O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 7
Brilho e lobo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/7

 Capítulo 7 – POV’ Alec

Eu estava deitado ao lado de Ren. Só então eu senti algo moagem contra mim. Eu gemia droga! Eu amo essa menina, mas ela está me matando.

Eu separei de seus quadris que estamos moagem contra mim. Ela suspirou em seu sono e capotou. Se eu pudesse dormir. Eu fechei meus olhos e capotou. Minha cara enterrada no pescoço inalar seu perfume doce.

Na manhã seguinte ************************ ********************

Eu senti, mas os pontos quentes de arrasto para o meu pescoço para o meu estômago. Então, no meu pescoço novamente. Eu fui feita com um belo par de olhos castanhos chocolate verde. Desde quando é que eles têm o verde? Hmmm ...

"O que aconteceu?" Eu perguntei e ela sorriu.

"Alec promete que você não vai rir".

"Eu prometo". Eu disse.

"Você caiu no sono." Meus olhos se arregalaram. Isso é 100% impossível!

"O que você quer dizer?" , Eu perguntei. Ela rastejou em cima de mim. As pernas de cada lado do meu quadril, e ela estavam sentada na minha barriga. Ela então colocou a mão no meu ombro e seus olhos estavam verdes. A verde floresta vibrar. Então de repente eu me senti cansado. Ela tem um novo poder e uma nova aparência.

"Você tem um novo poder?" Isso saiu como uma pergunta. Ela balançou a cabeça lentamente, em seguida, abaixou-se assim que nós éramos peito a peito.

"Você ... Eu posso fazer vampiros adormecer." Ela sussurrou. Seu hálito fresco batendo no meu nariz. Isso é quando eu observei seus olhos estavam normais novamente.

"Você tem olhos verdes." Sussurrei de volta silenciosamente. Ela suspirou e encolheu os ombros.

"Eu não percebi essa parte ainda." Ela disse os olhos dela olhando nos meus. Então eu lancei-nos sobre que eu estava em cima dela. Sua dificuldade de respiração enquanto eu respirava seu perfume de seu pescoço. Eu comecei a beijá-la e ela beijou me volta. Suas mãos subindo e descendo meus lados. Eu segurei minhas mãos em sua cintura. Nós exploramos cada centímetro da bocas um do outros com nossas línguas. Ela gemia e empinava os quadris para o meu.

"Nós temos que parar não estamos prontos." Eu disse e eu esfregava para cima e para baixo suas coxas cremosas. Ela assentiu com a cabeça e me beijou novamente. Ela foi doce e suave.

"Vamos em uma data." Eu disse entre beijos. Ela sorriu e seu rosto brilhava.

"Ok". Levantou-se pegando algumas roupas que ela posta aqui no meu quarto. Ela correu para meu banheiro. Levantei-me jogar em um botão baixo camisa preta e jeans. Ela saiu com uma camisa preta com mini legging preta e algumas conversar. Ela tinha uma camisa preta com uma caveira que dizia "Não confie em mim." Ela estava com alguns gloss da linha dos olhos, sombra de olho azul, e mascara. Ela parecia perfeito.

"Vamos". Ela disse agarrando minha mão. Eu peguei e fomos para os túneis. Ela olhou assustada no início por causa do buraco.

"Você vai primeiro." Ela disse e eu juro que ouvi murmurar "Porque se eu for primeiro vai olhar a minha saia." Eu ri e subiu primeiro. Eu agarrei a mão dela puxando-a para cima. Ouvi Félix gritar "Seja filhos seguros!" Rennie revirou os olhos rindo.

"Ele é como Emmett exceto maior." Ela disse. Nós tivemos nossas mãos juntas. Era noite. Eu pensei que era de manhã. É só 10:00 Quanto tempo estávamos dormindo?

"Cerca de três horas." Rennie respondida. Crap. Eu disse em voz alta. Nós exploramos a cidade e tentou a Ren chapéus engraçados. Eu ri e ela revirou os olhos.

"Você vai desaparecer?" Ela pediu silêncio. Eu fiquei confuso.

"O que você quer dizer?" Eu perguntei sussurrando como descemos uma calçada de um parque.

"Eu sinto que este é um sonho, sabe? Como eu vou acordar e você vai desaparecer a qualquer momento ..." Ela parou de falar. Eu a beijei.

"Estou beijando não beijo-te deixando um beijo", eu disse. Ela sorriu e acenou com a cabeça, fizemos o nosso caminho de volta e ela parou.

"Alec Eu quero ver você brilhar ..." Ela disse corando.

"Por quê?"

"Estou curioso". Eu assenti. Falta algumas horas para amanhecer não é até mais algumas horas. Então nós conversamos até o sol começou a subir. Ela estava olhando para mim quando nos sentamos no mesmo campo em que ela estava dormindo há uma semana.

"Wow". Percebi que era espumante. Ela começou o rastreamento do meu peito tonificado e tolerado.

"Você está brilhando." Eu disse no mesmo tom ... espanto.

"Eu sou meio humano demais, sabe?" Ela disse e sorriu. Melhor data nunca. Exceto uma coisa. Beijei-a e ela boceja depois me afastei. Ela ficou a noite toda acordada. Eu escolhi o seu estilo up nupcial e ela descansou a cabeça na dobra do meu pescoço. Foi quando eu ouvi um grunhido e um cheiro um cheiro fétido. Lobisomem. Os olhos de Rens se abriram e apareceu um lobo castanho avermelhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!