ela ainda não confiava nele, Tobi bebeu da água.

— O que aconteceu? – se esforçou para falar, sentindo sua garganta arranhar pela falta de uso.

— Quando te encontrei, o veneno do Sasori já tinha atingido seus portões de chakra e seu coração já estava parando, mais um pouco não escaparia com vida. – Sakura o ouvia em silêncio, olhando para as próprias mãos. – Estamos em um dos meus esconderijos, a Akatsuki já sabe da morte de Sasori.

Ela assentiu levemente antes de arregalar os olhos.

— Itachi! Ele precisa de mim! – fez menção para se levantar, mas Tobi a segurou pelos ombros a impedindo. – Você não entende, ele...

— Itachi sabe que está aqui. – a kunoichi cessou seus movimentos. – Ele veio algumas vezes visitá-la escondido já que os lideres estão vigiando seus passos.

Tobi pegou o frasco das mãos da kunoichi, o colocando junto aos demais.

— Por que me salvou? – ela perguntou com o cenho franzido. – Sasori era seu parceiro.

Tobi deu as costas a kunoichi, caminhando sem pressa pelo pequeno quarto.

— Temos que escolher com bastante atenção nossos aliados. – Sakura o olhou mais confusa do que antes. – Sua lealdade aos Uchihas é admirável.

Nada do que ele estava falando fazia sentido para ela. O que ele tinha haver com a historia? O que ele ganhava com ela sendo leal ou não?

Ela estava prestes a fazer outra pergunta quando Tobi se virou, a fazendo arregalar os olhos e prender a respiração ao reconhecer o brilho vermelho do Sharingan no único olho visível dele.

— Como... Como é possível? – soltou surpresa. – Você é um...

— Obito Uchiha. – ele se apresentou retirando a mascara, revelando seu rosto.

Os olhos verdes percorriam a figura sem mascara, ainda sem acreditar.

Os cabelos negros, os traços, o Sharingan... Um verdadeiro Uchiha, sem ter o que duvidar. A única coisa que diferenciava dos outros dois era por ele ter metade do rosto enrugado, provavelmente consequencia de alguma batalha no passado, ele mantinha o outro olho fechado.

— Somos poucos... – ele voltou a se aproximar e, inconscientemente, Sakura se encolheu.

— Itachi sabe disso?

 — Não.

Ela respirou fundo, prendendo o ar por alguns segundos antes de solta-lo lentamente. Tentando assim acalmar sua mente.

— Quanto tempo fiquei desacordada? – perguntou fracamente.

— 9 dias.

Sakura uniu as sobrancelhas em confusão. Mesmo que estivesse no estado que Tobi, ou melhor Obito, disse que estava, ela não ficaria tanto tempo desacordada por conta de um veneno.

— Você... Você me colocou em um genjutso. – disse conectando as coisas.

Ele assentiu.

— Achei que iria se curar mais rápido assim.

— Itachi! Eu preciso vê-lo. – ela se agitou na cama, colocando as pernas para fora se levantando rápido e na mesma hora sendo amparada pelos braços do Uchiha quando teve uma vertigem.

 — Devia descansar. – aconselhou.

— Já descansei tempo demais, ele precisa de mim. – respondeu se recompondo, ela deu dois passos antes de voltar a olhá-lo. – Vai me ajudar a achá-lo, ou vou ter que fazer sozinha?

Obito olhou bem para a kunoichi e suspirou, por fim abriu seu olho esquerdo mostrando um novo tipo de Sharingan que Sakura nunca tinha visto antes.

Ela queria perguntar o que era aquele Sharingan roxo, mas achou melhor deixar para uma próxima ocasião.

— Vou leva-la até ele, mas não acho que é uma boa ideia. – esclareceu antes de abrir um portal.

Reunindo toda a coragem que possuía, Sakura olhou confiante para o portal e deu um passo em sua direção sentindo seu corpo ser sugado pelo vortex.

Ela não sabia se aquilo iria mesmo funcionar, ou se Obito era realmente confiável e a estava mandando na direção certeza, mas naquele momento não poderia confiar em mais ninguém para ajudá-la.

Durou apenas 2 segundos, mas foi uma das sensações mais esquisitas que ela já teve na vida. Quando ela abriu os olhos não estava mais na caverna que dividia antes com Obito  e sim numa espécie de sala, o símbolo dos Uchihas espalhados por todos os lados.

O que...

Ela ouviu uma explosão na sala ao lado e então o teto do salão onde estava caiu. Cruzou os braços sobre a cabeça para se proteger, só os descruzando quando o barulho terminou.

Mas o que estava...

Ela se concentrou, focando no chakra de Itachi  e então correu ao seu encontro passando pelo buraco no teto para encontrá-lo lá em cima.

— Itachi! – correu desesperada ao encontro dele.

Nunca tinha o visto tão debilitado.  Ele mal conseguia se manter em pé!

Seu olho direito sangrava e ela apostava que tinha sido pelo uso excessivo do Mankekyo, sangue também saia por sua boca e seu corpo tinha diversas queimaduras.

Itachi pareceu realmente surpreso ao vê-la, não, surpreso não. Desesperado.

Em pânico.

— Você não deveria estar aqui, você... Tobi deveria...

Ela abraçou o corpo dele, seu chakra se espalhando por ele. Sakura começou a se desesperar ao ver o tamanho dos danos nele.

— Itachi, você...

— Você não deveria estar aqui! – gritou empurrando ela com brutalidade, algo que ele nunca tinha feito antes.

Sakura arregalou os olhos assustada com a reação dele, mas mesmo assim tentou se aproximar mais uma vez dele abraçando seu corpo.

Naquele momento, ela ouviu outra explosão vindo debaixo e então ela sentiu outro chakra. Um que a paralisou completamente.

Itachi!— um grito que rasgou sua alma e fez seu coração parar.

Ela via o Uchiha mais velho arregalar os olhos, olhando para um ponto, ou melhor, alguém atrás dela.

Não queria virar, não queria ter que encará-lo, não queria conhecer o que o destino cruel tinha vindo cobrar mais cedo do que pensou.

Um minuto de tensão se passou até a voz do intruso voltar.

— O-o que... – ela engoliu seco. – Não...

Sakura fechou os olhos quando a voz de Sasuke chegou aos seus ouvidos.

Cada fibra de seu corpo tremia em pânico, mas mesmo assim, ela girou seu corpo para encará-lo.

A expressão de completo choque de Sasuke durou apenas milésimos de segundos antes do puro ódio dominar seu rosto.

O pior ser humano do mundo, um inseto, algo miserável. Era assim que ela se sentia sob o olhar dele.

Nem em todos os momentos que imaginou o que aconteceria quando ele descobrisse chegava aos pés do que estava acontecendo e prestes a acontecer.

Talvez se Sasuke não estivesse tão consumido da adrenalina da luta, ele tivesse reparado antes.

O chakra vivo e puro, o cheiro, a presença... Mas ele custava acreditar no que seus olhos lhe mostravam.

Sakura.

Uma voz começou a sussurrar no fundo de sua mente.

Ela o traiu.

Sua cabeça tombou para o lado, em um espasmo.

Todo esse tempo...

Com ele...

Outro espasmo e Sasuke levou a mão até o selo amaldiçoado, sentindo ele rastejar em suas veias querendo sair. Ele rosnou.

— Todo esse tempo... – ele repetiu junto com a voz de forma gutural, aos poucos as informações que ele tinha se encaixavam bizarramente. – Você nunca foi prisioneira deles, você nunca foi seqüestrada, aquilo... Os dois só estavam te levando de volta – ele grunhiu, seu ombro pendendo pra baixo. – De volta pra ele! – cuspiu com ódio.

Com ele... Te traiu com ele! A voz rosnou na cabeça dele.

 -- Toda vez que você ia embora... – outro espasmo, balançou a cabeça de um lado pro outro como um cachorro. – Toda vez corria de mim! – gritou entre os dentes, suas veias sobressaíam sobre a pele pálida. O grito a fez dar um pequeno pulo, tremendo.

 Sasuke mostrava os dentes, rosnando. Parecendo perder contra o que quer que tivesse lutando contra dentro do próprio corpo.

Faça ele pagar! Ela o traiu! A voz continuou a sussurrar na mente dele. Mate-a! Mate os dois!

 Sasuke rosnou dando um passo na direção dela.

 Pela visão periférica, Sakura percebeu que Itachi tinha começado a se mover para protegê-la. A kunoichi levantou o braço, em um pedido para que ele parasse.

 Itachi estava por demais machucado, protegê-la seria desperdício de tempo e de vida.

 Sakura sabia que merecia isso.

 A pele do ombro de Sasuke começou a se deformar e Sakura soube que ele tinha perdido o controle quando a olhou com o Sharingan ativado e um sorriso psicopata.

 — É a minha vez de fazê-lo sofrer.

 A voz riu na cabeça do mais novo Uchiha, se deliciando com o que iria acontecer.

Em um piscar de olhos, a mão direita de Sasuke apertava o pescoço da kunoichi a ergueu no ar.

Sakura arregalou os olhos tentando puxar o ar, sem conseguir. Suas mãos agarraram a mão de Sasuke, seu corpo lutando por sua vida contra o aperto de ferro dele suas pernas se debatiam no ar.

— De todos... – ele murmurou olhando no fundos dos olhos verdes que lacrimejavam. – Eu esperava isso de todos...Menos de você. – completou cuspindo as palavras, com nojo.

— Sasuke! Solte-a! É a mim que você quer! – Itachi dizia tentando ir até eles, mas suas pernas não pareciam mais tão certas.

 — Você tem que sofrer, o que eu sofri! – gritou para o irmão mais velho e então voltou a focar o olhar na garota. – O que eu estou sofrendo.

Mate-a! MATE OS DOIS!

 Itachi tentou mais uma vez se aproximar deles, mas se deteve quando enormes serpentes brancas romperam do selo no ombro de Sasuke e da boca de uma das serpentes sai a figura de Orochimaru.

 Itachi desviou o olhar por um instante para os dois, hesitante, antes de convocar seu Susanoo.

 Sasuke e Sakura, por outro lado, pareciam ignorantes a batalha entre Itachi e Orochimaru. Os dois não desviavam o olhar um do outro.

— Sasuke... – o nome do ninja saiu estrangulado pelos lábios azulados da kunoichi.

 Ela ainda se debatia contra o aperto dele, mas agora bem menos.

 — Implore por sua vida. – ele disse entre os dentes. – Diga que é mentira! Que você e ele...

Ela manteve seu olhar no dele, as únicas coisas que saiam de seus lábios eram os ofegos desesperados por ar.

Sasuke rosnou e, inconscientemente, aumentou seu aperto no pescoço dela. Os lábios rosados, ou melhor roxos pela falta de ar, estavam abertos agora já quase sem forças pra puxar mais o ar.

— Diga!

Sakura encarou o fundo dos olhos ônix e deu um pequeno sorriso, em sua pele grandes manchas roxas, quase negras apareciam.

Eu amo você. — as palavras deixaram dos lábios da kunoichi em um sussurro ao mesmo tempo que o brilho dos olhos dela.

 As mãos que antes tentavam afrouxar o aperto de Sasuke em seu pescoço caíram moles, seu corpo também parou de se debater.

Sasuke piscou uma, duas vezes antes de afrouxar o aperto, o bastante para que o pescoço da kunoichi de Konoha deslizasse sobre seus dedos e caísse de qualquer molenga no chão.

 Seu Sharingan sumiu enquanto ele olhava em choque para o corpo sem movimentos no chão.

 Ela...

 Seu pensamento foi interrompido quando toda a massa branca disforme de Orochimaru deixou o selo em seu ombro. Ele olhou para cima, percebendo então a batalha que ocorria entre Orochimaru e Itachi onde o Uchiha claramente ganhou.

Sasuke deu um passo para trás, se afastando do corpo desfalecido no chão. Olhou mais uma vez para Itachi para ver que seu irmão agora andava em sua direção.

 Completamente sem chakra, Sasuke recuou conforme Itachi avançava, Itachi só parou por alguns instantes ao lado do corpo da rosada assumindo uma expressão realmente abatida. Ele voltou a andar na direção do irmão mais novo, o encurralando em uma das paredes com o símbolo Uchiha.

 Itachi ergueu o dedo médio e o indicador, pousando sobre a testa do irmão.

— Me perdoe Sasuke, mas não haverá uma próxima vez.

 Sasuke olhava em choque para o rosto do irmão enquanto sentia s dedos dele escorrem de sua testa, passando por sua bochecha até deixarem seu rosto. A perna que servia de apoio para Itachi bambeou e ele, sem forças para reagir, caiu de testa da parede antes de finalmente ir ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao me matem kkkk