Return And Secrets escrita por Lauuh Jô


Capítulo 5
Bad-Boy


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699010/chapter/5

Fazenda

Pov Freddie

Eu acordei e fui tomar banho, me olhei no espelho e como eu já sabia, meu cabelo já havia voltado ao normal, depois do banho, me troquei com as roupas que haviam no guarda-roupas daquele quarto! Fui até o quarto de Sam, entrei me anunciando e a encontrando no banheiro com a porta trancada


:- Yo, yo!

:- NOSSA QUE DEJA VÚ! ME ESPERA AÍ, TÔ JÁ SAINDO!

Sam gritou do banheiro e eu a obedeci, me sentei em sua cama, a esperando, dez minutos depois, ela destrancou a porta e saiu, seu cabelo estava curto, na altura dos ombros, mais ou menos, e castanho claro! Mesmo assim, continuava linda, ela vestia uma blusa xadres e uma calça justa! Linda!

:- Você consegue ficar linda de qualquer jeito?!

Deixei escapar, mas não me arrependi, pois a vi abaixar o olhar e corar! Opa! Ainda tenho algum efeito sobre ela?! Será?!

:- Besta! Eu tenho algo para você também!

Sam tirou uma caixinha de sua mochila e me empurou até o banheiro, me deixou de costas para o espelho e mexeu em meu rosto, eu sabia o que ela fazia, mas não sabia o resultado!

:- Prontinho!

Me virei para o espelho e eu estava de barba falsa e lentes azuis

:- Wool! Quase não me reconheci!

:- É! A mamãe aqui tem talento! Confesso que prefiro seus olhos chocolate, mas ainda tá gato!

Ela deixou escapar, a vi tentar disfarçar o rubor em seu rosto, ela só falava dos meus olhos no tempo em que namorávamos! Descidi aproveitar, para ver se eu ainda tinha mesmo efeito sobre Sam!

:- Mesmo depois de anos, você ainda ama meus olhos, né?! Pode falar! Confesse, Samantha!

Vi ela arregalar seus olhos e me empurrar

:- Não me chame assim, Idiota!

Tentou fugir do assunto inicial! Ah, Sam, eu te conheço, mesmo depois de anos, ainda tens o mesmo jeitinho de antes, apenas o escondi! Mas não se preocupe, eu conseguirei fazer você voltar a ser como antes, e voltar a ser minha! Depois de tantos anos sem essa loira, enfim ela voltou para mim e eu não vou deixar essa chance passar! Não vou mesmo! Fui tirados dos meus devaneios por Sam

:- Hey, Nerd! Vamos!

:- Para onde?!

Sam rolou suas orbes

:- A Lena nos chamou, o Bad-Boy chegou!

:- Chegou?!

:- Sim, eu o chamei, precisamos dele, para irmos para Chicago!

:- E para quê iremos para Chicago?!

:- Eu preciso acabar com a Oap, e para isso precisamos ir para a base central, onde os meus melhores espiões ensinaram o preciso para você, além de você ficar lá, enquanto eu terminarei o que ela começou!

:- Ela?!

:- Sem perguntas! Vamos!

Saímos do quarto da Sam e fómos para fora da casa, na varanda em frente a casa, encontramos com um cara todos metido a bad-boy mesmo, jaqueta preta de couro, blusa preta, calça de couro preta, bota/tênis preto(a), com o capacete preto de vidro preto, não dava para ver seu rosto direito! Ele vinha a toda a velocidade com sua moto, fez uma parada radical virando a moto, com toda a certeza ela sabia o que estava fazendo, ele parou a moto e desceu da mesma, se aproximou de mim e da Sam, apertou a mão de Sam e sussurrou algo, que eu, com um pouco de esforço, consegui entender

:- Sangue por sangue e morte por morte, matamos quem mata e defendemos os indefesos!

Aquilo parecia ser um código deles, pois Sam acenou e o Bad-Boy se afastou mais, retirando seu capacete, minha surpresa não foi maior, quando reconheci o motoqueiro...

:- Griffin?!

:- Iaí, Cara! Fala mais baixo, me chame de Bod-Boy, não se deve revelar a identidades dos parceiros, Brother!

:- É, Freddie!

Sam concordou e Griffin, ou Bad-Boy, voltou a falar

:- E por falar nisso, quando estiverem em público, você se chamará Thomas (Lê-se Thômas)Duarte, Freddie! E, Sam, você será Oliver Duarte! Seram casados!

:- Casados?!

Sam perguntou

:- Assim será mais fácil tudo, Sam!

:- Tá bom...!

Sam concordou

:- Bad-Boy, e aí? Conseguiu os nossos passaportes?

:- Não vai dar para vocês irem par Chicago! A base já foi invadida!

Sam se alertou

:- E o pessoal?!

:- Eles tão bem! Tentamos lutar, juro que tentamos, mas a Rosa mandou muitos e nós estávamos despreparados, os nossos melhores espiões estavam em missões, os iniciantes tiveram que lutar, alguns saíram machucados, dois levaram tiro, conseguimos tirar todos os feridos usando a técnica de união em dupla que você nos ensinou, estamos na base n° 3, mas dos dois que levaram tiros, o Nico não sobreviveu e o Paul tá se recuperando!

:- DROGA!

Sam entrou dentro da casa, eu e Griffin a seguimos e a vimos socar com força a mesa, Griffin tentou acalmá-la

:- Calma, Sam! Só perdemos um!

:- Mas perdemos, Griffin! Não entende?! Perdemos um de nós! DROGA! PERDEMOS UM DE NÓS! MAIS QUE PORRA!

Ela estava desesperada, super irritada, eu conhecia esse lado dela, usar a raiva para esconder que ela tá se sentindo culpada, que ela tá mal, usar a raiva para não chorar, e também sabia como acalmá-la! A abracei forte, fazendo ela parar de andar de um lado para o outro, ela me abraçou de volta

:- Sammy...!

:- Freddie, mais uma pessoa morreu! Mais uma! E não fiz nada para impedir!

:- Ah, Sammy, você não sabia que isso ía acontecer!

:- Mas eu deveria saber!

Eu me separei um pouco dela e segurei seu rosto a fazendo me olhar

:- Chega! Você não tem culpa, tá?!

:- Freddie... Eu ainda prefiro você sem lentes!

Ela riu, eu sorri, ela já estava melhor! Nos separamos e escutamos o Griffin

:- Wool! Freddie, quando a Sam surta daquele jeito, ninguém a segura, ninguém nunca conseguiu a segurar, a acalmar! Como você conseguiu, Cara?!

Eu só consegui rir

:- Eu a conheço, a acalmava, quando éramos adolescentes!

:- E funciona com qualquer um?! Quero dizer, a Sam se acalma com qualquer um fazendo isso?

:- Eu nunca vi nem a Carly a acalmar, mas isso quem deve responder melhor é a Sam

:- Se querem a verdade... É, só o Freddie me acalma, e não me perguntem o porque que eu não sei!

Sorri com a confissão da minha loira, sim, minha, porque depois dessa eu estou descidido a reconquistar a Sam!

:- Certo, certo! Sam, eu trouxe o carro mais rápido que temos, você descide para onde iram!

:- Ótimo! Eu e o Freddie iremos para a base secreta! Trouxe, pelo menos, o controle para caso de invasões?!

:- Trouxe!

Griffin deu um aparelho para Sam que digitou algo em código, eu que olhava por trás, sussurrei baixo só para ela ouvir...

:- Amy...?

As letras eram uns desenhos diferentes, eu lembro, eu invetei essas letras, eu criei esse alfabeto em códigos e ensinei para Sam quando namorávamos, com o tempo esqueci dele, mas ela parece que não, mesmo assim ainda lembro como ele era!

:- Sim! Lembra dos códigos?

Me perguntou

:- Claro! Não sabia que você lembrava

:- Minhas informações mais secretas estão codificadas pelo seu alfabeto de código! É claro que lembro, esse aparelho acabou de fazer as informações do meu computador da base central serem excluídas!

:- Nossa!

:- É, mas vamos! Temos que ir para o carro! Griffin, fique aqui e se prepare, a Rosa já deve ter mandado um assassino para aqui! A Rosa não brinca em serviço, você sabe bem!

:- Então vamos!

Chamei e eu entrei no carro com ela, que foi dirigindo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Return And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.