The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sentimentos não vão atrapalhar a retaliação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Obrigada a todos que passaram a acompanhar a fanfic!
Bom... aqui está mais um capítulo!

Link da roupa: Link da roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=202607624

Link da música: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://m.youtube.com/watch%3Fv%3DQ1fGOG3XXIQ&ved=0ahUKEwjZ6Ijbn93NAhVLiZAKHSrnCWgQtwIIHjAA&usg=AFQjCNF_U8k9bepNBt0P9k9qRZRFg2WtWA


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/2

P.O.V Victória

Gaia me libertou do Tártaro. Nesse momento estou tomando  o meu primeiro banho em milênios.  Estou lavando todas as impurezas do Tártaro.  Lavei meus cabelos que estavam pretos por causa do carvão.  Escovei meus dentes. Minha beleza vai voltando ao seu normal. Só de sair daquele  buraco minha pele já voltava ao seu bronzeado natural.  Gaia havia me levado ao local onde estava escondida. Ela me disse que era uma mansão, já que não podia dar as caras no olimpo.

Ao sair do tártaro, meus poderes voltam e agora eu posso exerce  minhas funções.  Gaia me convidou para ajudar ela mais uma vez e eu aceitei. O olimpo não é mais  meu lugar, não sou bem vinda lá. Meu casamento foi um fiasco. Não tenho nada a perder por isso aceitei.  

Depois do banho eu coloquei um vestido preto comprido  de alças que circundavam meu pescoço.   Coloquei um cordão com um pingente redondo prata.  Pus um sapato que  chamavam de salto alto e consegui me equilibrar.  Pus meu batom vermelho sangue.  Coloquei uma Flor  no meu cabelo que ficou solto. Botei preto por causa que era um vestido de Gaia.

 Sai do banheiro e fui a sala de estar.  Gaia me aguardava.

— Já está na hora de começar a  fazer sua parte no plano. – Gaia sorri e continua a falar. – Mecha nos sonhos  dos  meios – sangues.  – Diz Gaia autoritária.

— Posso fazer isso mais tarde, quero descansar numa cama de verdade. – peço  dando um dos meus melhores sorrisos.

— Tudo bem! – Concordou Gaia.

0000ooo0000ooo0000

Eu  estava de volta ao Olimpo e eu  usava um lindo vestido no estilo grego. Eu caminhava em direção ao templo de meu marido Ares. Quando cheguei perto pude ouvir  gemidos. Abria uma fresta da porta. Pior erro! Ele estava lá com  Afrodite. Sai correndo. De novo não! E  tropecei me desequilibrei e caí num abismo sem fundo.

Acordei ofegante. Maldito sonho!  Isso  só demostra que eu ainda não o esqueci, mais isso não vai interferi  na minha  merecida retaliação.

Eu poderia tomar cerveja no café, minha sanidade no almoço

Tentando esquecer o quanto te quero

Inocência para o jantar, coloque algo em meu copo

Tudo e qualquer coisa para me preencher

Mas nada me deixa tão extasiada quanto isto

 Eu chorei  de raiva. Não acredito que ainda amo aquele patife. Vou adormecer esse sentimento, até matá-lo.

Escolhi meu veneno, é você

Nada me mata como você

Você está indo direto para a minha cabeça

E estou indo direto para o limite

Escolhi meu veneno, é você

Escolhi meu veneno, é você

 Eu o amo e  o  odeio.   Eu odeio aquela vadia da Afrodite. Traça maridos!

Posso sentir seus sussurros deitada no chão

Eu tentei parar, mas continuo voltando por mais

Eu sou fraca, e sei disso

Pois depois da primeira vez, continuei caindo, caindo

Mas nada me deixa tão extasiada quanto isto

 Soquei com força parede do quarto. Ela quebrou um pouco. Sou uma deusa forte.

Escolhi meu veneno, é você

Nada me mata como você

Você está indo direto para a minha cabeça

E estou indo direto para o limite

Escolhi meu veneno, é você

Escolhi meu veneno, é você

Antigamente ele me  fazia feliz cada vez que me tomava. Quando demostrava possessão em relação a mim. Mas me partia o coração saber que eu não era sua única. Ele tinha outra... Nunca me amou.

Êxtase agridoce que você me causa

Me apaixonando profundamente, não consigo dormir hoje

E você me faz sentir como se estivesse louca

Mas está tudo bem, tudo bem, tudo bem

 Sinto falta dele.  O que estou pensado quero que Ares se dane.

Êxtase agridoce que você me causa

Me apaixonando profundamente, não consigo dormir hoje

E você me faz sentir como se estivesse louca

Mas está tudo bem, tudo bem, tudo bem

Mas nada me deixa tão extasiada quanto isto

Será que alguma vez nesse milênios ele pensou em mim e no mal que me fez. Acho que não. Meu pior erro foi ter me casado com ele. Pior erro foi ter sentimentos por ele.

Escolhi meu veneno, é você

Nada me mata como você

Você está indo direto para a minha cabeça

E estou indo direto para o limite

Escolhi meu veneno, é você

Escolhi meu veneno, é você

Mas, agora  isso não importa! Esqueci o que é  ser feliz durante milênios.  Mas eu acho que com minha vingança poderei ser feliz novamente. Vou cuidar dos sonhos que é o melhor que eu faço.

0000ooo0000ooo0000

   P.O.V Percy Jackson

SONHO ON:

Eu estava num campo florido. Muito florido mesmo. O clima era agradável. Pássaros cantavam.  O perfume das flores era fantástico. Acho que nunca sonhei com um lugar tão bonito.   Caminhei pelos campos até encontrar um banco em frente a um árvore de maças. Na árvore estava uma linda moça vestida de azul. Seu Vestido brilhava como se ela fosse algo celestial,como uma estrela ou um cometa que explodia  em cores   E seu sorriso era encantador, tanto que eu sorri também. Ela me chama com a mão e aponta o banco. Me sento ainda maravilhado com a presença da desconhecida.

— Olá !  - Diz a moça dos sonhos.

— Oi... – Digo sem jeito.

— Gosta do campo que fiz? – pegunta  sorrindo abertamente.

— É muito bonito senhora! – Falo sendo sincero.

— Me chame  de Victória! – Diz cruzando os braços.

— Tudo bem...

— Preciso ir, outro dia conversamos. – Diz se levantando.  Ao seu redor    uma luz lilás se formou e borboletas lilases voavam a sua volta.

— Quem é você? – Gritei antes dela sumir.

— Victória Deusa dos sonhos! – Diz em seguida sumindo.

Sonho off

Acordei   num sobressalto. Olhei ao redor e vi que estava em meu chalé. Parece que fui visitado por uma deusa misteriosa.

P.O.V Victória

Após a magia feita no sonho, fiquei meio fraca.  Ainda não havia recuperado o meu poder total. Percy Jackson era muito importante nos planos de Gaia que havia mudado. Mas para mim o garoto será uma grande herói, seus sonhos dizem isso.

Será uma grande honra ser amiga dele e quem sabe ajuda-lo com Annabeth.  Eu vi seus sonhos com ela.

Em breve os deuses saberão que fugi e  vão me caçar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
beijos e abraços ♥