The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 20
Capítulo 20 - Uma certeza


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Não me matem, sei que demorei a atualizar,mas agora minha vida e só correria,com estudos e outras coisas e eu tenho muita fic em andamento e mais outras coisas para administrar.

O capítulo está curto ,pois é um capítulo de transição pois agora nos vamos engatar no clímax.

estou pensando em fazer uma segunda temporada pois tive uma ideia maravilhosa.
se apoiarem a ideia digam nos comentários.
Mas, pessoal é uma possibilidade ok?

Enfim vou deixar vocês lerem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/20

P.O.V Victória

Nesse momento eu estou pela Terceira vez vomitando  no banheiro.   Depois de vomitar e tomar um banho para tentar melhorar, eu me sentei em minha cama e de Ares, para tentar pensar.  Eu não vou negar  obvio dizendo que é só  um mal estar.  Eu   já passei por isso uma vez e posso sentir  uma vida  germinando  dentro de mim.

Eu  já estava nesse estado  por uma semana.  Somente  eu e  meu filho Tadeu sabemos do meu estado.  Nessa altura  do  campeonato  tudo está caótico.  Não  é   o momento para por  uma vida no mundo.  Um filho irá atrapalhar  meus planos e de outras pessoas também.

Não  posso culpar a criança, afinal  a culpa é minha, por não ter cuidado para que eu não engravida-se. Eu devia  ter  sido mais cuidadosa e meu descuido resultou nisso.

— Victória.   – Uma voz me chama.

Olho para a porta confusa e vejo Apolo.

— Apolo  o que você  faz aqui?!  - Perguntou espantada.  

— Calma, só vim te avisar que vai haver uma festa de comemoração.   -  Anunciou Apolo.   -  Já que você não sai desse templo para nada, não deve nem saber de nada.  -  Disse dando de ombros.

— Comemoração de que? –  Pergunto sem ligar.

—  Temos uma vantagem na guerra e Zeus decidiu comemorar com todos os meio-sangues .  -  Apolo explicou.

— Quando Ares vai voltar? – Indago.

 Ares havia viajado com alguns deuses e menores e meio-sangues em uma viagem para combater uma das tropas  de Gaia e não havia voltado desde então.

— Provavelmente hoje!  -  Disse Apolo incomodado. -  Por que não aproveitamos que estamos sozinhos  e fazemos coisas  mais interessantes? – Pergunta malicioso.

Me pus a pensar.  Seria mais um passo com a  minha vingança pessoal contra Ares.  Fazer sexo com seu irmão na cama dele. Exatamente, como ele fez inúmeras vezes comigo,quando pegava Afrodite. 

—  Pode ser... – Murmuro e ele literalmente se joga em cima de mim.

Apolo me dá um beijo voraz e me deita na cama.  Ele distribui inúmeros beijos em meu pescoço,enquanto se livra da minha camisola a deixando em farrapos.  Eu arranho suas costas e solto um gemido quando ele  começa a distribuir beijos e chupões  em  todo meu corpo.

Inverto as posições e rasgo a camisa dele e fico observando o tanquinho do Deus do sol.  Depois  desafivelo seu cinto e tiro sua causa e vejo sua cueca,com uma grande protuberância.  Tiro sua cueca e   sem paciência eu encaixo logo de uma vez.

Apolo inverte as posições e  continua  fazendo os movimentos.  Eu estava completamente enlouquecida pelo prazer e pela luxuria.  Quando enfim chegamos ao ápice, caímos exaustos um ao lado do outro

— Apolo sai da minha casa. – Pedi ofegante.

— Por que? – Pergunta confuso.

— Por quê?  - Devolvo a pergunta rindo pelo nariz. – Ares pode chegar a qualquer momento e os  outros  podem suspeitar,então caí fora!   -  Digo  ríspida.

— Ok, não precisa repetir!  -  Diz Apolo com raiva. Eles fez roupas novos aparecerem e pegou as usadas no chão e também se livrou da minha camisola rasgada e se teletransportou.

Arrumei com  mágica o ambiente e fui tomar um banho. Depois de me limpar vesti  dessa vez uma roupa casual.  Vesti uma  blusa branca e  uma calça jeans  roxa. Coloquei  um casaco jeans  e calcei um all-star.  Faço uma  make  combinando com  o resto do visual e  coloco o  meu perfume favorito. Pego uma bolsa roxa e ponho  o que vou  precisar  hoje.  Pois eu vou ir á minha médica  e depois irei comprar o meu vestido para hoje a noite.

Eu preciso ficar linda  está noite.  Pretendo contar a Ares para gravidez  hoje. Assim que ele chegar. Tomara que ele fique feliz,pois esse tempo  que fiquei  isolada aqui neste templo inúmeras possibilidades se passaram em minha cabeça e achei prudente contar a  Ares,pois  meu futuro é incerto e temo que se meu  filho ou filha nascer vai correr grandes riscos comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Preciso saber vossas opiniões.
espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz e abraços no core ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.