Seu corpo, minha paixão escrita por NahCarstairs


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii todo mundo! Eu perdi minha pass do Nyah mas a reencontreeeei *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698961/chapter/5

(POV Bella)

Nem esperei pelo comentário de Jéssica, e me levantei, indo atrás de Edward Cullen mal ele se moveu pelo corredor. O apanhei entre duas salas e me coloquei na sua frente. Nossa, como ele era bonito. E alto.

— O que você quer? - Me disse ele de imediato, cruzando os braços sobre seu peito, uma expressão bastante cansada em seu rosto.

— Você é o Edward, certo?

— E você está me atrapalhando - Franzi o sobrolho e ele encolheu os ombros - Perdão, estava pensando que estávamos jogando o jogo "falar coisas demasiado óbvias" um ao outro. O que me volta de novo à pergunta: o que você quer?

— Eu sou a Bella.

— Nível 2: informações desinteressantes.

— Não seja grosso, não te fiz nada! - Quase gritei, irritada. Pelo que já conhecia de Edward, tinha noção de que ele não seria um príncipe encantado, cantando doces baladas de amor pelos corredores da escola, mas aquela sua atitude trocista me estava começando a perturbar - Eu vou ser a estagiária de seu pai. Começarei amanhã. Apenas queria te perguntar o que devo levar, em particular. Algum documento, artigo escolar, ou...

— Apenas um cérebro. Isto assumindo que você tem um - Ele falou, me contornando para passar, entrando numa das salas de aula sem sequer tornar a olhar para mim.

(POV Edward)

Que garota insistente. Meu pai deveria saber escolher melhor as garotinhas que emprega lá na empresa. Mas bem, como não pretendo trabalhar um único dia que seja com a... Qual o nome dela mesmo? Bella, penso que consigo viver bem com isso. 

Tomo um dos lugares no fundo da sala e a Rosalie, minha irmã, desliza para o lugar ao lado do meu, batendo suas longas pestanas louras na minha direção, seu sorriso mordaz já colado em seus lábios.

— Quem era a magrela? - Quer ela saber.

— Ninguém importante - Explico - Nova estagiária do pai. 

— Ela é, de fato, desinteressante. Mas, com as roupas certas... E um pouco de maquiagem...

— Rose, não. Por favor. Você não a vai transformar em mais uma de suas bonecas vivas. A última, se bem me lembro...

— Conseguiu um emprego de modelo na Europa.

— Pois, sim, mas a Bella não é dessas.

— Bella! Então, você realmente conversou com a garota?

— Uma conversa de dois minutos. Que eram dois minutos a mais do que o que eu queria ter conversado.

— Bem, ela me parece interessante. Acho que acabo de achar minha nova boneca viva... - Sorriu, maliciosa, antes de lançar um olhar a Emmett, que se limitou a suspirar, abrindo seu compêndio de ciências e se fingindo muito interessado no mesmo - Em que turma ela está?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu corpo, minha paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.