O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 13
Anjo Caído




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/13

POV’ Alec

 

1 ano depois

 

Segundos virou em poucos minutos. Minutos se transformou em horas enquanto as horas se transformaram em dias. Então dias se transformaram em semanas, que entrou em meses. Eventualmente, em um ano inteiro. Então aqui estou enrolado na cama velha de Ren , que tinha um perfume que estava prestes a desmaiar de distância.

A velha foi assassinada, mas não importa, por que isso não vai trazê-la de volta. Meu coração morto estava doendo. A família se entristece quando eu me culpo. Jane ainda não é sobre ele que ninguém é.

Espero que onde ela esteja ela esteja em paz.

"Alec, Aro está segurando uma bola de memorial para Ren. Começa em três horas", disse Jane suspirando. Balancei a cabeça e levantei desejando que eu pudesse voltar no tempo. Peguei meu melhor smoking e a bola começou. Um monte de vampiros apareceu.

"Isto é para um membro morto do clã dos Cullen e do clã Voultri. Renesmee Carlie Cullen, que ela possa descansar em paz", Aro pausa antes de continuar: "Ela morreu em seu aniversário de 18 anos, dia 10 de setembro de 2024", disse ele baixinho e bem alto. Todo mundo falava e tal, então uma menina com cabelos pretos e olhos castanhos com manchas verdes.

"Estou triste por você companheiro" ela disse suavemente. Sua voz brilha como o vento.

"Obrigado" eu disse olhando para lá ela foi olho longe da minha. Espere olhos castanhos? Mancha verde? Coração batendo? A voz? O cheiro? Então ela sorriu tristemente e subiu em uma mesa. Todo mundo assistiu, incluindo eu.

"Renesmee Carlie Cullen não está morta!" Ela gritou que havia suspiros e sussurros.

"Então, se ela não está morta, onde ela está?" Uma voz gritou.

"Sim, ela está morta!" Outra voz.

"Ela está bem aqui" Ela puxou seus cabelos e cachos de bronze saíram. Deixou cair à peruca preta e olhou para a platéia. Eu ouvi sussurros.

"Ela está viva?”

"É isto uma brincadeira?"

"Meu bebê"

"Impossível”

Ela pulou e começou a caminhar para fora da sala. Comecei a ficar com raiva e eu corri atrás dela. Ela estava lá encostada à moldura da porta sorrindo para mim.

"Isso é real?" Eu perguntei.

"Mmm" ela disse.

"Como vai você, vivo?" Eu perguntei.

"Será que isso importa?"

"Sim, todo mundo pensou que foram mortos durante um ano inteiro" eu respondi.

"Eu desamarrei a corda da minha perna e comecei a correr. corri longe eu tenho mau presságio. Então eu não quero fazer mais. Então eu desapareceram e aprendi a controlar meus poderes" disse ela a descer a via de o castelo. Eu estava confuso.

"Aonde você vai?" Perguntei a recuperação dela. Eu podia vê-la sorrindo à luz do luar.

"Austrália"

"Você vai ficar?"

"Alec, eu não sou a mesma... Algo aconteceu e eu não posso... eu vou te ver mais tarde" Então ela desapareceu na noite. O que aconteceu? Ela é diferente. Mais misterioso e perigoso. Por que ela não nos diz que estava viva antes? Eu fiz o meu caminho dentro e quando eu fiz todos favoritos.

"É realmente ela?" Bella Cullen e Edward Cullen vieram até mim.

"Sim é Renesmee"

"Onde ela está?" Edward perguntou.

"Ela saiu correndo. Ela não quer ser incomodada" disse calmamente como eu sai da sala indo para o meu quarto. Eu sentei na minha cama e pensei sobre o que aconteceu. Então eu ouvi alguém atirar pedras na minha janela. Levantei-me e abri a porta de vidro para a varanda para ver sua posição no seu vestido de cocktail vermelho mesmo de um ano atrás e mais cedo.

"Posso entrar?" Ela perguntou sussurrando. Concordei e ela começou a subir eu ajudei-a

"Diga-me o que significou mais cedo" eu disse colocando meus braços em sua cintura. Ela se afastou e foi quando percebi alguma coisa nas costas. Antes que eu pudesse perguntar, ela virou seus olhos negros.

"Bem, você vê que eu" Ela era cortada por umabatida na porta.

"Alec é você?" Eu ouvi minha irmã chamando. Ren, então, rapidamente me puxou pela camisa e me beijou, em seguida, desapareceu.

"Sim, eu estou" disse caminhando de volta para o quarto.

"Você tem batom na boca " Ela disse e caiu na gargalhada. Eu olhei para o espelho e vi que tinha batom vermelho na minha boca que eu limpei com a manga. Se eu pudesse corar eu estaria agora.

 

POV’ Ren

Eu corri pela floresta. Eu estava amaldiçoada por causa das mulheres mais velhas. Ela não estava tentando me matar apenas me amaldiçoar. Eu tinha asas e agora eu não era uma vampira, nem humana. Eu era um anjo caído. Eu não como ou bebo sangue. Eu não posso ter o amor a menos que a maldição seja quebrada. Duvido que ela possa ser.

Eu vi o meu novo amigo Daniel. Tinha o cabelo desgrenhado marrom com olhos verdes. Lembrou-me um monte de Alec. Espero muito que Alec vai entender o que aconteceu... Mesmo que não me mate !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.