O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 12
Inimaginável


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/12

 

Foi dois meses desde que voltei e hoje tenho 18 anos, finalmente está na hora também.

 

 Aro queria fazer uma bola eu argumentei que não era adequado, mas ele se recusou a acreditar em mim.

 

Agora eu e Alec estavam no jardim secreto. Eu estava sentada em seu colo, enquanto ele estava sentado no colo.

 

Nós somos interrompidos por Jane.

 

"Vamos precisa se vestir," Ela disse já ter-me rapidamente em seus pés.

 

"Jane a bola não começa até duas horas!" Alec exclamou claramente chateado. Eu ri silenciosamente.

 

Jane encolheu eu estava sobre seu ombro e ela saiu correndo com Alec fumante. Logo nós estávamos no quarto da Heidi.

 

Jane me colocou na cadeira, enquanto eu era obrigado a sentar-se lá por que parecia um século

 

"Feito", Heidi disse satisfeito.

 

 Jane assentiu.

 

Eles me empurraram para o banheiro. Havia um vestido de cocktail vermelho que tinha babados na parte inferior.

 

Ele terminou em meados da coxa. Eu coloquei-o e percebi que alguém no espelho. Isso é quando eu percebi que a menina era eu.

 

Meus olhos não eram negros. Eles eram uma bela floresta verde vibrante. Eu tinha no sangue o batom vermelho. Meus bloqueios bronze foram mais crespo e mais completo.

 

"Nossa" eu disse baixinho para mim mesmo.

 

"Eu sei que eu sou terrível começa agora você é burro aqui fora!" Heidi gritou do outro lado da porta.

 

 Eu rapidamente caiu em alguns saltos vermelhos de 1 polegada e abriu a porta. Alec, Demetri, Felix, Jane e Heidi estava esperando por mim. Os três rapazes tinham suas bocas abertas. Alec rosnou para eles e desviou o olhar. Corei.

 

 

"Você tem olhos verdes lá", disse Alec acariciando meu rosto.

 

"Isso acontece", eu sussurrei.

 

Olhei para o relógio e choquei 08:00 Eu e Alec fizemos o nosso caminho para a sala de bola. Antes de entrarmos, ele me puxou para fora.

 

"O quê?" Perguntei confuso.

 

"Feche os olhos que você está", disse ele, e eu fechá-los senti algo no meu pescoço e abriu. Era um colar que tem "R & A" sobre ele. Beijei-o.

 

"Então, você gosta?" ele perguntou.

 

"Eu amo isso", eu sussurrei e agarrou a mão como se abriu a porta. Todo mundo ficou em silêncio e estrelou. Senti-me desconfortável e deslocado o meu peso sem jeito.

 

"Aqui é o nosso convidado de honra Renemee Carlie", ouvi Aro anunciar. Todos começaram a aplaudir. Senti Alec espremer minha mão quando eu corei.

 

Cerca de 30 minutos depois eu estava sentada, enquanto Alec estava em algum lugar. Eu senti um toque no meu ombro eu me virei.

 

"Papai, mamãe que vocês estão fazendo aqui?" Eu perguntei.

 

"Nós não vamos perder o seu aniversário de 18 anos e os outros estão em algum lugar," Minha mãe disse com um pequeno sorriso.

 

"Você está lá olhos verdes?" Eu ouvi o meu pai perguntar em um sussurro. Olhei para cima e dei de ombros.

 

"Eu acabei de acordar e ficar mudando de cor," eu disse. Eu tenho e começou a andar eu não sinto que eu andei falando em um trajeto pequeno.

 

Foi na mata para que eu joguei fora meus calcanhares e começou a andar descalço.

 

 Eu me senti sendo visto por alguém. Fechei os olhos e sussurrou: "Fogo" fogo apareceu em minha mão e eu o usei para a luz. Quando eu vi a lua que eu fiz desaparecer. Só então eu senti alguém me gira.

 

Era uma mulher velha e ela parecia mais velho e frágil.

"Você é o escolhido." Ela sussurrou.

 

"O que você quer dizer?" Eu pedi calma. Seus olhos cinza maçante olhou para cima para o meu.

 

"Você é supor para morrer ... muito em breve"

 

"Desculpe", eu disse confusa.

 

"Eu vi que você é o futuro de uma garota vai te matar", ela disse olhando sério e tinha um sorriso doente torcida. Ela caiu uma maçã em minha mão e desapareceu. Uma pequena voz disse: "comê-lo." Mas o outro disse: "Não coma isso",

 

Qual é a maçã? Meu estômago roncou sem permissão. Olhei para baixo e pouco para ela.

 

Eu caí no chão, minha cabeça bater na rocha. Meus olhos fechados e tudo que eu poderia pegar era ruídos.

 

Senti alguém rir maldosamente e me pegar.

 

Senti alguém sussurrar "Você deveria estar morto Mary Anne, mas será tudo em breve", que é Mary Anne?

 

Senti alguém perfurando minha pele e uma dor ardente.

 

Senti uma corda ou algo no meu tornozelo e uma brisa. Eu senti um estalo e eu gritei. Eu ouvi o sussurro de voz "Shh ..." e me senti fraco, mas eu não ouvi mais nada.

 

Eu senti o vento descendo duro e um splash. Eu estava na água. Eu estava paralisado.

 

Eu senti a água salgada em meus pulmões enquanto eu afundado perto do fundo.

 

Alec P.O.V

 

"Alec vem rapidamente", disse Jane e eu corri para ela.

 

Ren está desaparecido há mais de duas horas.

 

 Sua foi um caminho com seu perfume e encontramos uma maçã com um pedaço fora mordido.

 

Eu comecei a correr as mulheres mais velhas não teria coragem.

 

Ela acha que Ren é uma reencarnação de Mary Anne. Mary Anne era uma jovem ingênua metade vampiro, que morreu por comer uma maçã envenenada e estava sendo castigado por matar crianças inocentes. A velha está século de idade e matou.

 

Eu ouvi um "splash" e corri para a beira do oceano foram vi as velhas empurrá-la fora. Jane chegou antes de mim.

 

"Ela está morta," As mulheres loucas disse alegremente. Ela é insana?

 

"Isso não foi Mary Anne que ela está morta há séculos." Eu gritei.

 

"Alec, Ren começar fora da água antes que ela se afoga". Jane gritou comigo. Eu mergulhei na busca, mas apareceu vazio. Ela não estava lá. Todo mundo procurou por horas e nada apareceu.

 

"Será que você encontrá-la?" Bella Cullen veio até mim

.

 

 Eu suspirei e sacudi a cabeça antes de ir para meu quarto. Eu simplesmente não podia acreditar. Ela só não pode ter desaparecido. Ela simplesmente não pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Mandam Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.