O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 5
Pesadelo e Promessa da Meia-noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/5

Capítulo 5

 

POV’ Alec

Eu não posso acreditar que ela se juntou. Eu a segui até o seu quarto. O beijo que tivemos tinha tanta necessidade e fogo. E também muita paixão. Eu estava apaixonada por ela? Logo que chegamos, fomos deitar em sua cama.

Eu estava rodando um dos meus dedos em um dos seus cachos de bronze. Ela olhou para mim e sorriu.

"Podemos falar sobre o beijo uh?" Ela disse corando levemente. Virei-me sério e virei meu corpo que estava diante dela.

"Vá em frente ..." eu pressionei e ela suspirou. Um suspiro não é bom. Ou é?

"Por que você quis que eu te beijasse?" Ela perguntou.

"Renesmee, eu acho que estou apaixonado por você. Desde que eu te vi 13 anos atrás, você nunca saiu da minha cabeça." Ela corou e eu continuei: "Por que você me beijou?" Eu perguntei.

"Bem ... uhhh .... Alec a verdade?" Eu assenti. "Acho que estou apaixonado por você também." E eu acho que o meu coração começou a rebater.

"Você não está apenas tentando lança meus sentimentos?" Eu disse chocado. Ela balançou a cabeça.

"Alec você pode me dizer a sua história." Eu fiquei rígido. Minha história? Eu não posso jamais poderia abrir as feridas novamente.

"Não."

"Por que não?"

"É quase meia-noite, você precisa dormir." Eu disse. Ela suspirou, mas acenou com a cabeça e se levantou para ir ao banheiro.

POV’ REN

Eu vou buscar as minhas respostas. Eu vou perguntar para Jane ou alguém. Eu o amo Eu não julgaria Alec. Eu estava com um preto em cima de um short de pijama rosa. Meu medalhão pendurado no meu peito.

Saí e deslizei sob as cobertas. Abracei o corpo frio de Alec. Então eu aterrei em mundo de sonhos.

"Alec? Eu disse. Seus olhos vermelhos eram duros e frios.

"O quê?" Ele disse.

"Eu te amo". Eu disse suavemente. Ele deu uma risadinha escuro e rosnou para mim. Então ele me bateu na parede.

"Eu não te amo". Ele disse friamente zombeteiro.

"EU TE ODEIO RENNIE!"

Lágrimas construída nos meus olhos. Eles rolaram pelo meu rosto pálido.

"Mas" Eu estava prestes a dizer, e ele me cortou.

"Não! Você foi apenas uma diversão" Ele foi bloqueado novamente por uma voz musical.

“ ACORDA BABY Renesmee você está me assustando!

Meus olhos se abriram. Alec me olhava com preocupação e tristeza. Percebi que era a respiração pesada. Lagrimas molharam meu rosto. Eu estava chorando como um clichê. Ele rapidamente enxugou-os com o dedo muito frio e pálido.

"O que aconteceu?" Perguntei a minha voz rouca e seca.

"Você começou a choramingar e gritando meu nome. Logo que você começou a se machucar." Quando ele acabou me abraçou. Senti a mão no punho, mas logo esfregou minhas costas.

"Mostre-me o que viu." Eu balancei minha cabeça. Ele levantou a mão e colocá-lo em sua bochecha. Eu acidentalmente liberado meu sonho e suspirou. Seus olhos demonstraram raiva, choque, tristeza, em seguida, novamente. Deixei minha mão e olhou para baixo.

Ele ergueu o dedo indicador sob o queixo e me fez olhar para ele.

"Eu te amo, Rennie. Ele disse.

“Prometa-me" eu sussurrei.

"Prometo que te amo?” ele perguntou.

"Você não vai me deixar." Eu disse corando.

"Eu prometo". Ele disse e depois me deu um beijo doce e gentil em meus lábios. Enfiei me mais uma vez debaixo das cobertas para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.