The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vida no Tártaro


Notas iniciais do capítulo

*Os personagens de Percy Jackson não me pertencem.

* Victória e mais alguns originais e o enredo é totalmente original feito por mim.

*Plagio é crime

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=ScNNfyq3d_w


Vou postar sempre que puder.

Gosto de reviews...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/1

 

P.O.V Victória

Os dias no Tártaro seguiam  monótonos como sempre. Os castigos eram intermináveis. Minhas esperanças de perdão dos deuses se dissiparam faz tempo. Tudo que eu sinto é  um ódio crescente acumulando no meu  coração. E pensar se eu  nunca tivesse ajudado Gaia, eu talvez não estivesse aqui. Estaria no meu templo cuidando dos sonhos e protegendo as amizades verdadeiras. Mas não,  eu infelizmente estava ali naquele lugar  horrível e fedorento.  Eu tento  guardar meu lado sombrio mais não consigo. A deusa legal que era doce, amável, deixou de existir após o primeiro castigo no Tártaro. Eu sabia que de certa forma eu merecia, mas eu não aguentava mais ser traída por meu marido Ares. Eu  o amava,mas agora já não sei ao  certo.

Meu vestido era somente farrapos, totalmente maltrapilho e sujo. Meus cabelos estavam despenteados e totalmente embolados. Minha pele era sempre pálida pela falta de luz do sol. Minhas unhas estavam sujas de  poeira preta.   Meus pés e mãos machucados e calejados.  Me encontrava jogada no chão, tentando dormir  no chão duro.  Não tenho mais lágrimas para chorar, pois  elas secaram a anos.

 Me leve até à margem do rio

Me leve até o combate final

Lave o veneno pra fora da minha pele

Mostre-me como é estar inteiro novamente

Levanto  do chão e começo a andar pro ai. Me sentindo sozinha. Me sentindo vazia. preciso sair daqui. Mas não há esperança Como eu poderia se quer  pensar em esperança estando em um lugar como aquele.

Me leve num voo de asa prateada

Até depois da escuridão, onde as sirenes cantam

Me aqueça no brilho de uma nova

E me solte no sonho inferior

 Caio de joelhos no chão fraca. Não quero  mais ficar aqui. Cansei desse buraco,faz tempo. Mas não a esperança.Pelo  menos   não há para  mim.

Porque eu sou apenas uma rachadura

Neste castelo de vidro

Não há quase nada para você ver

Para você ver

Me traga para casa em um sonho ofuscante

Através dos segredos que eu já vi

Lave a tristeza pra fora da minha pele

E me mostre como é estar inteiro novamente

Um tempo curto nesse lugar é o suficiente para te mudar. Imagina  milênios. Eu estou mudada. Minha  mudança  poder ser vista como ruim  pela  concepção de alguns e boa para a concepção de outros. 

Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro

Não há quase nada pra você ver

Para você ver

Eu não ligo para nada.  Só se vou sobreviver.

Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro

Eu não preciso ser nenhuma outra coisa

Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro

Não há quase nada para você ver

Para você ver

Para você ver

Eu dormi depois de me deitar novamente.

0000ooo0000ooo0000

Acordo com uma luz no meu rosto.  Franzo cenho e fecho os olhos rapidamente. Eu os abro novamente.  E vejo uma figura conhecida. Não posso deixar de sorrir. Primeiro sorriso em milênios.

— Gaia! – Digo entusiasmada.

— Victória a quanto tempo! – Diz me abraçando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=ScNNfyq3d_w

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo ♥