Return And Secrets escrita por Lauuh Jô


Capítulo 6
Punho de Aço


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699010/chapter/6

Numa pista já no meio do nada, já muito longe do Povoado da Nascente (o povoado onde Sam e Freddie estavam-Fazenda)

Pov Freddie

A Sam ainda dirigia, quando resolvi perguntar

:- Sam, pra onde a gente vai?

:- Já disse, pra minha base secreta

:- Pelo menos me diga onde ela fica

:- Só posso dizer que ela fica em una ilha, agora, sem perguntas!

:- Mas...

:- Sem perguntas, Nerd!

:- Mas é que...

:- Freddie, por favor, sem pergun...

:- PELO AMOR, SAM, TEM UM MOTOQUEIRO NOS SEGUINDO!

Sam se assustou e olhou pelo retrovisor, depois acelerou com o carro, chegamos a uma velocidade nada segura para se dirigir, mas o cara parecia gostar, pois acelerou também e estava já nos alcançando

:- Se mexe, Fredwardo! Aperte nessa entrada para chave, que tem no porta-luvas, não existe chave nenhuma, isso é um botão! Dentro dele tem besteiras, tire o fundo dele, tem três pistolas e dois aparelhos, além de uma HK416 desmontável, todas carregadas! Pegue duas pistolad, destrave elas, a trava de segurança dessas ficam na parte de cima, atire nele! Sem medo, Fredwardo! Você só tem duas opções ou ele morre, ou um de nós, ou até mesmo os dois morremos! VAI LOGO!


Apenas obedeci! Neste momento, estou atirando, o bom é que no tempo em que meu pai era vivo, quando eu era menor, eu praticava tira ao alvo, claro, com armas, mas depois que ele morreu, minha mãe virou super protetora e me tirou do tiro ao alvo! Lógico que eu não estou o melhor atiradod do mundo, mas não estou como algum maluco que não sabe nem apertar um gatilho! Como eu não queria matar o cara, eu mirava na moto, ele conseguia desviar dos tiros, mas, felizmente, para mim e para a loira ao meu lado, um tiro pegou no pneu de trás e o homem perdeu o controle da moto, que virou e ele caiu, a moto caiu na pista, em seguida! Eu voltei para o banco de passageiro, já que eu estava em pé, no teto-solar que o carro tem, que a Sam abriu! Vi a loira abrir um sorriso!

:- É, Freddiota... Até que você não é ruim atirador!

Dei um sorriso involuntário, então vi uma moto passar na frente do carro, fazendo Sam frear bruscamente o carro

:- Mudei de idéia! Você é péssimo atirador! O pior de todos! DROGA, FREDDIE, EU PEDI PARA VOCÊ MATAR O CARA E VOCÊ SÓ DEIXA ELE COM ALGUNS ARRANHÕEZINOS?! Argh! Sempre sobrar pra mim!

Sam saiu do carro e eu me apavorei

:- Sam! O que você vai fazer?! Ele tá armado, você não!

Ela não me escutou... Ou me ignorou -.-

:- Jack? (foto de Jack na multimídia)

:- É Punho de Aço, Sam...!

Suspirou

:- É Dama de Ferro, Jack...!

Ela o imitou

:- Chega de papo furado!

Ele levantou a arma e a apontou para ela, que tinha expressão despreocupada - Vem cá, será que essa garota é louca?! Ou será que não percebe que ela não é realmente de ferro?! Será que ela sabe que é mortal?! (Ironía aqui, tá legal?!) - !

:- Jack...

:- Punho de aço!

:- Tanto faz, como tanto fez! Eu não quero te matar e se eu começar, você sabe que as chances do meu querer não acontecer são mínimas, né?!

O cara continuou com sua arma em punho

:- Não é nada contra você, Dama! Mas eu quero crescer na organização e se para isso eu preciso te matar...!

Deu de ombros e atirou, vi Sam desviar do tiro e...Wooow, ela desviou do tiro!!! Continuando, e em questão de segundos, ela segurou em seu ombro, que não era do braço armado, com uma mão, e na mão armada com sua outra mão, apertou um nervo do pescoço dele, que fez ele largar a arma no chão e por as mãos no pescoço, que Sam já havia soltado! Ela rapidamente o deu um chute estilo lutador de karatê no abdômen do cara e ele praticamente vôou longe, ela foi até ele e ele a puxou pela sua canela, a fazendo cair no chão, quando eu vi ele já estava a chutando na barriga, ela cospia sangue, eu estava em choque, até que vi sem agarrar a perna, com a qual ele iria chutá-la novamente, e a puxou, ele caiu no chão, batendo a cabeça, todavia, não desmaiou, rapidamente, ela levou a perna, que ainda segurava, até a cabeça dele - e cá entre nós, aquilo deve ter doído pra caramba - Assim que notei, Sam já havia soltado sua perna e estava em cima dele, o dando socos na cara, até que ele segurou seus pulsos e a deu uma cabeçada, ela ficou tonta por alguns segundos e ele se aproveitou disso para inverter suas posições, eles brigavam como dois animais selvagens, contudo, eles pareciam que era treinados, eles sabiam lutar tão bem, neste momento, Sam já conseguira ficar de pé, e o tal de Jack não estava diferente, ela chutou no lugar proibido - Véi, essa doeu até em mim - , mas ele se recuperou mais rápido do que eu esperava do golpe anterior, e mais rápido do que a Sam esperava também, eu acho! Pois, quando Sam foi dá outro chute, ele segurou sua perna e a girou (a perna), Sam voltou a cair no chão, mas desta vez, a batida que ela levou na cabeça pareceu ser mais forte, ela estava tonta e não se recuperou tão rápido como dos golpes anteriores, ele aproveitou que ela caiu perto de sua arma, a pegou e apontou para Sam, em seguida, eu só ouvi ouvi dois tiro seguidos

.

.

.

E o Jack caiu no chão, morto! Eu ainda tinha as pistolas nas mãos e no medo de perder Sam, atirei sem pensar duas vezes, consegui ser mais rápido que ele, os dois tiros pegaram na cabeça, o que garante que ele esteja morto! Sam que fechou os olhos, quando o viu atirar e se desesperou ao ouvir os tiros, abriu os olhos, viu Jack caído na pista e me olhou, eu havia saído do carro durante a briga, estava ao lado do carro e com as duas pistolas em mãos, ainda apontadas para a direçãom em que eu tinha atirado, eu estava estático! Eu matei um homem! Eu matei uma pessoa! Sam me olhou, se levantou e correu até mim, me abraçando, eu vi que ela tava tremendo, meu desespero por ter matado alguém passou! Eu travei as pistolas e as soltei no chão, logo abraçando Sam, fortemente, ela sussurrava, ainda em estado de choque, em meu ouvido...

:- Freddie... Eu... Eu...

:- Calma, Sammy! Já passou! Ele tá morto!

Sam levantou sua cabeça de meu ombro e me encarou

:- Freddie...?

:- Oi?

:- Você matou alguém...! Você... Tá bem?

:- Tô! Eu... Eu só escolhi nós dois vivos e ele morto!

Dei um pequeno sorriso e ela retribuíu

:- Você é um nerd... Mas o nerd que me salvou! Me lembre de eu te dar uns créditos de vez enquando!

Sorri, "de vez enquando", ela não muda, e nem eu quero ela mudada! A puxei pela cintura a levando até o carro!

:- Vem, vamos continuar com nossa viagem!

:- Ei, Garoto, só porque salvou minha vida não quer dizer que eu não vá mais te bater! Que atrevimento é esse?!

Ela disse tirando meu braço de sua cintura e entrando no carro, claro, ela dirigindo! Eu entrei no carro, sentando no banco de passageiro, ao seu lado, minha loira começou a dirigir e eu ainda sorria!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Return And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.