Prisoner escrita por Lobo


Capítulo 20
Batalha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699180/chapter/20

Sakura desviou mais uma vez do bloco de Iron Sand que Sasori tinha mandado na direção dela usando a marionete do Terceiro Kazekage.

Seu corpo estava coberto por cortes que ardiam quando o suor encostava, mas aquele era o ultimo de seus problemas, ela mal tinha tempo de pensar entre um ataque e outro do membro da Akatsuki.

Arfou surpresa quando o viu mexer seus dedos e a partir do movimento criar no céu em galhos feita de Iron Sand.

— A arte não é bela? – ela o ouviu dizer antes dos galhos caírem sobre si.

Uma enorme nuvem de fumaça se formou na clareira e a imagem da kunoichi rosada sumiu.

— Você deveria ter nos escolhido. – ele disse olhando para o ponto onde ela estava, a vendo cambalear para finalmente cair acreditando que o veneno da Iron Sand tinha finalmente surtir efeito nela.

Um movimento dos dedos e a marionete do terceiro Kazegake fechou  seu compartimento no peito e um lamina saiu de um dos braços, a marionete avançou na garota caída.

Tudo indicava que aquele seria o fim da rosada, mas ela se levantou no ultimo instante e, concentrando chakra em seu punho, acertou com precisão o peito da marionete a explodindo.

Sasori estreitou os olhos ao ver os membros de uma de suas marionetes favoritas espalhados pela clareira.

Ela deveria estar paralisada, paralisada! Não cambaleando para se levantar da forma que ela estava.

Naquele momento, Sakura agradecia mentalmente todas as lições que Itachi tinha lhe dado sobre os membros da Akatuski para caso acontecesse alguma coisa com ele e eles decidirem que era uma boa ideia usar uma ninja de Konoha em troca da Kyuubi.

Principalmente porque por causa disso ela pode fazer um antídoto para veneno de Sasori bem debaixo do nariz dele.

O ruivo estreitou os olhos ao ver uma pequena seringa jogada no chão quando Sakura se levantou, não acreditando que ela poderia ter reproduzido um antídoto para seu veneno. Ele mesmo tinha aperfeiçoado aquele veneno, o tornando único com uma formula tão complicada que ele sabia que demoraria anos para que ela desvendasse. Era impossível que ela tivesse feito tudo aquilo no tempo que ela passou junto com a Akatsuki.

— Talvez eu a tenha subestimado, suas habilidades me surpreenderam. – desabotoou sua capa da Akatsuki. – Mas a luta termina agora.

Sakura tentou se firmar o máximo que pode nos próprios pés, tentava controlar sua respiração ofegante enquanto se preparava para o próximo ataque de Sasori, mas nada a prepararia aquilo.

Quando a capa negra caiu sobre os pés dela, ela ofegou ao ver o corpo de Sasori. Suas articulações foram substituídas por junções como em suas marionetes, mas o que tirou seu fôlego foi a visão do tronco dele, seu peitoral era formado por um compartimento do lado direito e no lado esquerdo tinha um enorme selo de madeira enfiado, em seu abdômen tinha um enorme buraco onde algo como um cabo de metal com uma ponta afiada completamente coberta do mesmo veneno.

Ela freou a vontade de dar um passo para trás quando viu aquela coisa ganhar vida e sair do corpo dele, se apoiando no chão o cabo de metal ergueu Sasori no ar e das costas dele saíram facas giratórias.

— Fazia um tempo desde que não usava meu corpo, na verdade, desde que eu entrei na Akatsuki. – ele comentou.

Sakura engoliu seco ao reconhecer o mesmo olhar vazio das marionetes dele no rosto de Sasori.

Ele deu um sorriso sádico ao ver uma expressão de choque estampar o rosto da kunoichi e isso o encheu de arrogância e prazer.

— Já se arrepende de ter protegido seu precioso Sasuke?

Ouvir o nome do Uchiha fez a expressão de choque desaparecer do rosto dela, que agora o encarava com determinação e voltar sua posição de ataque com os punhos erguidos.

Aborrecido pela reação dela, Sasori ergueu a mão direita a levando até o compartimento no peito.

— Agora vai se arrepender. – abriu o compartimento e dele saíram dezenas de finos de chakra. – Tecnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes! – berrou e no instante seguinte Sakura se via cercada de marionetes.

Como se o tempo tivesse congelado, ela sentiu sua coragem esvair e a garotinha de 12 anos que paralisava e tinha que ser salva a todo tempo por seus companheiros de time. Uma perfeita idiota com uma kunai na mão.

“Não”

Seu coração acelerou as batidas, espalhando a adrenalina por seu sangue e o tempo voltou a correr normalmente, sem que ela percebesse, suas mãos trabalharam frenéticas formando selos.

— Kage Bunshin no Jutsu! – gritou e apareceram 10 Sakura ao lado dela.

Sabia que não poderia sustentar os clones por muito tempo, não era como Naruto e possuía a Kyuubi com chakra infinito para ajudá-la, seus clones não durariam muito tempo contra as marionetes cobertas de veneno de Sasori.

Seu primeiro clone foi derrotado depois de destruir 7 marionetes, o que não era nada comparado com a quantidade esmagadora de marionetes que ela tinha que enfrentar e a partir do primeiro, seu clones foram caindo um a um até sobrarem três e a Sakura original sentindo na pele os efeitos do esgotamento rápido de seu chakra.

Sabia que não teria chance de derrotar todas as marionetes então coordenou seus clones para que abrissem caminho pelas marionetes até Sasori. Quando o ultimo de seus clones desapareceu, ela concentrou chakra em seu punho e socou o chão, fazendo grandes pedaços de pedras se soltarem.

Tentando abrir caminho, ela socou as pedras soltas pra frente  destruindo as marionetes em seu caminho até Sasori. Saltou em cima da pedra que tinha socado, ela concentrou mais uma vez chakra no punho enquanto caia sobre Sasori.

Mas ela nunca chegou a ticar seu punho nele. No ultimo instante, Sasori ergueu uma espada a atravessando no abdômen da kunoichi.

Lentamente ele abaixou a espada, abaixando também o corpo de Sakura que ainda estava preso na lamina.

Os olhos verdes estavam arregalados porém sem foco, como se ela não acreditasse no que tinha acontecido. Quando os pés dela se firmaram no chão, Sakura sentiu algo subir pela garganta e manchou seus lábios de vermelho quando a kunoichi tossiu sangue.

Os olhos arregalados andavam de um lado para o outro até se focaram no olhar vazio de Sasori.

— Achou que eu não preveria seus movimentos? – a cabeça ruiva tombou para o lado, Sakura tentou falar porem só conseguiu expelir mais sangue.

Como se não fosse o bastante a perfuração, ela podia sentir seu antídoto perder o efeito e o veneno da lamina entrar em sua corrente sanguínea. Tinha mais uma dose em seu kit, mas de nada adiantaria naquele momento. Sasori tinha acertado um ponto vital.

Iria morrer.

 Sentiu os olhos arderem, lacrimejando.

Iria morrer.

Não poderia ajudar Itachi mais, não veria mais Sasuke, não veria mais Naruto, não poderia mais retornar a Konoha, nunca mais veria Kakashi...

Todo seu futuro. Todas as possibilidades desaparecendo uma a uma na sua frente.

Ela piscou algumas vezes, acordando da sua letargia e então agarrou a lamina da espada dele com ambas das mãos fazendo Sasori a olhar confuso. Ele tentou puxar a espada, mas Sakura continuou segurando a lamina, o impedindo.

— Você... – cuspiu mais sangue.

 Ela puxou a lamina, enterrando mais em seu abdômen, se aproximando dele.

Sasori uniu as sobrancelhas, ainda mais confuso e tentou mais uma vez puxar a lamina porém sem sucesso, a força da kunoichi era muita mesmo enfraquecida. Fazendo o movimento contrario ao dele, Sakura continuou puxando a lamina, se aproximando dele.

Seu agarre na lamina era tão forte que a lamina transpassou as luvas da garota e cravavam na carne das mãos dela, as fazendo sangrar.

— Só vai morrer mais rápido fazendo isso. – ele disse quando Sakura cuspiu mais sangue.

O sorriso sinistro nasceu lentamente no rosto da kunoichi expondo os dentes manchados de sangue que lhe davam um aspecto assustador.

— Eu posso até morrer... – parou de se aproximar quando já estava perto suficiente para a respiração dos dois se misturarem.  – Mas você vai comigo.

A expressão confusa de Sasori mudou quando sentiu algo perfurar seu peito por trás e logo depois aproveitando a brecha, Sakura o perfurou pela frente.

— Você...

— Achou que eu não preveria seus movimentos? – ela repetiu o que ele disse anteriormente e com um puff seu ultimo clone desapareceu atrás de Sasori após ter enfiado 2 kunais no peito dele.

Sasori ergueu o rosto entendendo o que ela tinha feito.

— Você é realmente uma kunoichi admirável. – disse não se importando em dar seu ultimo elogio. – Só ama as pessoas erradas.

 Sakura sentiu suas pernas falharem, mas deteve a vontade do corpo de ir ao chão. Precisava ter certeza que Sasori morreria.

E ele morreu, olhando nos olhos verdes com seus vazios caramelos. Ao redor, as marionetes dele caiam aos pedaços.

Após confirmar que ele estava realmente morto, a kunoichi de cabelos rosa expeliu mais sangue e bateu o punho no cabo da espada, o partindo e a libertando da conexão com Sasori que caiu como um peso morto.

Ela ainda cambaleou um pouco antes de puxar totalmente a lamina para fora, soltando um grito sufocado quando saiu e então ela caiu primeiramente sobre os joelhos para depois ir ao chão. Sua mão foi até o ferimento e ela concentrou chakra no local para parar o sangramento com seus últimos resquícios de chakra, ela só pode fazer isso antes de ficar completamente esgotada.

Suas respirações eram profundas e ofegantes tentando em vão puxar o ar, estava sufocando e o veneno paralisava mais e mais seus musculus. Ela sabia que se não morresse pelo ferimento no abdômen iria morrer de parada respiratória, sem forças pra nem mesmo gritar por ajuda.

Gritar por ajuda? Ela riria se pudesse.

Não haveria ninguém para pedir ajuda.

Morreria sozinha.

Fechou os olhos sentindo suas lagrimas quentes escorrerem. Estava tão cansada, não só da luta, mas de tudo. O sentimento de culpa por sentir que tinha traído Konoha e seus amigos, culpa por trair a confiança de Sasuke, culpa por não conseguir curar Itachi e acabar morrendo sem cumprir sua promessa a ele.

Abriu os olhos encarando o céu limpo.

— Sakura?!

Ela piscou tentando focar a visão para reconhecer quem tinha chegado, mas sua visão já estava turva.

— Sakura, pode me ouvir?! – ela conseguiu perceber o desespero da pessoa.

A pessoa sabia seu nome e parecia não querer lhe fazer mal por isso, Sakura tentou falar, seus lábios se moveram, mas sua voz não saiu. Ela soltou um gemido de dor quando a pessoa tocou em sua ferida.

— Merda. – a pessoa resmungou e voltou a falar com ela. – Sasori usava um veneno, você tem um antídoto?

Ela assentiu fracamente e sentiu a pessoa apalpar seu kit. A pessoa injetou o antídoto nela, mas Sakura estava tão entorpecida pela dor que nem sentiu a agulha penetrar.

— Pronto, agüente firme. – ouviu, mas não se sentiu confortada, já estava perdendo a consciência. – Sakura? Sakura, não feche os olhos! Sakura!

Ela até tentou, mas antes que percebesse a escuridão a engoliu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que apareceu no final?