O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 9
Amor e Dor


Notas iniciais do capítulo

Gentinha esse cap ta um pouco maior, escutaram? um pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/9

 

Capítulo 9- POV' Ren


Eu estava sentado do outro lado de Felix. Estávamos enfrentando uns aos outros os seus olhos de carvão negro.

"Ok então ... Alec e Jane viveu quando as bruxas eram queimadas vivas ser vivo ou suspenso." Ele parou por um minuto, em seguida, continuou: "Sua mãe abusou deles, enquanto seu pai vencê-los, quando ele estava bêbado. Logo ... Alec e Jane descobriu que tinha poderes. Alec poderia sentidos entorpecidos por um período limitado de tempo, enquanto Jane poderia criar físico e dor mental. Então as pessoas da cidade, percebi isso e eles incendiaram sua casa.

"Alec e Jane tentou correr, mas eles não eram suficientemente rápido. Agarraram ambas as sentá-los das cruzes. A audiência Volturi a comoção assisti e esperou até as pessoas da cidade, à esquerda. Eles foram deixados ao seu alcance para queimar vivo. Aro transformou-os é sua história. " Felix disse sem nenhuma emoção no rosto. Ele foi a estrela em eu pensar esperando minha reação. Notei algo molhado em meu rosto. Lágrimas. Eu rapidamente limpei-as em seguida, começou a levantar-se.

"Obrigado, Felix". Em seguida, correu para fora da sala. Eu continuei correndo até que alguém me pegou pela cintura. Alec.

"Rennie que há de errado? O que aconteceu?" ele disse em um tom preocupado. Levantei-me abraçando minhas pernas foi em torno de sua cintura e os braços em volta de seu pescoço. Eu soluçava em seu pescoço e senti seus braços em volta de mim. Estávamos ainda no corredor e ele me colocou para baixo.

"O que aconteceu?" Ele ordenou.

"Por que você não me diz Alec? Eu aprendi que você está história ... por que você não me contou?" Sussurrei. Então, alguns segundos depois senti-me ser preso contra a parede. Seus olhos vermelho ficou preto e ele olhou como ele poderia me matar. Doeu tanto, mas eu não move apenas sentou seu olhar em seus olhos.

"Por que você faria isso?" ele gritou para mim. Eu reprimi um soluço e segurou as lágrimas. Ele continuou. "Quando eu pedir-lhe para não fazer isso! Você fez! Talvez você devesse deixar longe! Agora que você aprendeu o que eu realmente sou! Eu não te amo! Eu nunca fiz foi apenas um jogo!" Ele terminou a gritar.

"Diga alguma coisa!" ele gritou de novo. Eu não conseguia segurar o choro que me escapou. As lágrimas começaram a fluir pelo meu rosto. Seus olhos escuros e apenas a sua espera foi mais apertado. Eu senti que crack e eu gritei.

"Alec me desculpe." Ele lançou-me enquanto eu chorava e eu pulou para o chão. Seus olhos suavizadas, mas seu rosto tornou-se um poker face. Ele começou a correr enquanto que a dor física e mental passou por mim. Levantei-me e corri para meu dormitório. Senti contusões começam a se formar em meus pulsos como palavras de Alec gritou na minha cabeça "Eu não te amo! Eu nunca fiz foi apenas um jogo!" e "Talvez você devesse apenas deixar bem longe!"

Como eu poderia ter sido tão estúpido? Jane foi a este? E Felix? Eu sou apenas um híbrido meio fedorento humanos e vampiros. Ninguém sabia disso, mas duas noites atrás eu dormi com ele. Eu era apenas usado para tudo. As mentiras e prazer. Eu era apenas diversão simples. Eu o amava, não importa o quê.

Um flash back entrou noites atrás da minha cabeça:

Alec me jogou na cama macia e começou a fazer cócegas meus lados.

Eu mantive-me rir.

"N-ã-o NÃO! Alec parar por favor " Eu gritei de rir.

"Por Favor Entrar ou eu não parará! ele disse gritando e rindo também. Sua risada era viciante como o vento.

"EU TE AMO!" ele parou e me beijou. Após cada minuto e segundo, tornou-se mais e mais apaixonado. Logo fizemos amor.

Fim do Flash back

Eu não sabia que eu estava em pé na chuva, até que alguém me puxou para fora dela.

"Rennie? Ouvi uma chamada de voz feminina. Olhei para cima e foi Heidi.

"Sim?" minha voz rouca e grossa.

"Eu ouvi dizer ... Lamento realmente " Eu balancei a cabeça


"ok ... eu estou saindo." Sussurrei a última parte em voz baixa.

"Espera por quê?" Ela perguntou em causa.

"Quero explorar talvez em uma viagem. Quero dizer ... Eu não posso sentar para sempre ... Talvez seja o destino que eu deveria ficar sozinho." Heidi balançou a cabeça como eu.

"E o Aro?

"Ele vai entender sobre mim deixando o guarda." Eu disse suspirando.

 

Heidi deu um pequeno sorriso triste. Sorri de volta e fui para o meu dormitório. Comecei a escrever uma carta para Alec.

 

Expliquei-me embora e como eu ainda o amo mesmo que ele não me ama. Onde eu estava indo? Eu não sei... mas eu tive que deixar em algum lugar longe de garfos e Volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!