Surpresas, Perdas, Reencontros escrita por MH Benson


Capítulo 4
Vermont




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699130/chapter/4

Tudo pronto pela manhã, carro pronto, crianças em seus assentos.

Ed, deixa eu começar dirigindo, faz tempo que não pego a estrada e eu adoro!

Ok, pega a ....

Ed, preciso parar, quero fazer xixi! Após 2h de estrada na direção 

Teremos um posto logo à frente. E você já dirigiu bastante, deixa comigo agora.

Noah, quer fazer xixi?

Quero.

Vamos meu amor, mamãe te leva. Ed fica com Serena e aproveita pra dar sua mamadeira. Seguem viagem... Serena dorme e Noah come as frutinhas na lancheira.

Liv, estamos na metade do caminho. Você está bem? Podemos ir até o fim ou você prefere parar e continuar amanhã?

Podemos continuar, estou bem e as crianças também.

Então vamos, as montanhas nos esperam!

Adoro as montanhas! 

Ed entrelaça suas mãos e beija a mão de Liv. Será inesquecível, te prometo.

Após quase 6h de viagem, chegam ao Resort no meio das montanhas. Lugar apaixonante, lindo e aconchegante. Se alojam em uma das cabanas com vista direta para as montanhas e vão conhecer as atrações do resort. Jantam e voltam à cabana.

As crianças dormem, Liv e Ed se aconchegam no sofá.

Quer que eu acenda a lareira?

Seria bom vai nos esquentar nesse friozinho. Te ajudo.

Não precisa, fica quietinha aí. Um beijo apaixonado os une.

Enquanto você acende a lareira vou tomar banho, preciso de um momento só meu agora.

O que você vai fazer?

Me depilar pra você.

Hummmmm, deixa eu ver?

Não, esse momento  é só meu!

Liv, Liv, Liv!!!

Me espera! Sussurrando em seu ouvido. 

Liv volta do banho, Ed está brigando com a lareira, não consegue acendê-la.

Ed?? Esqueceu dos ensinamentos em campo? Rsrsrsrsrsrs

Isso vai brincando!

Ed? Essa lenha está verde, não vai acender nunca!

Liv escolhe uma toras de lenha mais seca e leva pra lareira.

Pronto, agora vai acender!

Ed joga o fósforo no meio da lenha embebida no álcool e a lareira acende.

Você não quis minha ajuda, viu? 

Agora eu vou tomar banho. Cheguei a suar pra acender isso!!

Liv arruma o cantinho deles, forra o edredom no tapete, pega mantas no armário e vai preparar o fondue de queijo e de chocolate.

Ed vem bem devagar, Liv está na bancada e ele a abraça por trás.

O que seria de mim sem você?

Ed! Que susto! Você sem mim? E eu sem você, o que seria?

Nós somos um só! E sendo um só, nos tornamos 6!

Wow! Ed, em breve seremos 6! Não tinha me dado conta disso ainda!!

Ed segura seu rosto, olha em seus olhos e diz: - Eu te amo! Beija seus lábios, suas línguas se cruzam num balé suave e emotivo.

Hummm, isso deve estar uma delícia. Vamos provar...

Ele mergulha o filé no fondue de queijo e leva a boca de Liv.

Devagar, está quente!

Está maravilhoso! Liv faz o mesmo, levando à boca de Ed.

Assim fica ainda melhor quer ver?

Como?

Ed a beija sujando seus lábios com o fondue de queijo e lambe-os provocando Liv.

Deliciam-se no fondue entre beijos e carícias. 

Eles levam o fondue de chocolate e para a mesa de centro próxima a lareira. Sentam sobre o edredom e se acarinham.

Ed, agora são dois pra pedir permissão!

Humm, Don e Carol, papai vai namorar a mamãe com muito carinho, muito beijinho e muito amor. Ok?

Ed, não sabemos ainda o que são!

Você tem alguma dúvida? Eu tenho certeza, depois do desenho de Noah.

Muito carinho? Muito beijinho e muito amor?

Aham. Ed a deita devagar no chão forrado. Beijando-a delicadamente.

Então eles permitem! 

Ed vai abrindo o roupão de Liv, admirando cada centímetro de seu corpo. Deixa-a nua. Deita sobre ela acarinhando seu rosto, beijando e toca-a devagar, fazendo-a se arrepiar. Liv abre o roupão de Ed e aperta seu peito, arranha suas costas. Ambos estavam sem calcinha e sem cueca. Confidências no ouvido os fazem estremecer.

Que fruta você quer? Uva, morango, banana ou cereja?

Morango! 

Ed põe o morango na boca e leva até Liv, que morde um pedaço da fruta. Ele desce por seu corpo sujando-a com a calda de chocolate e leva à vagina, fazendo Liv arquear de prazer. Estimula-a  com a língua e os dedos.

Ed, vem pra mim, te quero dentro de mim, vem!

Você me quer?

Quero, muito!

Ed flete suas pernas, põe uma uva na boca e a penetra devagar.

Hummmm ohh ohh ohhh

Uhhhh uhhhhh

Ed morde a uva e passa pra Liv que está ardendo de tesão.

ohhhh ohhhh ahhhhhh

Isso, geme mais! Ed acelera o ritmo e segura suas mãos sobre a cabeça.

uhhh uhhhh uhhhhh

Ed....

Deixa vir, eu vou também. Uhhhh uhhhh uhhhh

Ohhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhh

O orgasmo é atingido pelos dois, seus corpos tremem de prazer. Os hormônios liberados aceleram seus corações. Se beijam completando um momento sublime entre os dois.

Ed deita ao seu lado, e a abraça.

Ed? 

Sim minha Pimenta!

Eu te amo! 

Ed faz carinho em seu rosto.

Eu te amo! Se beijam novamente.

Quero mais fondue!

Tá com fome?

To! Sua performance me deu mais fome!

Ed sorri. Sentam-se encaixados um no outro e comem entre as conversas.

Ed, tenho uma curiosidade. Me lembrei agora.

O que meu amor?

Quando eu fui baleada, quem te avisou? Como você soube?

Eu estava lá.

Estava? Como? Porque?

Fiquei do seu lado o tempo todo. Fui com você na ambulância.

Comigo? Mas como você foi parar lá?

Naquela noite que sai de casa, fiquei num hotel.

E você não atendeu minha chamada.

Me arrependo amargamente por isso!

Ei, já te perdoei!

Eu sei meu amor. Ed beija seu ombro.

Quando cheguei na central de manhã, Cassidy estava arrumando as coisas dele pra ir embora e me disse algo que mexeu muito comigo e me fez arrepender.

Cassidy? O que ele disse? Liv se vira para Ed e o encara...Os olhos de Ed marejam.

Ele disse que eu não dava valor a mulher que eu tinha! Quando ouvi isso, me arrependi do que fiz e fui na sua sala te pedir perdão.

Liv dá um selinho em seus lábios.

Achei sua sala vazia, só o Carissi estava na unidade e me disse que você tinha saído num chamado em campo. Fiquei nervoso, peguei o endereço, voltei na minha sala pra pegar minha arma e fui. Quando cheguei lá você já tinha entrado no apartamento e fiquei acompanhando pelas câmeras, achei que você estava desarmada, quando ele apontou a  arma pra você meu sangue ferveu e subi as escadas. Encontrei Dodds e Amanda no corredor e logo ouvimos o tiro. A refém saiu correndo dizendo que ele tinha atirado em você. 

Ed para, está emocionado por lembrar de Liv caída desfalecida e  ensanguentada.

Liv o abraça.

Me desculpe, não queria te emocionar assim.

Te peguei nos braços e apertei o ferimento na tentativa de parar o sangramento. Os paramédicos chegaram e me afastaram de você. Fui na ambulância segurando sua mão e rezando.

Ed traz Liv pra seus braços e a aperta forte.

Foi muito difícil pra mim ver você daquele jeito. Eu te amo, Liv!

Eu te amo, meu querido!

Liv enxuga seus olhos e o beija com carinho e amor.

Melhor nos vestirmos, as crianças podem acordar e vir pra cá.

Verdade, mas vamos dormir aqui mesmo! 

Vamos, adoro esse aconchego.

Amanhece o dia, Ed e Liv estão enroscados um no outro. Liv desperta, olha em volta, silêncio total. Procura ver a hora, mas o celular está longe de seu alcance. 

Ed, acorda meu amor. Liv beija seus lábios suavemente.

Hummmmm, bom dia minha querida. Que horas são?

Não sei, o celular está longe, estou presa em você!

Pra você não fugir! Ed lhe dá vários beijinhos e vão se soltando.

Liv levanta rápido, e pega o celular na bancada.

São 7 horas meu...aiiii

Olívia? 

Ed a vê apoiada na bancada, com uma das mãos na testa. Corre pra segura-la .

O que você está sentindo? Dor? Ele a pega no colo e traz pro sofá.

Não, fiquei tonta e rodou tudo na minha frente ficando escuro.

Olívia, você não pode se levantar rápido desse jeito, já falei isso! Se você cair pode se machucar!

Eu esqueço, Ed. Não briga comigo.

Não estou brigando, meu amor! Me desculpe se falei alto. Me assustei.

Ed a abraça e segura suas mãos.

Melhorou? Passou a tontura?

Passou. 

Vem vamos pro banho, te ajudo. Daqui a pouco,as crianças acordam e vamos tomar café.

Saem os quatro pro café, Serena no carrinho tomando a mamadeira e Noah no colo de Ed. Deliciam-se no café colonial. 

Liv, não enjoou hoje?

Não, graça a Deus!

Vamos pra piscina aquecida? E depois do almoço  deixamos as crianças na recreação e vamos lá fora? 

Combinado!

Voltam à cabana pra se arrumarem, Noah de sunguinha e Serena com fralda especial e  maiô.

Olíviaaaa!! De biquíni? Assim eu não me seguro! Ed a agarra pela cintura.

Ei! Guarda esse fogo pra mais tarde!

Você vai colocar biquíni pra mim, ahhhh vai! Ed sussurra em seu ouvido

Tenho algumas ideias! Liv responde também em sussurros. Lhe dá um selinho nos lábios e termina de se arrumar.

Vem Noah, pula na água. Mamãe te segura.

Não, não....

Vem meu amor, desce pela escadinha, vem.

Mamãe, Noah tem medo.

Vem no meu colo. Não tenha medo, confia na mamãe!

Noah se agarra em seu pescoço.

Pronto meu amorzinho. Liv vai molhando seu corpinho devagar e dando confiança  ao filho, que aos poucos vai sorrindo e se soltando.

Serena no colo de Ed parece ter nascido na água, completamente feliz brincando com o pai. 

Tá gostando, filho? 

Mamãe! Não solta, não solta.

Noah, olha pra mamãe! Eu não vou te soltar. Confia na mamãe, eu te amo filho.

Noah sente-se seguro e bate os braços na água, gargalha e vai soltando e batendo as pernas. 

Isso, filho!! Muito bem! 

Liv o suspende no alto e ele adora. Se aproxima de Ed com Serena que se joga no colo da mãe.

Noah, fica com o papai agora. 

Ed o pega no colo e dá segurança ao filho também.

Ed, quero nadar, fica com os dois?

Fico, mas não abusa!

Pode deixar.

Liv atravessa a piscina em braçadas rápidas. Ed a observa e se encanta ainda mais. Ela volta por baixo d'água e surge na frente dos filhos que adoram e gritam de alegria.

Após o almoço, crianças ficam na recreação com instrutores, professores e auxiliares, Ed e Liv vão para o aras, Ed quer montar.

Liv fica mais apaixonada ao vê-lo cavalgando, muito charmoso.

Queria poder montar com você! Você estava um charme. Liv o abraça e o beija.

Não faltará oportunidade. Montaremos juntos ainda! Ed segura seu rosto e a beija de novo.

Passeiam pelas proximidades do resort e vão buscar as crianças, a recreação encerra às 17h. Serena e Noah estão exaustos! Tomam banho, Serena toma a mamadeira e dorme antes mesmo de terminar no colo de Liv, Noah toma seu leite e dorme nos ombros do pai.

Sentam no sofá, Ed põe Liv em seu colo. 

Descansa um pouquinho também, as crianças devem dormir direto, se acordarem eu cuido. 

Cuida?

Cuido deles e de vocês! Ed faz carinho na barriga. Liv o beija e se aconchega em seus braços. Cochilam os dois abraçados. Quase 1h depois Liv se mexe em seus braços e desperta o sono leve de Ed, que fica admirando-a.

Ei, acorda pra mim. Ed fala baixinho em seu ouvido e beija sua boca de leve.

Acorda minha Pimenta, acorda pra mim. Ele mexe em seus cabelos e faz carinho em seu rosto.

Liv abre os olhos devagar e sorri... - Acordei!

Hummmm e está mais linda ainda! Ed beija todo o seu rosto até chegar à boca, num beijo quente de tirar o fôlego.

Estou curioso!

Curioso? Porque? Liv se faz de desentendida.

Quero saber quais são suas ideias pra hoje.

Hummmmm minhas idéias? Liv morde os lábios.

Sim, suas ideias. Pensei em pedir algo pra lanche, o que você quer?

Algo leve Ed, abusei no almoço, se continuar assim vou sair daqui rolando e Jayne vai me dar uma bronca.

Tem rodízio de sopas e caldos, pode ser?

Pode. Enquanto você pede eu vou arrumar minhas idéias, e você espera aqui, ok?

Wow!! Ok.

Liv levanta devagar, Ed a segura pelo braço e a faz voltar num beijo provocante.

Calma, vamos devagar!

Liv enche a banheira, e joga os sais de banho , acende as velas aromatizantes em volta vai buscar o biquíni de laços na mala e procura a sunga de Ed. Aparece na sala novamente e o chama:

Ed? 

Oi? Já está pronta?

Não, ainda não. Veste pra mim! Liv joga a sunga pra ele e volta pra suíte.

 O serviço de quarto chega e é deixado na cozinha pra que aqueçam quando quiserem. Ed coloca a sunga.

Liv? Posso ir?

Não, espera! Liv está terminando de amarrar  o biquíni.

Ed comeca a resmungar...

Pronto, pode vir, feche os olhos. Não pode olhar!

Ed chega à porta da suíte e sente o cheiro das velas, Liv está escondida atrás da porta.

Posso olhar agora? 

Pode!

Ed abre os olhos, se encanta com o ambiente mas não a vê.

Liv, cadê você? 

Ela não fala nada. Ed entra na suíte e a percebe atrás da porta, fecha a porta rapidamente e a puxa para si.

Você acha mesmo que pode se esconder de mim? Wow!! Que pintura! Você está maravilhosa, linda!

As bochechas de Liv coram.

E ainda tímida?

Ed a agarra num beijo voraz.

Gostou da surpresa? Liv quebra um pouco clima para irem mais devagar.

Adorei, aliás, você é a rainha dessas surpresas.

Vem, vamos pra banheira. Liv o puxa pelas mãos.

Cuidado, Liv! Cuidado pra não escorregar!

Ed entra primeiro e senta, Liv entra em seguida e senta a sua frente. Se tocam suavemente, se acarinham, Liv percebe a ereção de Ed e o toca sob a sunga, 

provocando extremo prazer. Ed abre o biquíni de Liv, deixando os seios livres, rodeia seus mamilos trazendo arrepios a ela.

Vira pra mim. Pede Ed.

Liv se vira e se beijam loucamente. Ed chupa seus seios e faz Liv arquear para trás. Liv vai puxando sua sunga, sentindo seu membro em suas mãos.

Fica em pé, quero tirar seu biquíni. 

Liv se levanta e Ed vai desamarrando os laços bem devagar enquanto a toca nas coxas, virilha e bunda. A calcinha do biquíni cai na água e Ed aproxima sua língua da vagina. Olívia treme de prazer e apoia os joelhos nos ombros de Ed apoiado na beirada da banheira. A língua em seu clitoris a faz delirar

Vem, desce. Ed a escorrega pra baixo posicionando o pênis na entrada da vagina.

Hummmmmm.....

Desce mais Pimenta, vem. A penetração se inicia e Liv geme mais. Ed a segura pelos quadris e comanda o ritmo ora rápido, ora devagar.

Uhhhhhh uhhhhhhhh 

Se beijam com força, mordem suas línguas, se olham perdidos no prazer que estão sentindo. Liv se arrepia e sente que vai chegar ao orgasmo, Ed percebe pelo seu olhar que o auge está chegando e acelera mais. Os dois explodem um no outro, sorriem e ficam encaixados até que os hormônios diminuam. 

Você foi perfeita! Aliás, tem sido sempre!

Você que é perfeito! Me espera, e se segura pra me satisfazer.

Liv, nós aprendemos um com o outro a cada dia.

Somos cúmplices! 

Exatamente. Somos cúmplices, amantes!

Ed, água está ficando fria!

Vamos tomar uma ducha quentinha, vem! Cuidado, por favor!

Se embrenham no chuveiro e se acariciam provocando um ao outro.

Você trouxe gel?

Aham. Bem aqui..Liv pega o gel que tinha deixado na pia ao lado no boxe.

Espertinha você. Pensou em tudo!

Liv morde os lábios e aperta o pênis de Ed nas mãos.

Wow!! Não me provoca!

Porque não? Liv o aperta de novo.

Ed a vira de costas...- Porque você não vai aguentar!

Então vem! Agora!

Você está pedindo! Eu vou. 

Ed coloca o gel no pênis, abre as pernas de Liv e se posiciona no ânus.

Liv já dá a primeira tremida.

Relaxa, relaxa.

Vem!

Enquanto a penetra devagar, ele a envolve nos braços, com uma das mãos estimula os seios e com a outra penetra dois dedos em sua vagina, Liv vai à loucura. Suas pernas bambeiam e Ed goza, ejaculando fora de seu corpo, tendo  que sustentar os dois pra não caírem. Liv vira pra ele e o abraça, seus olhares não precisam de palavras. 

Ed, estou com fome!

Vamos terminar esse banho, enquanto você seca os cabelos eu esquento tudo.

No jantar leve à luz de velas, namoram e se confidenciam. Vão pra cama e adormecem esgotados.

Já se passaram 7  dias. Os dias mais perfeitos que já viveram desde que se casaram.

Liv acorda com Ed fazendo carinho em sua barriga e conversando com os filhos em seu ventre.

Bom dia, meu amor.

Acordou minha Pimenta preguiçosa? Bom dia.

Com esse carinho todo até os bebês devem estar acordados.

Ed beija a barriga várias vezes. Liv o chama baixinho...

Amor, porque você não desce mais um pouquinho e continua esse carinho mais embaixo?

Seus olhos azuis brilham e com seu sorriso malicioso, Ed a encara...

Com todo o prazer desse mundo!

Ed levanta a camisola de Liv e entra embaixo dela, beija a virilha, lambe toda sua vagina sob a calcinha, e a tira delicadamente, enquanto Liv vai fletindo suas pernas e se arrepiando. Ela puxa sua camisola pra cima e a retira, ficando completamente nua.

Ed brinca com os dedos dentro dela, e usa a língua pra penetra-la e vibrar seu clitoris. Liv solta gemidos pequenos, deixando Ed excitado sob a cueca.

Vem Ed, deixa eu te tocar. Ela pede.

Não, você vai gozar na minha boca. Eu quero ver e sentir.

A respiração de Liv se altera, seus gemidos aumentam, Ed sorri  ao vê-la estremecer, choramingar e gozar. Ele retira a cueca e deita ao seu lado.

Agora quero ver você me fazer gozar com sua boca e suas mãos.

Liv, ainda sob o efeito do orgasmo, pega o pênis em suas mãos e massageia-o em todos os sentidos, aperta-o fazendo Ed gemer.

Você me provoca, agora vai ver do que eu sou capaz!

Liv o lambe como um picolé, enfia-o na boca e suga-o trabalhando o vai e vem em suas mãos. Ed urra de prazer. 

Liv, para, eu vou gozar, para. Uhhhh

Você  me pediu isso! Quero ver! Suas mãos não param.

Ed se senta goza em suas mãos, o primeiro jato vai longe. - uhhhhhh uhhhhhhh uhhhh

Eu quero mais! Quero você dentro de mim!

Pode me dar uns minutos?

Eu deveria? 

Ed a empurra devagar até deita-la na cama e prende seus braços sobre a cabeça. Beija-a com força, tirando seu fôlego. Enquanto se recompõe e se excita novamente.

É isso que você quer?

Quero, mas te quero devagar!

Devagar? Tem certeza?

Eu te quero dentro de mim! Agora! Liv ajeita suas pernas para o encaixe perfeito.

Ed inicia a penetração devagar como ela pediu.

Isso, vem, vem! Ohhhhhhh ohhhhhhhhhh

A penetração se completa e Liv aperta a musculatura vaginal fazendo Ed gemer alto.

shiiiiiiiiiiii

Culpa sua! Uhhhhh uhhhhhhhh

A sincronia de movimentos e o ritmo fazem os dois chegarem ao máximo do prazer. Tremem e sorriem, se beijam ainda com seus corpos unidos num só.

A musculatura vaginal se contrai involuntariamente expulsando Ed de dentro dela.

Ahhh porque você me expulsou?

Foi sem querer. 

Ed ainda está sobre seu corpo segurando suas mãos e começa a beija-la devagar por todo o rosto e pescoço.

Ed, as crianças vão acordar! Para.

Ainda é cedo. Beijos...beijos...Está frio...mais beijos...vão dormir ainda!

Ed, você sabe que eu não resisto. Hummmm

Sei? Ed beija seus seios e a excita mais.

Liv passa as mãos em sua cabeça mergulhada em seu peito.

Vamos pro banho! Estou melada de seu amor.

Adoro ter você no chuveiro. Vamos.

Ed se levanta e a puxa junto, não se desgrudam um segundo. A água esquenta e eles se jogam sob o chuveiro, se banham, ensaboam e se beijam a cada toque. 

Como você me quer? Ed pergunta voltando aos seus seios que ele adora tanto.

Eu te quero de qualquer jeito, mas quero sua língua primeiro.

Ed ajoelha e vai descendo sua língua pelo ventre até chegar à vagina. Liv apoia as costas na  parede jogando o quadril pra frente, cerrando os olhos e apertando os ombros do marido. Ed rodeia os lábios da vagina, abre-os com os dedos e penetra a língua.

Hummmm, ohhhh ohhhhh

Não goza ainda, me espera! 

Vou gozar quando você estiver dentro de mim. Ohhhh ohhhhhh

Ele percebe que precisa parar, levanta e a gira de costas pra ele, espalmando sua mãos  na parede com os dedos entrelaçados. O corpo molhado, o vapor do chuveiro quente, estão a mil com a respiração já curta e os corações acelerados. Ed não perde muito tempo e a penetra a vagina por trás de uma só vez, fazendo Liv gemer mais alto. As mãos se apertam, Liv impina ainda mais o quadril e geme de tanto prazer. Ed aumenta o ritmo dentro dela e goza. Liv se contorce e goza também ficando com as pernas bambas. Se acarinham no chuveiro até terminarem o banho aos sussurros de amor nos ouvidos.

O café é servido no quarto, Serena é posta na cadeirinha de alimentação e Noah está mil por hora, Liv o chama com a voz mais firme e ele se aquieta na mesa. Terminam o café e ficam conversando e interagindo com as crianças. Liv se perde com olhar na janela, trazendo lágrimas aos olhos. Ed percebe e a chama.

Liv...Liv? Está tudo bem? Ela segura as mãos  de Ed buscando força e uma lágrima rola em seu rosto.

Está chegando a hora de voltarmos.

Crianças, vamos brincar no tapete. Ed pega Serena no colo e leva Noah pelas mãos espalhando os brinquedos favoritos. E volta para conversar com a esposa. Sem tirar os olhos dos filhos.

Não está preparada ainda? Ed senta ao seu lado, faz carinho em seu rosto e beija seu ombro.

Não sei. 

Você sabe que pode ficar mais tempo afastada, isso depende de você. Mas terá que enfrentar isso. Era a hora dele meu amor, não a sua. 

Ed a abraça e a conforta. Serena fica de pé segurando no sofá e Ed fica em alerta.

Liv, Serena vai caminhar, olha!

Oi?

Olha pra trás, Serena vai andar sozinha.

Liv se vira e a menina olha pra mãe, abre um sorriso e joga os bracinhos pra frente dando seus primeiros passos. A tristeza de Olívia se dissipa, ela corre ao encontro da filha e a enche de beijos.

Serena diz papai e ficam os dois um de frente pro outro admirando o caminhar da filha até o pai e voltar até a mãe. A felicidade volta ao olhar de Olívia. Se arrumam e vão passear.

Malas no carro, Ed faz o check out do resort, Liv coloca os filhos nas cadeirinhas de segurança e confere os cintos de cada um. Ed volta pro carro, Liv o espera do lado de fora do carro. Ed a envolve nos braços.

Você gostou? Valeu a pena? Olhando em seus olhos.

Ed, foram nossos dias  mais felizes e perfeitos que já tivemos todos juntos.Eu amei! 

Um beijo demorado e bem explorado em suas bocas os uniram. Em uníssono disseram um pro outro: - Eu te amoooooooooooooooooo!

Quer dirigir, agora no início?

Eu quero, vamos!

Pegam a estrada e voltam pra casa.

Ed pega a direção, Liv está com sono e dorme parte da viagem.

As crianças assistem DVD quando acordam.

Que saudade da nossa casa! Diz Liv ao estacionarem o carro.

É verdade! Também  sinto falta do nosso cantinho.

Liv, em dois dias  terei que me apresentar a central de negociações. Você já resolveu se vai voltar?

Vou sim, Ed. Meu esquadrão precisa de mim. E eu preciso voltar.

Ótimo! Vamos descansar, a viagem foi pesada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas, Perdas, Reencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.