Ela não gosta de você! escrita por SophiaNeko


Capítulo 4
Floresta e seus seres mágicos


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Todos os seres mágicos foram criados por mim... No desenho pode até ter alguns... Mais seria raro, já que não me lembro de muitos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698857/chapter/4

Mais um passo é nosso loiro entrará em uma incrível jornada... "o que teme lá dentro?" se perguntava o menino... Fins entra na floresta e rapidamente o cenário muda de forma cor e estilo... Criaturas estranhas aparecem a entrada, exemplo uma fada...

— Olá humano, o que lhe trás a floresta de anti-candy? - uma fada pergunta ao menino com uma voz assustadora.

— Explorar, eu acho... Ou só estou aqui para esquece-la um pouco... - ele fala encostando-se em uma árvore. A fada se senti triste e curiosa ao mesmo tempo... Um olhar malicioso é direcionado para o garoto...

— Quem? Esquecer quem? - a pequenina senta em seu ombro esquerdo para escutar o rapaz um pouco melhor...

— A Fionna, ela era minha namorada... Mas me traiu com o príncipe chiclete... Éramos amigos de infância... Ela me magoou bastante, dês de então, nunca mas tive uma namorada ou uma pessoa de quem eu goste, peguei trauma disso... - explicava para a fada sua história enquanto se lembrava dos velhos tempos...

— Finn! Vem, vamos andar naquele jardim florido! - uma garota há de cabelos loiros falava... 

O garoto apenas concordava, então, ela puxou sua mão e o levou de cima a baixo. Cansados, resolvem descansar na sombra de uma árvore.

— Finn, me prometa que, quando ficarmos grandes você será meu namorado. - a menininha falava.

— Prometo! - respondeu o menino.

— Cadê a fada? - uma leve pergunta sai de seus lábios.

Antes que ele pudesse pensar ela aparece como um foguete o puxando com muita dificuldade para de frente de uma casa, que se encontra dentro de uma caverna.

— Mas o que? - ele sussurra....

Curioso, decide entrar na casa, a porta estava aberta então não foi difícil a sua entrada "cometer um crime de pouca importância é tão legal!" pensou o menino... 

Era uma casa bem pequena,  na sala tinha um porta retrato, de uma garota de pele azul, cabelos pretos e roupas vermelhas...

— Quem está aqui? - alguém fala.

O menino sobe a escada rápido e se esconde em seu armário...

— Estranho... - Uma pessoa sobe as escadas. - Esta bem, hora do banho. 

Ela se direciona para seu armário e lá tem uma surpresa.

— Olá? - Finn fala. - Tábua-chan. 

A menina fica vermelha de raiva e rapidamente pega o garoto pela argola de sua camisa e o joga em sua cama. 

— Hora, não é todo dia que encontro humanos... E, tábua e sua avó idiota! - ela fala. - Sou Marceline, se quiser, me chame de Marcy... Ok, Finn? 

— Como sabe meu nome? - indaga o menino.

— É o que todo mundo tem falado, de um garoto chamado Finn... Você se encaixa bem em seu alto-retrato, então deduzi que seu nome fosse este. - ela termina de falar sorrindo.

Ele permanece em silêncio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com sono, por isso ficou pequeno...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela não gosta de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.