Return And Secrets escrita por Lauuh Jô


Capítulo 8
Base Secreta


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699010/chapter/8

Canadá

Pov Freddie

Sam ficou calada o resto do caminho, olhando pela janela. Depois de um tempo, cheguei a uma rua e Sam quebrou o silênvio, dizendo para que eu entrasse em um beco, entrei e era sem saída, parei o carro e Sam desceu, ela foi até uma porta de um prédio acabado, apertou numa campainha de interfone, falou algo, que me pareceu o mesmo códigu o que o Bad-boy, vulgo Griffin, usou vom Sam. Logo onm portão de garagem, se abriu, a Sam entrou no carro, entramos com o carro naquela garagem e era uma garagem simples, pelo menos, era o que parecia, até o portão fechar e o carro ser levantado,o chão obde estavamos era um tipo de elevador para carros, ele parou com o carro de frente para um outro portão, mais socisticado, cono o pequeno cômodo onde estavamos, todo branco e vazio. O portão branco abriu, revelando um enorme túnel/ponte, passavamos com o carro pelo enorme túnel e que parecia de vidro, víamos o mar abaixo de nós, até chegarmos a uma ilha, o túnel continuava passando por cima da mata, até uma torre sofisticada, com um jardim lindo ao seu redor, sendo contornado por muros, tudo branco e sofisticado. Me pergunto como não descobriram este lugar antes?! Será que o gocerno sabe?! O túnel acabava dentro da torre, e foi lá que acabamos, paramos o carro no fim do túnel, parecia um estacionamento, cheio de veículos, motos, carros e veículos ainda não conhecidos por a maioria das pessoas, e esta maioria me inclui!

Freddie- Nossa...!

Escapou, acabou parecendo um suspiro, foi quase um

Sam- É, eu sei! Tudo tecnológico. Já sabia que ía gostar

Ouvi Sam falar e a fitei. Estava sorrindo

Freddie- Voltou a falar comigo?

Brinquei

Sam- Idiota!

Sam resmungou e saiu do carro

Freddie- Sam, era brincadeira. Sam! Sam, volta aqui!

Saí do carro, a seguindo, ela andava a passos apressados, colocou uma senha e suas digitais num tipo de tranca que abriu um portão branco, quase sumindo no meio daquelas parede de mesmo tom. Sam entrou ainda apressada, corri um pouco e consegui alcança-la, a virei para mim, segurando seu pulso, ela ficou muito perto de mim.

Freddie- Sam...!

Ela pareceu acordr de um transe e ía sair, mas eu a puxei pela cintura, mantendo a em meus braços

Freddie- Sammy... Fala comigo. Eu não gosto de ficar brigado com você!

Sam- Me larga!

Freddie- Só quando você me dizer, o que fiz para você ter ficado com raiva de mim?

Ela estava perdida, eu via isso em seus olhos, mas tentava se fazer de forte. Sem querer deixei meu olhar cair em seus lábios

Freddie- Sammy...!

Sam- Freddie... Me...

Não deixei ela terminar e a beijei. Eu quero beijá-la de novo, desde que a beijei no carro. Os seus lábios são meu vício, vício esse que eu não quero largar! Senti suas mãos segurando meu rosto e afundei minha mão em seus cachos, acariciando sua cintura com a outra. O ar já nos faltava, então fui encerrando o beijo com selinhos, ela ainda estava perdida, e isso era um ponto para mim. Dei um último selinho e separei nossos rosto, mas com nossas testas coladas, ainda a segurando, ela abriu seus olhos devagar e após um tempinho, pareceu perceber o que fazia, separou nossas testas e me deu um tapa no peito, eu só sorri, ela se virou de costas com os braços cruzados e só então percebi aquele lugar, decoração e tudo de branco, altamente tecnológico. Sério! Tinha tecnologia para tudo que é canto. O sonho de qualquer Nerd - E eu sou um -. No centro do teto tinha um quadrado de vidro e dele dava para ver que os andares acima tinham do mesmo, até chegar num teto todo de vidro e parecia que tinham placas solares, ou seja, a energia deste prédio/torre era solar, muito bem organizado e planejado, posso notar. Deixei escapar um...

Freddie- Wow...!

Sam pareceu notar - mesmo de costas - minha admiração pelo lugar

Sam- Eu sei, demais. Eu que planejei tudo... Humildade a parte!

Sorri mais e descidi a provocar. A abracei por trás, sussurrando em seu ouvido

Freddie- Então a Puckett virou uma nerd?

Sam- Idiota!

Deu um tapa em minhas mãos, que estavam cruzandas em volta dela, a soltei e ela saiu andando. Eu fui ver o resto daquele lugar, depois de um tempo, cheguei a uma sala e vi uma ruiva sentanda num sofá assistindo tv, estranhei e fui até ela, sentei ao seu lado e ela

.





.






.




Era a Sam, mudou sua cor de cabela de novo e continua linda

Freddie- Ruiva?

Sam- Sim, não gostou?

Disse num tom respondam, descidi ignorar seu tom. Eu quero ficar com ela, e sei que ela também gosta de mim, se não, porque me correspondeu nos beijos?!

Feddie- Tem como não gostar de algo em você? Você fica linda até no escuro

Ela me mirou e eu a dei um selinho demorado, que ela encerrou me empurrando e se levantando, me levantei em seguida dela.

Sam- Você não tem nenhum direito de ficar que beijando ou me abraçando, está me ouvindo?

Freddie- Ah, Sam, eu sei que você ainda gosta de mim

Sam- Não, não gosto!

Ela parou de andar e se virou para mim, com os braços na cintura e séria

Freddie- Então porque voltou?

Sam- Se você ainda não percebeu, ESTÃO TENTANDO TE MATAR!

Freddie- SE VOCÊ NÃO SE IMPORTA, PORQUE ESTÁ ME PROTEGENDO?

Sam- PORQUE, SE VOCÊ AINDA NÃO NOTOU, É O MEU TRABALHO PROTEGER PESSOAS DA OAP!

Freddie- EU NOTEI ISSO, MAS TAMBÉM PERCEBI QUE VOCÊ TEM OUTROS ESPIÕES TRABALHANDO PARA VOCÊ, VOCÊ PODERIA MUITO BEM MANDAR OUTRO ME PROTEGER! SÓ QUE VOCÊ FEZ ISSO?! NÃO, VOCÊ NÃO FEZ! ENTÃO, PORQUE QUIS ME PROTEGER?!

A essa altura nós dois já gritavamos

Sam- POR QUE EU SOU A MAIS COMPETENTE DA MINHA ORGANIZAÇÃO! SE EU TIVESSE MANDADO OUTRO TE PROTEGER, TALVEZ VOCÊ NEM ESTIVESSE VIVO AGORA!

Freddie- E PORQUE VOCÊ SE IMPORTA?!

Sam- POR QUE... Eu... Licença

Ela saiu correndo

Freddie- Droga!

Resmunguei. eu sou um idiota!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Return And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.