In Common Dead escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 11
T1 EP 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698885/chapter/11

N: CADÊ O MEU... Ah não, tá aqui.
T: EU NÃO PEGUEI
N: EU JÁ ACHEI ESTRUPICIO
C: PAREM DE GRITAR SÃO SETE DA MANHÃ CARALHO
S: OLHA A LINGUA!
E as discussões continuaram. Cada um em seu quarto, só berrando.
T: CALMA NATASHA
N: CALMA O CARALHO, NÃO ME PEÇA PRA TER CALMA!
P: Pior coisa pra dizer a uma mulher.
C: Bom saber.
S: OLHA A LINGUA NATASHA
N: Vão catar coquinho. E O BANHEIRO É MEU!— Ela disse correndo até ele. Ela driblou Clint e Pepper e se trancou lá dentro.
C: ELA VAI DEMORAR MEIO ANO!
S: Eu vou fazer o café. Vocês querem?
C: Não não, vamos morrer de fome.

W: Você fica fofo mal humorado.
C: Obrigado?
T: Ei eu vi um lago aqui perto.
C: Eu chamo de algo Barton. Não pesquisei o nome. Se quiserem podemos ir lá hoje nadar.
P: Sim!
S: Só precisamos verificar se a Nat morreu lá dentro.
(...)
Tony pulou na água gritando. O lago era um lugar enorme cercado de pinheiros.
S: Corrida até o outro lado do lago?— ele sugeriu sorrindo.
N: O que eu ganho com isso?
S: Não vai ter que me beijar?
N: Palhaço. - Ele não conseguiu conter um sorriso. - Eu vou ganhar mesmo. Já!— Ela gritou mergulhando.
S: Isso não vale!
Wanda ficou sentada numa pedra vendo eles nadarem. Um Clint de bermuda surgiu.
C: Não vai nadar?
W: N-Nao, eu não sei... Nadar.
C: Sério?
W: É.
C: Hora de aprender.— ele a tomou pela mão, e a levantou.
W: Se acha que eu vou nadar está muito enganado Clint.
C: Eu sempre estou certo.
W: Ah é? Dessa vez nã...— ele a pegou no colo. - CLINTON BARTON ME LARGA HOMEM
C: Se acha que eu vou te largar está muito enganada senhorita Maxmoff.— ele começou a entrar na água e ela fechou os olhos apertando seu braço. Ele a colocou de pé na parte rasa do lago.
W: Não foi tão ruim. - ela sorriu.
C: Lógico a água está batendo no seu tornozelo!— ela riu. - Vamos descendo aos poucos tudo bem?
W: Eu não tenho escolha mesmo.— ela sorriu. Clint ofereceu a mão a ela, e a morena aceitou.
A água batia em sua cintura, e Barton não largava sua mão.
C: Quer ir mais?— Ela assentiu. Eles foram andando até não dar pé pra Wanda. Ela agarrou o pescoço de Clint.
W: CLINT!
C: Calma, tudo bem.— ele a segurou firme pela cintura. Ela passou os braços pelo pescoço de Clint. - Bate os pés que não vai afundar.
W: acho que está dando certo.— ela sorriu.
C: Viu? Eu sempre estou certo.
De longe Steve e Natasha os observava.
N: É TÃO FOFINHO!— Natasha disse sacudindo Steve.
S: Eles são lindos juntos.— ele sorriu. Uma Pepper correndo apareceu.
P: Gente! O Tony... Aí que lindo os dois! Quer dizer, o Tony caiu numa armadilha pra antílopes!
N: Tipo aquelas redes que quando pisa fica preso?
P: É! - Natasha começou a rir.
S: Já acabou?
N: Já. Vou chama-los, eles não podem perder isso.— Natasha se levantou da pequena pedra e andou pela areia até chegar nos dois. - Eu odeio interromper esse momento fofo, mas Tony caiu numa armadilha pra animais.
C: Ele achou o lugar dele. - Ele a levou de volta pra areia.
W: Eu fico tomando conta das coisas. Não precisam de mim pra isso.— ela sorriu.
C: Okay, não entra na água tá?— ela assentiu. Eles desapareceram na floresta. Wanda subiu na pedra onde suas bolsas estavam. Ela respirou fundo. O que ela estava fazendo? Ela já sabia que gostava dele, mas... Por que ele gostaria dela? Era só a garota estranha e inteligente que ninguém gostava além de Sharon e Natasha. A invisível que nem um garoto se interessava.
Ela ouviu passos apressados vindo em sua direção. Ela achou que fosse seus amigos, mas quando se virou viu o homem.
Ela gritou o mais alto possível, em quanto aquele homem vinha rápido em sua direção. Ela fechou os olhos, pensando que seria seu fim. Mas o homem parou em sua frente. Ela abriu os olhos e o viu fitando seus olhos. O capuz dele deixava a mostra alguns fios de cabelo ruivos. Sua máscara era preta, e deixava mais da metade do rosto escondida, apenas com a boca e bochecha direita aparecendo.
O homem posicionou as mãos em sua cintura.
Me chame de aliena. Eu matei Sharon Carter, e Wanda Maxmoff.— ele a empurrou na água. - Seus amigos estão longe o suficiente.
Wanda sentiu o desespero tomar conta de seu corpo. Ela tentou lembrar de bater os pés pra ficar na superfície mas não funcionava. A morena sinalizou com as mãos tentando chamar a atenção de alguém, que por acaso, estivesse ali. Até Clint talvez. Ela sentia cada vez mais a água entrando em seus pulmões. Até que sentiu um movimento na água perto de si, logo braços a envolveram e a trouxeram pra cima. Wanda não conseguia respirar.
Clint a levou pra areia, e começou a pressionar seu peito, e a fazer respiração boca a boca. Ela começou a tossir e cuspir água em resposta. Ela queria ficar acordada, mas todo o esforço que ela fez não permitiu que ela movesse um dedo sequer. Mas ela tinha que agradecer a Clint.
W: Clint...
C: Sou eu... Está tudo bem. Consegue respirar?— ela assentiu.
N: Oh Deus. Como isso aconteceu?
W: Depois eu explico tudo...
S: Claro. Vamos em bora.
C: Quer que eu te leve.— Wanda assentiu, lógico. Clint a pegou no colo, e ela passou os braços pelo pescoço dele, em quanto Tony, Pepper, Natasha e Steve pegavam as coisas.
Clint ia coloca-la no banco mas ela apertou mais seu pescoço. Ele cedeu e sentou com ela em seu colo.
C: Tudo bem Wanda. - ela acabou caindo no sono tranquila.
(...)
N: Sabe, tudo está acontecendo rápido de mais. Nem da tempo de parar e pensar, e vai ficando mais perigoso investigar isso.
S: É. Mas isso não é uma série de televisão.— eles ficaram mais um tempo encarando as árvores. Ele passou o braço pelo ombro da ruiva e a olhou em seguida. Mas ele não ficou muito satisfeito com o que viu.
S: Natasha.
N: O que?
S: O que foi isso?
N: Isso o que?— ela disse olhando pro teto e saindo aos poucos de perto do loiro.
S: Ele te bateu?
N: Não, lógico que não. - ele foi pra perto dela.
S: É um machucado escondido com batom. Natasha quem te bateu?
N: Não precisa mais me protejer, não tenho mais cinco anos Rogers.
S: Não dá. Você é a coisa mais especial pra mim Nat. Não importa se não tem mais cinco anos você é minha Natizinha.
N: Ei tentei impedir mas dois amigos dele me seguraram. Então ele me deu um soco do nada e foi embora...
S: Eu vou acabar com esse cara.— Steve disse se levantando.
N: Steve. São dez horas da noite e amanhã tem aula. Steve ele já pagou por isso. Não vá atrás dele, me promete?
S: Não. Me desculpa Nat.— ele entrou na casa. Natasha bufou e foi atrás dele
N: Steve...
S: Conversamos amanhã okay?
N: Eu sei mas...
S: Amanhã Natasha.
N: Steve me ouve.— ele virou para fita-la. - Eu não tenho pesadelos quando dorme comigo...— ele riu.
S: Sobe aí.— ele se virou. Natasha sorriu e pulou nas costas dele. Chegando no quarto de Natasha, Steve se deitou, e elao abraçou colocando a cabeça sobre seu peito.
S: Boa noite Nat.
N: Boa noite Ste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!