Ela não gosta de você! escrita por SophiaNeko


Capítulo 2
A nossa filha


Notas iniciais do capítulo

=3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698857/chapter/2

Os dois estavam rindo até que...

— Finn! Eu vou arrebentar a sua cara feia! - uma garota com as roupas similares a do garoto aparece na porta.

— Fionna eu... - o menino tenta fala mais leva um tapa na cara.

— Não lhe machuquei o bastante? Você jurou para si mesmo que não iria namorar ou beijar nenhuma garota por que eu lhe machuquei muito... Fiz isso para que ninguém ficasse mais com você! VOCÊ É SÓ MEU ENTENDEU?!?!? - Fionna gritava com o garoto e este se sentia triste e aprisionado por correntes que não lhe deixavam ter nenhum relacionamento amoroso.

— Fionna acho melhor você sair daqui! - Jake falava meio encolhido  com a loira.

Esta apenas olhou para trás e saio pisando duro, já pensou? Quanta maldade existe no coração dela.

— Finn! Preciso que você venha aqui no castelo agora.

— Jujuba agora não dá, depois eu passo...

— Venha logo! Se não vou espalhar mais rumores...

— Rumores? Quer dizer que foi você?!?! Garota vou lhe castigar hoje e esse castigo vai se ruim.

— Merda... Mais eu duvido você me castigar com o meu irmão do lado.

— Dúvida né? O que eu ganho se eu ganhar seu desafio?

— Eu passo uma semana na sua casa e faço tudo o que você quiser.

— Ok, estou indo aí.

— Quem era? - Jake perguntava comendo um cookie.

— A Juba ligou, quer que eu vá lá. - o menino fala com um sorriso de canto.

— Não me diga que... VOCÊ VAI FAZER AQUILO?!?! - Jake diz assustado.

— Claro que não idiota! Se você continuar a assisti mais hentai, você fica louco e pervertido.  - Finn disse pegando sua mochila com sua espada.

(...)

— Juba cheguei! - o garoto grita.

— Estou no laboratório. - a garota responde.

O menino sobe as escadas e vai para a porta do laboratório, assim vê a garota com os cabelos rosas longos, uma coroa de ouro com uma pedra vermelha no centro e seu vestido rosa.

— Finn eu finalmente criei a Rosa. - a menina diz animada.

— Quem é a Rosa? - o loiro pergunta.

— É uma robô que eu queria dar para você e você fingir que é nossa... - ela para de fala e puxa um pano, revela uma garota com pele branca, lábios e bochechas rosadas, cabelos pretos, olhos azuis e um vestido branco. - Ela poderia ser nossa filha... Se você quiser.

O garoto cai para trás, a robozinha grita "papai" e o segura.

— Ele parece ter desmaiado. - o príncipe chiclete fala.

— Sim... Acho que exagerei na brincadeira. Desligar Rosa! - ela diz olhando para a menina.

O tempo passa e logo anoitece, Jujuba decide deixar seu amigo em casa mais com aquela chuva era impossível ir à pé, então ela entra no seu teletransporte rosa com branco e rapidamente se vê no quarto do loiro.

— Finn descanse. - a garota diz e tenta andar mais...

— Fionna, durma aqui comigo... - o loiro diz meio corado e puxa a rosada para perto dele.

A menina tenta fugir mais é impossível, pois Finn é mais forte que ela... Sem escapatória, ela se aconchega em seu peito e dorme abraçada com ele...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romance! Só para avisar o Finn vai ter sua personalidade mudada... Ele vai ser pervertido um pouco...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela não gosta de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.