O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 6
Acertação e Diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/6

Capítulo 6 – POV’ R.

Acordei e não vi Alec. Tanta coisa aconteceu nesta semana. Entrei no banheiro para se vestir. Sai e encontrei uma nota.

 

Rennie,

Eu tive que ir por cerca de alguns dias. Desculpe por não estar ao seu lado para vê-la acordar. Uns pacotes de recém-nascidos estão soltos no Texas. Eu tive uma boa conversa com Edward embora. Eu te amo

XO Alec

P.S eu acho que Edward quer falar com você.

Suspirei e fui para fora encerramento meu dormitório. Eu fui para o elevador e foi para o lobby. E encontrei meu pai no banco.

"Hey papy". Eu disse suavemente. Sua cabeça agarrada ao som da minha voz. Seus olhos pareciam de dor.

"Renesmee." Ele disse numa voz cortada frio. Estremeci com o som dele

"Você queria falar comigo?" Olhei ao redor do átrio estava vazio, exceto por nós.

"Sim, como você pode Renesmee? O que fizemos de errado, querida?" Ele disse em uma voz triste deprimente. Sentei-me ao lado dele e suspirei.

"Pai, em nossa família todo mundo em nossa família, todos se esforçaram para estar com seu companheiro. Assim, o amor nos faz coisa louca. Você não quer me julgar". Eu respondi com a minha resposta.

"É verdade muito verdadeira verdade", ele fez uma pausa, então continuou: "E Jacob?" Revirei os olhos e colocou minha cabeça em seu ombro.

"Papai, Ele é um lobo e ele imprimiu em mim. Eu não o amo. Só como amigo." Eu disse.

"Eu conversei com Alec", disse. Eu rosnei para isso.

"Papai, por que você faria isso?" Eu praticamente choraminguei como uma criança. Ele riu-se, em seguida, ele virou novamente emo. Ele suspirou longamente.

"Você é minha menininha. Mesmo que eu não quero que você vá Eu quero que você seja feliz. Eu te amo, eu estava apenas fazendo certeza de que ele era a escolha de um pai." Se pudesse iria chorar.

"Eu te amo, papai".

"Eu também te amo, baby. Estamos apenas a um telefonema de distância." Ele beijou minha testa e me abraçou com força. Abracei-o para trás beijando sua bochecha. Então, ele desapareceu. Logo eu comecei furado assim que eu vagueei ao redor do castelo. Achei um quarto no 3 º andar e estava escrito "Alec". Hmm ... eu me pergunto? Então, eu abri a porta.

Suas cortinas eram em preto e veludo. A cama era grande e redonda. Era preto e vermelho folhas. O tapete era negro e muito macoa. Sua mesa era feita de carvalho, no canto da sala. Depois, em outro canto a sua era uma coleção de livros.

Caminhei até a coleção de livros. Corri meus dedos através deles o seu também estamos diários. Os livros eram clássicos e novos. Eu ri Eu não podia vê-lo a ler.

O tempo passou e eu logo estava cansada. Eu desmaiei na cama e se aconcheguei contra as tampas. Adormeci em paz. Espero que ele não tenha mente. Eu acordei com beijos frios na linha da minha mandíbula à direita para baixo a minha clavícula até meu peito. Eu senti um gemido escapar e eu olhei para cima para ver os olhos vermelhos de Alec.

"O que você está fazendo?" Eu perguntei. Ele sorriu e beijou meu pescoço novamente. Eu gemi alto e corei. Eu senti algo na minha coxa.

"Os recém-nascidos foram queimados e derrotados muito rapidamente." Balancei a cabeça e beijou-o. Varri minha língua no lábio inferior. Nós exploramos cada centímetro da bocas um do outros. Eu senti algo entre as pernas muito molhado. Eu preciso dele. Eu não estava pronto ainda. Ele tinha uma boa aderência na minha coxa.

"Alec" Eu gemia e moído contra ele. Eu também estava com medo e não estar pronto. Ele me mordeu suavemente no meu pescoço me provocando.

"Nós não vamos longe eu prometo." Logo após a nossa sessão de loucura eu me deitei. Fomos sair do ar, embora ele não precisasse. Suas mãos estavam enrolada na minha cintura. Eu lentamente adormeci ao som de zumbido um som muito estranho zumbido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.