O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 11
Tapas e amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/11

 

Capítulo 11 – POV’ Alec  

 

Nós estávamos em nosso caminho para a Suíça. Demetri ameaçou Felix assim iam buscá-la. O avião pousou cinco horas mais tarde e eu corri para fora. Senti um ligeiro aroma de baunilha e rosas. Segui-o até que eu vi uma menina tocando um violão na rua. Ela estava vestindo calça e um casaco preto. Ela estava dedilhando-lo fazendo um som musical. O caso foi aberto guitarra cheia de dinheiro. Ela então começou a cantar baixinho.

 

É esta a imagem inteira
Ou é apenas o começo?
É esta a maneira que você me ama?
Você está capturando meu coração
Eu costumava tentar andar sozinho
Mas eu comecei a crescer
E quando você me diga apenas para descansar
Finalmente estou deixando ir
Eu deixo
 

 

Ela manteve as mãos sobre o violão. Eu reconheci a voz muito bem. Renesmee.  

 

E eu estou aqui para ficar
Nada pode nos separar
E eu sei, eu estou bem
Você me coloque delicadamente
Envolto em seus braços ... Estou em casa
 

 

Ela cantou do seu coração. Ela estava inconsolável e eu estava lá em pé como um idiota. 

 

Eu estou vendo muito mais clara
Olhando através de seus olhos
Eu nunca poderia encontrar um lugar mais seguro
Mesmo se eu tentasse
Todas as vezes que eu precisei de você
Você nunca saiu do meu lado
Estou aderindo a cada palavra sua
Nunca me deixe ir
Não se deixe ir
 

 

A música parou e ela suspirou. Ela olhou para cima e os olhos dela se arregalaram.

 

"Alec? Ela sussurrou em descrédito.

 

"Ren, por favor, não corre, eu posso explicar", disse com cuidado. Ela balançou a cabeça soltando o violão e começou a correr. Eu não posso perder o seu. Comecei a correr chamando seu nome repetidas vezes. Logo que entramos na floresta. Ela deixou cair o telefone, pois ele estava tocando ele disse que "Alice" Eu peguei e respondi-lhe.

 

"Olá", uma pequena voz disse.

 

"Alice é eu Alec Preciso de sua ajuda, onde esta Renesmee? Eu perguntei. Ouvi um suspiro de frustração.

 

"Eu não gosto de você, mas eu tive uma visão que ela vai ser atacada e" Eu cortei ela.

 

"Por quê?" Eu gritava.

 

"Os recém-nascidos", e depois um grito apavorado veio da floresta. Larguei o telefone e corri como nunca antes. Eu vi Ren rodeado por 5 vampiros recém-nascidos. Começaram irem em direção a ela e corri para bloquear ela e nós lutamos. Logo a Guarda Voultri nos encontrou. Renesmee desmoronou em meus braços de exaustão. Eu escolhi o seu estilo de noiva e até a abracei. Nós estamos todos correndo para a Itália e fui para meu dormitório com Ren em meus braços.

 

"Alec", ela sussurrou acordando. Ela olhou nos meus olhos e suavemente tocou minha bochecha.

 

"Estou aqui", eu disse baixinho.

 

"Por quê? Você disse todas essas coisas", ela disse confusa.

 

"Eu fiquei louco e pensei que você ia ficar chateada. Você não me merece a todos", eu sussurrei e colocou-nos para baixo. Ela sentou-se irritado. Uh-oh.

 

"Você mentiu!" ela gritou. Eu me encolhi.

 

"Sinto muito", eu sussurrei. Ela me deu um soco ... e dói, mas me excitou. Então ela me abraçou. Ela nunca deixou de me surpreender.

 

"Renesmee, eu sinto muito. Eu te amo tanto. Eu estava frustrado com tudo e eu sou um monstro. Você é um anjo e sim," Eu pensei que ela ia me bater de novo. Ao contrário, ela me puxou para baixo na cama e me beijou.

 

"Você me ama", ela sussurrou em meu ouvido enviando abaixo arrepios de prazer.

 

"O quê?" Perguntei confuso.

 

"Você me ama"

 

"Renesmee Carlie Cullen eu te amo muito você é meu mundo", sussurrei, e passamos a noite conversando e eu disse-lhe a minha história. Minha própria história pessoal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.