The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 18
Capítulo 18 - A Hora do pesadelo está chegando


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem a demora para atualizar. Deu um problema no PC e vou ter que formatar,então eu perdi tudo,inclusive o capítulo que eu tinha escrito. Reescrevi ele novamente e desculpem se ficou curto,não me lembro de algumas coisas.

Bem,capítulo para aguçar a curiosidade...

Sem mais de longas...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/18

P.O.V Victória

Caminho á passos firmes até  a  fonte  d’água que  tinha  no meu templo.Com um gesto de mão faço um feitiço para me comunicar. Um assunto como esse não posso falar por mensagens de  íris.   Não demorou muito para  minha mãe postiça atender.  Só ela pode  me ajudar nesse momento.

Minha filha o que quer?  - Pergunta Nice.
 

— Nice preciso de ajuda!  -  Digo soando desesperada.

O que foi  Victória?  -  Pergunta preocupada.

—  Quem é  o receptáculo?  - Pergunto sem rodeios.

P.O.V Ares

Estava  passando em frente  ao templo dos  sonho,quando ouço gritos e barulho de coisas se quebrando.  Fiquei preocupado  com  a possibilidade de  Victoria estar em perigo.  Não penso duas vezes e  invado  o templo.Caminho com cautela e me aproximo da parte   do jardim,onde  o barulho  e os gritos estavam muito mais altos.  Chegando lá   vejo   Victória  com seu poder quebrar a fonte . `

—  Vick,  o que está acontecendo aqui? -  Pergunto confuso.

— Não é nada de importante!  - Disse com  mal humor.

—  Mas não é  isso que parece!  -  Retruco me aproximando dela.

—  Alguns meio-sangues idiotas me tiraram a paciência hoje!  -  Victória diz revirando os  olhos.

—  Eu te entendo acontece sempre comigo,mas sei que tem algo mais te irritando.  -  Digo desconfiado.

—  Ares... não é nada...  – Victória diz evasiva.

—Meu amor você pode me contar qualquer coisa! Lembra  que estamos recomeçando juntos.  – Digo alisando sua bochecha.

Victória suspirou fundo e me olhou profundamente.

— Ares, o que vou te revelar deverá ficar entre nós e  ninguém jamais poderá saber disso!   -  Ela fala séria.

— Não importa o  que me diga, eu juro pelo Estige que irei manter segredo!  -  Prometo á Victória.

—  Minha  mãe verdadeira é  Gaia.  -  Ela  revela.  – Eu soube pela mesma alguns dias atrás antes de eu  voltar á viver no Olimpo.  -  Ela  diz me abraçando.  -  Agora entende,por que estou nervosa! – Disse chorando.

— Por que não me disse antes?  - Indaguei apertando o abraço.

— Eu tive medo que você  e os outros me repudiassem.  – Ela  diz   desfazendo o abraço, mas não se afastou de  mim. 

— Então quer dizer que você é  uma titã? Tipo  irmã de Cronos?  - Pergunto curioso.

—Bem, Gaia  não me explicou se sou uma titã ou  deusa.   – Victória diz dando de ombros.   – Sim, eu sou irmã de Cronos afinal temos a mesma mãe.  –Ela diz estalando a  língua. –Entendo se quiser se afastar.  -  Victória diz dando de  ombros.

— Eu não vou me afastar de você!  - Neguei rapidamente.

—Não vai?  - Indagou confusa.  – Eu pensei que você...  – Eu a interrompo.

—  Pensou errado!  - Digo.  – Não vou te largar  no momento que você mais precisa como fiz  a anos atrás.  -  Digo firme.  -  Eu não mais aquele Victória! Eu estou tentando com todas minhas forças para mudar para você.  -  Confesso acariciando os lábios de  Victória.  – Quero ser o marido que você merece.  Afirmo e Victória  sorri.  Não consigo me conte e a beijo. Um beijo lento e quente.

— Ares,  me desculpe!  -  Victória diz  e sai correndo.

P.O.V  Victória

Saio do templo dos sonhos arrasada. A vingança contra Ares está cada vez nais difícil de  lidar. Tudo seria mais fácil se ele fosse um babaca como antes,mas ele esta mudando e me fazendo me apaixonar cada vez mais.   O  que eu disse para  ele sobre  Gaia era em parte verdade. Eu ainda estava  atordoada por descobrir que Gaia a minha mãe,mas o que me apavorava era o problema do receptáculo.  Já posso sentir a loucura me conseguir. Eu preciso encontrar a droga do receptáculo, se  não... eu vou acabar enlouquecendo.

 Esbarro com alguém e quando me fui ver quem era , vi que era Apolo.  Ele sorriu  maliciosamente para mim.

— Agora não! – Digo apressada e continuo a andar. Me teletransporto para o mesmo bar em   Nova Orleans que havia encontrado meu filho. 

De dia o bar funcionava como restaurante. Sorrio ao notar meu filho  sentado e uma das mesas. Me aproximo do mesmo sem disfarça minha aflição.

—  Mãe! – Diz Tadeu se levantando para me abraçar.

—    Oi filho! – Digo com a voz abalada.

—Aconteceu alguma coisa?  Foi o meu Pai? – Pergunta preocupado.

— Não foi seu  pai! – Neguei.

— O que aconteceu então? -  Perguntou aflito.

—Vim te contar algo sério,meu filho! – Digo séria.  -  A hora dos pesadelos se aproxima e antes eu preciso te deixar de sobreaviso.   -  Digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal façam suas teorias!
Quem e o que é o receptáculo?
O que estão achando atitude da Vick?
O que acham que vai acontecer?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e abraços ♥
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.