Prisoner escrita por Lobo


Capítulo 15
Mancha negra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699180/chapter/15

Depois de um longo banho e mais uma sessão do tratamento em suas queimaduras, ela foi até seu antigo quarto.

Suas coisas ainda continuavam no mesmo lugar, como se pudessem bagunçar quando seu quarto só possuía uma cama de solteiro e uma cômoda onde ela guardava suas coisas. Era um quarto simples, mas o fator que o deixava realmente bonito para Sakura era o desenho de uma cerejeira que cobria a parede da janela que Sasori tinha feito para ela.

Ele era um verdadeiro artista, os galhos, as pétalas caindo, toda a delicadeza que ele conseguia transmitir com apenas alguma pinceladas.

Ela suspirou, olhando para a cerejeira que Sasori fez sentindo-se culpada por ter falado daquele jeito. Não queria parecer mal agradecida, mas quando ouvindo Hidan falar daquele diminuindo sua força, sua capacidade, ela simplesmente deixou sua raiva falar mais alto.

Ela deu as costas para a pintura e foi se vestir, pegando seu short preto e uma camisa vermelha escura, sem mangas com zíper na frente e as bordas com uma fita preta, com uma blusa arrastão por baixo que vinha até seu cotovelo.

Não estava com animo nenhum para sair e encarar nenhum deles, mas não podia fugir das suas obrigações.

Ela já estava preparada para deixar o quarto quando ouviu baterem em sua porta. Depois de autorizar a entrada, ela viu a porta se abrir e Itachi aparecer com sua calma de sempre.

Ele não disse nada, apenas a encarou.

— Eu já estava indo atrás de você. – ela disse indo até a porta. – Se quiser podemos começar agora.

Itachi uniu as sobrancelhas de leve, antes de assentir e dar espaço para ela passar.

Os dois foram para o banheiro, Sakura encheu a banheira enquanto Itachi se despia ficando só de calça.

— Acho que a temperatura está... Itachi! – ela exclamou chocada ao virar e ver a grande mancha roxa escura, quase negra, na lateral do abdômen dele cobrindo a área inteira e seguindo por dentro da calça dele onde estava tampado.

A palidez mórbida dele fazia a mancha parecer pele necrosada, suas veias se destacavam como linhas esverdeadas.

Era como se a mancha negra estivesse sugando a vida da pele dele.

Sakura se aproximou e, cautelosa, ergueu a mão na direção da mancham, mas não chegou a encostar, hesitando ao ver Itachi contrair os músculos e pro reflexo se afastar dela. Ela não precisou perguntar para saber que Itachi devia estar morrendo de dor.

— Eu deveria ter voltado antes. – disse engolindo o seco, sentindo a culpa se instalar ali, a sufocando.

Itachi virou o rosto na direção contrária a que ela estava.

— Não fale como se eu estivesse em seu leito de morte.  – resmungou ainda sem a olhá-la.

A garota se aproximou, colocando suas mãos no pescoço dele, subiu até seu rosto, o segurando pelos lados, ela fez o ninja desertor e procurado a olhá-la.

— Itachi, isso não é brincadeira. – ela desviou o olhar o chão por um instante, ainda culpada, e voltou a olhá-lo. – Eu deveria ter vindo quando Sasori e Deidara foram atrás de mim.

— Não. – ele interrompeu as divagações da garota, segurando sua mão que estava em seu rosto. – Se Sasuke estiver sob a maldição dos Uchihas, como eu acho que está, ele te mataria.

Sakura o olhou séria, diretamente nos olhos ônix iguais aos do irmão antes de suspirar, desistindo.

— Vamos, quanto mais rápido começarmos, melhor.

Itachi assentiu e, com a ajuda da garota, foi até a banheira que ela tinha preparado entrando na mesma, a água turva e com um forte cheio calmante o cobriu até os ombros. Sakura foi para trás dele, se sentando em um banco atrás dele. Itachi se aproximou deixando suas costas perto dela.

Ela começou uma sequencias de selos e no selo final suas mãos ganharam um brilho verde, ela posicionou suas mãos nas costas dele e fechou os olhos, trincou o maxilar antes de começar. Sentiu os músculos de Itachi tencionarem, mas ela não pode fazer nada, não podia ser delicada, suas mãos entraram dentro da pele dele.

Itachi soltou um gemido de dor entre os dentes quando as mãos de Sakura chegaram perto da mancha negra. Sakura apertou os olhos, fechando eles com mais força  antes de arregalá-los. Não havia partes brancas ou íris, seus olhos brilhavam em verde neon, a mancha negra era drenada da pele de Itachi e subiam pelos braços da garota, infectando e tornando as veias dela negras.

Todo esse processo era doloroso tanto pra ele quanto pra ela, mas, apesar dos ofegos de dor de Itachi e o seus próprios que ela não deixou saírem para não preocupá-lo, ela não parou até Itachi ficasse completamente livre da mancha.

No final, com delicadeza, ela retirou suas mãos de dentro do corpo dele e Itachi soltou um suspiro aliviado. O corpo da garota despencou sobre o banco, cansada e completamente esgotada de chakra, ela sentia seus membros tremerem.

Sakura se se endireitou na cadeira, tentando se recompor o mais rápido possível para que Itachi não desconfiasse. Seus olhos voltaram ao normal porém estavam desfocados pelo cansaço. Itachi ainda estava imóvel dentro da banheira e Sakura sabia que era porque seu corpo estava dolorido da sessão.

Eles nunca mais tinham feito uma sessão tão agressiva assim desde a primeira vez que Sakura o tratou.

 - Fique imerso mais meia hora, vai te ajudar a com a dor muscular. - Ela disse se levantando.

 Rápido demais, ela teve que se apoiar na banheira sentindo tontura e um enjoo forte. Ela teve que se controlar para não vomitar ali mesmo.

 Sem se despedir, ela deixou o banheiro. Se sentindo sufocada, ela correu o mais rápido que pode para fora da base sem prestar atenção no cenário ou nas possíveis pessoas que ela poderia ter cruzado e não falou, só parou de andar quando conseguiu se livrar dos túneis subterrâneos atingindo o ar puro das montanhas que cercavam a base.

Ela apoiou as costas contra a pedra da parede exterior, ela forçava seus pulmões se expandirem o máximo que ela conseguiu, mas não parecia o bastante e na verdade só aumentava seu enjôo. Quando o enjôo foi maior do que ela podia aguentar, ela curvou o corpo e fechou os olhos para não ter que ver toda aquela água de vomito saindo.

Gemeu desgostosa sentindo mais enjôo ainda ao sentir o gosto horrível de vomito misturado com ferrugem. Ela não precisou abrir os olhos para saber que tinha vomitado sangue.

— Ele sabe?

Sakura abriu os olhos no mesmo instante, olhando para o lado na direção da voz da pessoa encontrando Tobi sobe o galho de uma arvore. Desviou o olhar para o chão, sentindo seu estomago embrulhar de novo.

— Ele sabe que você o curar está te matando? – repetiu reforçando.

Sakura rosnou para ele, não estava com humor para lidar com a segunda personalidade madura de Tobi.

— Itachi sabe, o que precisa saber. – disse cortante.

— Duvido que ele saiba disso.

Sakura respirou fundo, virando o rosto na direção contraria a dele fechando os olhos esperando que seu enjôo passasse.

— Os Uchiha ainda vão causar sua morte, Sakura.

Ela suspirou abaixando a cabeça.

— Itachi precisa que eu o cure, mas eu não posso curá-lo, só posso ganhar mais tempo pra ele.

— Mesmo que isso signifique que você vai morrer?

O rosto da garota se enrugou em desgosto.

— Ele precisa de mim até Sasuke estar pronto. – ela suspirou endireitando a postura, mantendo as costas ereta, ainda sentindo sua cabeça tonta. – Itachi não precisa se preocupar comigo, só precisa de tempo, tempo para... – tentou dar um passo e acabou se desequilibrando, sendo aparada no ultimo instante por Tobi.

— E se você morrer antes?

Ela engoliu seco sentindo os ventos da montanha batendo em sua pele e agitando as árvores com força, fazendo uma chuva de folhas cair. Um tremor passou por todo corpo da garota e ela culpou o vento, mesmo sabendo que ele não tinha nada haver com seus tremores.

Respirando fundo, ela se firmou nos próprios pés se libertando do apoio de Tobi.

— Eu não vou morrer. – ela disse com um sorriso forçado, se afastou dele. – Agora tenho que ir, acabei de lembrar que preciso reabastecer meu estoque de ervas medicinais. – forçou mais um sorriso e se despediu com uma pequena reverencia.

Ela se retirou o mais rápido que pode.

Tobi continuou olhando para as costas da garota até que a floresta a encobriu e ele a perdeu de vista. Sua mente ficou confusa e as lembranças bagunçaram ainda mais seus pensamentos ao ver a imagem de Rin aonde Sakura tinha desaparecido.

Ele não acreditava em uma palavra que a garota tinha dito, principalmente quando ela disse que não iria morrer. Tobi ativou seu Sharingan a procura da garota, achando seu chakra parado perto de um penhasco.

Seu chakra ainda estava instável e parecia... Manchado?

— Aonde está aquele imprestável... – Tobi desativou seu Sharingan ao ouvir os resmungos de Deidara. – Tobi!

— Dei-kun! – Tobi disse manhoso, voltando a sua personalidade infantil e irritante.

Deidara grunhiu com o apelido odioso.

— Precisamos ir no vilarejo comprar comida.

— Você vai comigo Dei-kun?! – se grudou ao braço do loiro que começou a se debater, tentando se livrar do parasita.

Ele grunhiu se sacudindo com mais força até Tobi o largar.

— Sabe aonde a Sakura foi? – Deidara perguntou olhando para a mata. – Depois da discussão com o Hidan pensei que talvez trazer um doce, ela, sei la. - soltou um suspiro irritado. – Ela acabou de chegar e ele não tinha nada que falar aquilo.

— Deidara?

O loiro olhou para Tobi, estranhando a seriedade na voz do integrante mais novo. Tobi encarava as matas, na direção onde tinha sentido o chakra de Sakura pela ultima vez.

— Não se apegue a ela. – disse e começou a caminhar, seguindo a trilha para o vilarejo onde costumavam comprar seus mantimentos.

 Garotas bonitas morrem cedo.

Completou em pensamento, com a lembrança borrada de quando Rin morreu só que, em vez da imagem da antiga companheira de time, Sakura estava em seu lugar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!