The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 19
Capítulo 19 - Eu e você somos um Exército


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Preparem a fábricas de teorias.

Lá vem mistério.

O trechos sublinhados são da música Army da Ellie Goulding.

Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/19

 

P.O.V  Victória

Eu  encarava  Tadeu esperando que  ele  esboçasse  alguma  reação.   Havia  acabado de  contar  para  ele  o problema  do receptáculo.    Ele   me  encarava  pasmo.     Tadeu abriu sua  boca  algumas  vezes   e fechou   sem saber  o  que  dizer,me  fazendo  encara-ló em expectativa.  

—  Di Immortales!  -  Disse  meu filho quebrando o silêncio.   -    Isso vai  te deixar   muito danificada  mãe?  -  Ele  perguntou preocupado.

—Creio que  sim.   -  Digo  cabisbaixa.   – Mesmo encontrando  Morgana ,as coisas  ainda  vão  sair  do controle.   -  Comento.

—  Você   não  vê  esse é   o plano de  Gaia.   -  Meu filho  conclui.   -  Ela  quer   que  tudo  saia  do controle.   – Por isso libertou Morgana.   Foi  por  isso  que  ela  libertou  você .  – Ele  acusou Gaia.   -   Ela  quer  que  a fundição aconteça e até  arranjou  uma  filha  de Hecáte  para  isso!  

—  Pesando por  este lado,até  que  faz  sentido.   – Digo desconfiada.  –Filho eu tenho que  ir.   -  Digo e dou um  beijo na  testa  do mesmo.    

—  Adeus mamãe.  – Disse me  dando um beijo na  bochecha.

Me  transporto  para   o  Olimpo.   Eu  comecei  a caminhar  pelos  jardins que   me encontrava.Quando  uma voz  conhecida me  chama. 

—  Victória!  - Disse  Atena.

Faz um bom tempo  que  eu  e  minha  amiga  Atena não temos  uma  conversa  descente.   Desde que eu  voltei permanecemos  distantes. Virei-me  para Atena  sorrindo. Apesar de tudo  Atena  sempre  fora  minha    melhor  amiga.

—  Oi Teninha!  -  Digo seu apelido e  ela  sorri.

— Faz  tanto tempo que  não temos  uma boa  conversa. ..  – Ela  observa.

—  Bem observado.  – Digo  sorrindo.   -  Desculpa  ter usado minha  magia   para  fazer  você  sonhar  comigo.Te  disse  coisas  horríveis  lá.   – Murmuro  cabisbaixa.

—Eu te  perdoo.  – Atena   diz  sorrindo verdadeiramente.   –  Só se você  me  perdoar    por não ser  uma  boa  amiga.   -  Disse   Atena  brincalhona.

— Eu te  perdoo.   –Digo.   -  Mas,você  sempre  foi  uma   boa  amiga.   -  Retruquei.

Eu sei que sempre fui problemática

Você nunca me deixou desistir

Todas as noites e as brigas

E o sangue, e os fins de namoro

Você sempre teve que acalmar as coisas

Eu sou a dor, sou uma criança, eu tenho medo

E ainda assim você me entende

Como ninguém

Sei que não parecemos muita coisa

Mas ninguém arrebenta como a gente

— Eu sempre  fui a  problemática  de  nos  duas.  – Comento rindo.  -  Sempre  fazendo besteira  e você  estava   lá  para   me    ajudar  e    limpar  minha  barra.  Eu nunca  irei  esquecer   esse  momentos  Atena.  -  Eu   digo  para á mesma.

— Você  sempre  esteve presente  quando mais  precisei.   -  Atena   afirmou.   -  E  com você  eu sempre  fui eu mesma sem precisar   ficar     em minha  pose  de  deusa  o tempo todo.   -  Disse  rindo e eu a  acompanhei.

16 e você nunca me julgou

Na verdade, eu sempre pensei

Que você era boa demais pra mim

Sentadas lá na caravana

Todas as noites que ficamos bêbadas na pista

E ainda assim você me entende

Como ninguém

Nós duas sabemos o que falam da gente

Mas eles não têm nenhuma chance pois

—  Lembra  quando eu embebedava  você Atena!  -  Comentei rindo.   -  Você   ficava  falando    sobre   matemática  e eu  quase  dormia.   -  Digo  rindo.

—  Também  me  lembro que  todos  falavam mal de  nossa amizade.   – Disse  Atena séria.    -  Mas,eu nunca  me  importei, por que  amava  demais  você e  não queria  perder  sua amizade.   – Ela  confessa.

Nós  duas  nos sentamos  em um banquinho.

Quando estou com você

Quando estou com você

Estou com um exército

Estou com um exército

Quando estou com você

Quando estou com você

Estou com um exército

Estou com um exército

 

Ficamos  ali conversando  sobre  os  velhos tempo.A  conversa  era  divertida  e fluía  com  naturalidade.

—Eu  sempre  me senti poderosa  perto de você!  -  Confessei.  –Me sentia   uma  guerreira.   – Digo   com meus  olhos  brilhando.   – Toda  vez que  estou  você  me sinto como se  estivesse em um exército.   –Digo rindo.

—  Eu também sempre  achei você   poderosa.  -  Disse Atena.  – E  nos  duas  somos   tão fortes  juntas   como  um exercito.

—  Hoje  a  noite  vamos  sair?   - Indaguei.

—Claro.  -  Concordou  Atena.   -  Que  horas? -   Perguntou.

—  Ás  oito, o lugar  é  surpresa.    –Digo sorridente.

—  Agora,tenho que ir  Ares  está   me  esperando.   – Digo apressada.

—  Tchau!  - Disse  Atena  acenando.

— Tchau.  -  Digo  e aceno  de volta.

Quando,entrei no templo de Ares. Eu  me  senti mal.   Eu   não  estava  me  aguentado de  tanto enjoo.  Corro para  o banheiro e  vomito.  Fico  ali alguns minutos  e vomitei mais  algumas  vezes.      Escovei  meus  dentes  e  me deitei  para  descaçar.   Estremeci ao  pensar  na   possibilidade  de...

—Não! -  Digo séria.  – Não mesmo!  - Nego  mais  uma  vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais são as teorias sobre o receptáculo?
Comentem o que vocês acham que vai acontecer
Espero que tenham gostado!
Nos vemos no próximo!
Muitos beijos e abraços ♥ :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.