O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 10
Suíça!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/10

No meio da noite eu arrumei minhas coisas em uma bolsa pequena. Onde eu estava indo? Eu estava indo para a Venezuela. Eu sou patética, mas vale a pena ariscar. Escrevi uma carta explicando tudo para Alec e sobre o meu amor por ele. Eu comprei uma passagem de avião na noite passada com o meu cartão de crédito. Peguei minha bolsa e fechei a porta da sala de estar.

 

Eu chamei um táxi e eu estava no meu caminho para o aeroporto. Paguei o taxista e sai para ir ao avião. Eu embarquei e vi o meu telefone. Eu tinha algumas chamadas não atendidas. 2 de Heidi, uma de Edward, 2 e 3 de Jane de Alec. Eu tive somente textos.

 

De "papai":

 

Nessie bebê vem para casa que saudades! Alice teve uma visão. Diga-nos onde você está indo! Por favor!

 

Apagei e verificar o outro.

 

De Alec:

 

Não vá!

 

Isso é o que tudo o que disse. Eu apaguei-o e empenhou-se. Eu devo ter adormecido porque eu acordei. Olhei para fora e estávamos desembarcando. Aqui vou eu com minha nova vida na América do Sul. Venezuela.

 

Alec P.O.V

 

Ela se foi, isso não pode ter acontecido. O que eu fiz? Tentamos várias vezes parar ela, mas ela veio de mãos vazias. Ela nunca atendeu o telefone. Foi dois meses e nenhum contato. Parece um sonho. Eu não posso funcionar sem ela! Eu não deveria ter atacado ela. Demetri o melhor rastreador já nem sequer pode encontrá-la.

 

Eu estava no chão como sempre enrolado em uma bola. Ela nem sequer  se comunicou com o cachorro ou  o Cullen. Sua própria família. Eu sinto falta dela como um louco e minha irmã Jane está louca para persegui-la embora. Onde ela poderia ter ido? Eu estava sem dinheiro dos meus pensamentos por uma batida na porta.

 

"Alec? Ouvi uma voz dizer que foi Felix.

 

"Q-quê?" Eu disse soando abafado.

 

"Nós a encontramos ... na Venezuela. Queimou todos os registros dela e tem um novo nome. Seu novo nome é Carlie Mesen. Era tudo o que disse antes de sair pelo corredor. Encontraram? Eu atirei para cima e agarrei meu laptop. Eu rapidamente comprei uma passagem de avião para a Venezuela. Eu estava indo encontrá-la.

 

R.P.O.V

"Você o quê?" Eu gritei no telefone para Felix. Felix era o único que sabia tudo e disse a Alec e Jane.

 

"Lamento, mas sua forma de coração partido" eu o interrompi.

 

"Felix agora eu tenho que me meudar novamente ... começar um novo ID falso emprego novo casa nova e uma nova identidade!" Eu gritei.

 

"Depressa ... eles estão indo para a Venezuela até amanhã." disse ele. Eu desliguei e ficou para a internet. Com cerca de recorde e coisas técnicas. Eu apaguei o meu recorde e conta bancária. Eu cancelei cartões de crédito. Eu entrei na base de dados do governo e me excluído da lista. Eu saí do apartamento. Será como se eu nunca tivesse existido. Joguei e queimei meus documentos e meus ID. Eu também tinha o objetivo de jogar meu carro novo awesome em um lago nas proximidades.

 

Logo em seguida eu pulei em um trem. Aonde eu vou agora? Suspirei e pensamento. Talvez ... apenas talvez eu vá para o Alasca. Não lá tem os Denali. crap Ugh. Hmm ... Eu consegui! Eu irei para a Suíça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.