Return And Secrets escrita por Lauuh Jô


Capítulo 9
Destruidor


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699010/chapter/9

Canadá
2 semanas depois

Pov Freddie

Já havia se passado uma semana, a Sam ignorava a nossa briga de quando chegamos, ela fingia nunca ter havido, o que por um lado era bom, mas ela se trancava toda noite em um cômodo daqui, ela não me deixava entrar lá, e o cômodo vivia trancado. Ah, adivinha... Ela tá me treinando, me ensinando a lutar e me treinando para conseguir usar diversos tipos de armas com habilidade, o que ajuda é que eu já sabia manusear armas, só estava um pouco destreinado nessa questão! Treinando a 2 semanas, eu posso dizer que sou um bom aluno, ou que a Sam que é uma ótima professora, aprendi muito nestes dias. Estamos almoçando, quando descido perguntar pela décima vez em 2 semanas...

Freddie- Sam?

Sam- Que?

Freddie- O que tem naquele quarto?

Sam- De novo?! Olha, vai vim um amigo meu aqui, ele é um dos meus espiões

Freddie- Para quê?

Descidi fingir que não percebi que ela mudou de assunto

Sam- Digamos que ele é bom atirador...!

Passamos metade da tarde conversando, até que vimos a porta da sala, onde estavamos, se abrir, revelando um homem forte, com roupas pretas e na camisa uma caveira com olhos de coração e com batom... Ãnh?! Ele tirou o capacete.

Freddie- Gibby?!

Gibby veio me abraçar, com um sorriso de orelha a orelha, me erguendo no ar, cara ele tá ainda mais forte!

Gibby- Freddie! Cara que saudades de você!

Ele me colocou no chão e vi seus olhos lacrimejados

Gibby- Que fofo, só falta a Carly aqui! Owwwn!

Ele chorava, sorrindo. Ele continua o mesmo! Sorri

Sam- É, o Gibson continua o mesmo baleia bobão, só que agora é uma baleia que fez lipo

Gibby- Ei, eu já disse que não fiz cirugia nenhuma, eu consegui esse corpão sarado no treinamento e na academia e com muito orgulho!

Ficou ofendido

Freddie- Eu conheço todos os seus espiões, é?

Sam- Nem de longe! Só o Griffin, o Gibby e o Brad.

Freddie- O Brad também?!

Arregalei meus olhos

Sam- Que foi?! Ele é um nerd e entende muito de tecnologia, descidi chama-lo para a minha organização, ele aceitou e hoje é o melhor agente de controle, ele é o chefe das bases de controle, onde os agentes nerds ficam nos computadores ajudando os agentes de campo em suas missões. Eu estava falando com o Brad durante a nossa fuga, desde que saímos da fazenda, por uma escuta!

Freddie- Sério? Como eu não vi?

Sam- Eu falava enquanto você dormia! Precisava estar à par de tudo que acontece com os meus agentes

Freddie- E porque o Brad? Existem muitos outros nerda bons com tecnologia, sabia?

Sam- Que é, Fredwardo?! O Brad é o único nerd que me faz chocolates deliciosos, okay?!

Bufei com raiva e Gibby ria da situação

Gibby- Vocês continuam assim?

Sam- Claro, Gibby!

Freddie- Agora que percebi... O Gibby é bom atirador?!

Disse admirado

Gibby- Sou o melhor!

Disse orgulhoso

Sam- Realmente, mas ele perde para o Gabe (lê-se Gueibi)! O Gibby é melhor atirador no tiro a distância, o chamei por isso e por ele ser, agora sim, o nosso melhor agente na luta!

Gibby- Digamos que eu mando bem na hora de bate de frente!

Se gabou

Freddie- O que fez você chamar o Gibby para a sua organização?

Perguntei. Ainda estou chateado por eu ter sido colocado de lado, enquanto que o Brad foi escolhido!

Sam- As habilidades em derrubar o oponente do Gibby me chamaram atenção, lembra, por exemplo, da vez em que uma fã louca, chamada Nora, nos sequestrou? — Acenei que sim com a cabeça - Então, o Gibby foi nos salvar e derrubou a Nora!

Freddie- Hum, verdade!

Me dei por vencido

Sam- Ex-Gordinho, fica com o Freddie, que eu preciso ir na cidade, acabou o presunto e a pilha especial da... Você sabe!

Gibby- Oh, certo.

Sam saiu com uma moto bem equipada e preta digamos que os veículos daquela garagem era todos pretos, o que contrastava com o branco no lugar. Gibby e eu fómos para piscina, acredita que aqui tem piscina, descobri quando a Sam foi começar meu treinamento, atravessamos o jardim para irmos até uma sala de treinamento, a piscina é fora, no jardim, enorme. O Gibby trouxe roupas de banho para mim, disse que já pretendia tomar banho de piscina, ai, esse Gibby! Enquanto estavamos na piscina, vi uma boia de longe, uma boia vermelha, mas não dei muita bola para ela. Já estavamos na piscina a um tempo e a Sam tava demorando demais para quem só foi atrás de presunto e pilha! Preocupados, eu e o Gibby saímos da piscina e fómos nos arrumar, o Gibby entrou em uma sala com uma senha e pegou duas pistola adaptadas, que tinham mais potência no tiro, e me deu duas iguais, ele me deu um cinto de utensílios com o dele e nós volocamos as pistolas neles, ele pegou uma arma Uzi Submachine Gun e me deu

Freddie- Cara, essa é a terceira arma mais perigosa do mundo!

Gibby- E é por isto que você vai usa-la, eu estou com um pressentimento sobre quem vamos encontrar lá

Gibby colocou umas garras nos dedos, nem quero saber como isso machuca no atacado por elas

Gibby pegou outras garras, essas com pedras brilhantes, as guardou em um de seus bolsos e saímos correndo até a garagem, Gibby escolheu uma moto por ser mais rápida, a moto era bem potente e veloz, nós subimos com ele dirigindo, rapidamente chegamos a cidade, achamos a Sam numa rua, ela estava com um corte profundo na coxa esquerda, como tava de short deu para ver, e lutava contra um brutamontes, que Gibby logo nomeou...

Gibby- Destruidor! Sabia que era ele!

Descemos da moto e Gibby logo correu até eles, seguido de mim. Gibby foi para a frente de Sam e enfrentou o Destruidor, enquanto eu fui até Sam, que tentava ignorar a dor na perna e se manter em pé, passei seu braço direito pelo meu pescoço e a segurei pela cintura, a equilibrando...

Freddie- Sam, você tá bem?!

Perguntei ainda alarmado

Sam- Tô, foi só um cortezinho de nada!

Freddie- De nada?! Você quase não fica em pé sozinha!

Sam- Freddie, segura a minha cintura!

Sam falou muito rápido, se segurou em mim pelos ombros, jogou suas pernas com tudo para o meu lado direito, eu só a segurei com força na cintura e vi ela bater com as pernas no peitoral de um carinha que vinha correndo em nossa direção, ele foi lançado para longe e eu segurei a Sam mais forte, impedindo que ela caísse, a recolocando no chão e a soltando um pouco, vendo ela por as pernas no chão e imediatamente levantar a esquerda praguejando...

Sam- Porra!

Sua perna devia estar doendo muito

Freddie- Você ficou louca, Samantha?! Você com a perna machucada força-la para chutar alguém desse jeito?!

Sam- Louco tá você, se não notou que não é hora de conversa!

Gibby- Vocês dois querem calar a boca e lutar?!

Vimos Gibby caído no chão com o brutamontes em cima dele, mas logo Gibby inverteu suas posições e se prostou a cortar o seu rosto com suas garras de metal, eu olhei para trás e vi o carinha me dar um soco, ele me daria outro, mas me abaixei e levantei, o dando um chute no abdômen, o fazendo voar um pouco longe, quando ele se levantou, puxei minha arma e atirei, um tiro certeiro no meio de sua testa, um tiro fatal, ele caiu morto no chão, vi Sam chegar perto de Gibby, que com uma de suas pistolas atirou na testa do Destruidor, e pegar em um dos bolsos dele as garras brilhantes, as colocando e indo até o carinha que matei.

Freddie- O que vai fazer, Sam?

Sam- Vou acabar com isso tudo de uma vez!

Vi Sam escrever nas costas do garoto, que parecia ser um novato no ramo de assassino

Depois disso voltamos para a base secreta, o Gibby em uma moto e eu e a Sam na outra, comigo pilotando. Quando chegamos na base, a Sam voltou a pintar o cabelo dela, depois eu fiquei com a Sam no quarto dela, cuidando do seu machucado, Gibby trouxe uma mala - Quando eu digo mala eu quero dizer uma mala mesmo, uma mala de carrinho - de primeiros socorros, eu cuidava da coxa de Sam, enquanto brigava com a mesma...

Freddie- Você ficou doida ou o que, Samantha?! Lutar com essa coxa ferida, sabendo que pode morrer?! E se sabia que também corria perigo, porque saiu sozinho?! Virou suicida, por acaso?! Você...

Sam- CHEGA, FREDDIE! Chega, okay?! Eu já entendi! Foi mal por eu ter saído sozinha e por ter chamado a Negra pra luta estando ferida. Mas o que está feito está feito! Eu vou lutar com a Rosa Negra e ponto!

Freddie- Depois a gente fala sobre isso, okay? Me deixa cuidar de você

Percebi que tinha pegado pesado e achei melhor esquecer isso. Mas eu quero, ou melhor, eu preciso que ela não lute com essa Rosa Negra, ela pode morrer e isso eu não aguentaria, não aguentaria perder minha princesa outra vez, e muito menos para sempre! Eu parei um pouco de cuidar de sua coxaa esquerda e a fitei, como ela já me olhava, acabamos por nos encarar, percebi que tinha sangue vindo do seu pescoço, coloquei sua perna com cuidado no chão e ergui alguns cachos dela vendo um corte não muito fundo.

Freddie- Você também está com um corte no pescoço. Me deixa cuidar

Subi em sua cama, onde ela também estava, me ajoelhei atrás dela, ela fez um coque de lado e eu pude ver uma tatuagem sua "Amy", dizia nela, acabei por repetir em voz alta...

Freddie- Amy...!

Vi ela suspirar

Sam- Sim... A minha Amy!

Freddie- Amy foi o nome que escolhemos, quando namoravamos, para nossa filha que planejavamos ter no futuro

Sam- Futuro...!

Vi uma lágrima descer pelo rosto de Sam e cair numa foto que ela segurava, peguei a foto de sua mãos e a olhei, era a Sam e uma garotinha loirinha, de cabelo liso e olhos claros


Freddie- Quem é ela?

Sam- A garotinha se chama Amy, mas essa é a Melannie, é filha dela. Linda, né?

Ela falava doce, admirando a foto, que ela já tinha pegado de mim.

Freddie- Sim, Sam. Ela é linda! Você gostaria que a nossa Amy fosse parecida com ela?

Sam- Parecida não... Eu queria que ela fosse igualzinha, do jeitinho doce e travesso dela, com o sorriso de quem sempre está aprontando, mas com seu rostinho angelical, carinhosa e esperta, eu queria ela como ela é!

Freddie- Sammy...! Foi ela que a Rosa Negra matou? Ela matou a sua sobrinha?

Sam- Foi...!

Disse simplesmente

Freddie- Imagino que você ainda sofra com isso, não é? Ela não matou a Melannie também, matou?

Sam- Não, a Melannie está bem, quero dizer, está melhor do quê deveria!

Freddie- Então ela já superou?

Sam- Tanto superou como parece até ter esquecido

Freddie- Com certeza ela deve lembrar, Sammy. Mas está na hora de você superar. Quanto tempo faz que mataram ela?

Sam- 1 ano

Freddie- Você não acha que está na hora de deixar essa história de lado? E seguir em frente?

Sam- Você quer que eu a esqueça?!

Freddie- Não, Sammy. Eu Quero que você continue a lembrar da Amy, mas lembrar de como ela era alegre e feliz, e não deixar o passado te sugar, viva a sua vida, siga em frente, sabendo que ela está bem onde quer que ela esteja!

Sam- Freddie...

Ela, que já estava virada para mim, segurou meu rosto e me beijou, um beijo salgado, pelo gosto das lágrimas de Sam. Eu a segurei por sua cintura e com a outra mão segurei sua nuca, ela ainda segurava meu rosto. Que sauddes destes lábios... Não, nós não nos beijamos mais depois daquela briga, sabem como foi torturante a ver não poder beija-la, eu me senti um adolescente de novo, voltei a época em que viviamos declarando ódio eterno, enquanto eu era apaixonado pela loirinha que me batia, então tentava, de todas as formas, gostar da Carly, mas todas às vezes a loirinha estava lá, para rir de mim porque não conseguia o amor da Carly, ah, minha loirinha inocente, que nem sonhava que o amor que eu queria era da própria, pois ela era minha amada! Quando encerramos o beijo, achei que ela me bateria, porém, ela somente me abraçou pela cintura, eu a abracei de volta, afagando seus cabelos sedosos, ah, que saudades de ter ela assim comigo, em meus braços, sendo minha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Return And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.