Ela não gosta de você! escrita por SophiaNeko


Capítulo 3
A floresta


Notas iniciais do capítulo

Oie povo! Fiquem com o cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698857/chapter/3

O sol surgia na cidade doce, o quarto da princesa desta vez está vazio... Apenas com uma linda coroa dourada e brilhante.... Sua janela feita de madeira estava aberta, e suas cortinas balançavam de um lado para o outro com o vento que ali soprava...

— Para aonde aquela menina foi?!?! - o irmão da rosada falava furioso.

(...)

Na casa de Finn, as folhas da árvore balançavam bem devagar, mostrava assim uma manhã tranquila e úmida, pois estava perto do inverno... O rosto sereno de ambos que estavam dormindo agora de mostrava uma expressão de sono, de cansaço, porém também notava traços de alegria.

— Bom dia Finn! - a rosada se soltava de seus braços quentes e aconchegantes  com facilidade, seu olhar calmo era direcionado ao garoto que estava tranquilo, em um sono profundo. Em seu interior ela desejava mais, ter mais tempo para dormi ao lado de seu amado, por mais que ficasse seria e rude com o menino, ela sabia que lá no fundo se sentia feliz por esta ao seu lado.

— Fionna eu... - Finn sussurrava baixo.

Jujuba ao ouvir aquilo, ficou um pouco com raiva mais logo passou, uma brisa de vento sacudia seu cabelo macio e loiro.

— Finn, trouxe seu café da manhã! Acorda! - Jake gritava subindo as escadas velhas de madeira, que, ao pisar do cachorro, ouvia um barulho de algo se quebrando... 

— Psiu! - a menina pedia para que o cachorro fizesse silêncio. - Finn, acorda...

A princesa balançava o menino devagar, este abria os olhos vagarosamente.

— Bom dia! - Finn falava com uma voz sonolenta.

— Trouxe seu café, Finn... - Jake dizia calmamente, entregava ao garoto uma bandeja brilhante que tinha seu café da manhã, ovos, beicom, duas torradas e por fim um copo com suco de laranja.

— Obrigado! Não sei o que seria do meu estômago sem você. - Finn falava se levantando e pegando uma torrada. - Jujuba?!?! Dês de quando está aí? 

A garota cora e desvia seu olhar por um segundo mais responde:

— Cheguei agora! 

— Não te vi entrar Jujuba... - Jake falava com um olhar meio torto para a rosada.

— Bem é melhor eu ir, meu irmão deve está preocupado. - Jujuba disse e desceu as escadas logo em seguida.

— Quer que eu lhe mostre a saída?  - Jake perguntou.

— Não... Eu sei me virar. - ela sorriu e continuou a andar.

(...)

Era uma tarde bonita, Finn se preparava para entrar na floresta, pegava sua mochila verde e colocava uma espada, uma roupa reserva e o que ele precisar...

— Acho que isso é  um até logo Jake. - o garoto dizia sorrindo.

— Sim, até logo Finn! - Jake acenava para o amigo, o mesmo acenou de volta e continuou a andar.

Finn agora se aproximava da floresta, a estrada que ele irá pegar indica isso, a grama não é  mais verde, agora é amarelo queimado, as árvores estão mortas e as flores murchas, o tempo começava a mudar, o céu agora está nublado, o ar do local é ruim. As plantas carnívoras que o nosso aventureiro encontra no caminho são mortas pelo mesmo, assim Finn finalmente chega na frente da tal floresta, um cenário obscuro e assustador era visto de longe, um nevoeiro cobria a floresta e uma placa velha tinha algo escrito em vermelho "não entre", como todo aventureiro, o garoto ignora e entra mesmo assim.

— Lá vamos nós... - ele fala para si mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor comentem, isso me ajudará muito :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela não gosta de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.