Ela não gosta de você! escrita por SophiaNeko


Capítulo 1
O desafio


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que dizer, então fiquem com o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698857/chapter/1

Era uma manhã bonita e úmida na cidade doce, os passarinhos cantavam ao nascer do sol, as galinhas carcarejavam e uma pequena brisa de vento junto com pequenos raios de sol entravam pela janela da rainha doce... E lá estava ela, sentada em cima de sua cama rosa com uma camisola de seda feita especialmente para ela, suas pantufas de coelho estavam ao pé de sua cama, prontas para serem calçadas pela importantíssima Jujuba...

— Bom dia senhorita! - uma empregada segurava uma pequena caixa branca com a sua tampa branca, mais em cima dessa tampa branca bem polida tinha um pequeno diamante para facilitar a abertura da caixa.

— Chegou! Finalmente chegou! - a jovem de cabelos rosa falava animada enquanto pegava a pequena caixa.

A garota com suas mãos trêmulas abria a caixa vagarosamente, como se estivesse a abrir algo que pode acabar com a humanidade.

— Jujuba tô entrando! - um garoto fala enquanto empurra a porta do quarto da moça com força, e a porta revela um garoto de cabelos loiros, com olhos pretos, um capuz branco que tem duas orelhas no topo, camisa azul, shorts azuis mais um pouco mais escuro que sua camiseta de manga curta, meias brancas que são quase cobertas pelos tênis, deixando apenas sua borda de fora e por fim, seus tênis preto. A menina se assusta tanto que deixa a pequena caixa cair no chão e o que tinha dentro dela se espalha em milhões de pedaços.

— Seu idiota! Não chegue assim na casa dos outros, tenha modos. - A rosada fala furiosa com o loiro.

— D-desculpa, não sabia que a Safira fundida com a esmeralda tinha chegado. - Finn falava enquanto tentava segurar a cientista. Esta apenas tentava bater em seu amigo, mais o mesmo segurou seu braço e derrubou a garota no chão... Com medo, ele subiu em cima dela e aproximou seu rosto, a menina ficou vermelha mais que um pimentão, sua respiração quente dava para sentir, seu hálito com cheiro de avelã ela sentia de longe, a empregada que estava ali em pé, fingia não ver o que estava acontecendo e permanecia em sua postura e quieta sem fazer nada para não atrapalhar sua mestre.

(...)

Na casa do aventureiro, que por sinal é em uma árvore gigantesca, morava ele é seu cachorro Jake.

— Iai amigão? O que temos de novidades? - o Finn sentava em um sofá de frente para um pequeno robô.

— Oi Finn, as novidades? Tem uma floresta aqui perto, os moradores dizem que é sinistra e assustadora e ninguém nunca ousou entrar nela... - o cachorro diz enquanto serve um prato branco feito de porcelana com dois ovos para cada e batatas fritas.

— Uma floresta né... - sussurra baixo o garoto.

— Mudando de assunto... Tenho escutado rumores de que um certo alguém estava pegando a Jujuba. - o cachorro fala com um sorriso malicioso em seus lábios e o menino rapidamente cora e vira sua cara para o outro lado.

— É m-mesmo? - ele diz gaguejando.

— Não tente esconder! Como foi lá? Você tá com ela agora? Já esqueceu a... - Jake para de falar e abaixa a cabeça.

— Não aconteceu nada, eu apenas havia repreendido ela... - o garoto fala com a voz meio triste.

— Desculpa cara, não queria te fazer lembrar dela. Mais, você aceita um desafio? - o cachorro pergunta tentando animar o amigo.

— E qual seria? - Finn ainda perguntar triste.

— Que tal você entrar na floresta? Vai se divertido! - Jake propôs ao amigo.

— Claro, não vejo problema... O que pode ter lá? Uma vampira que bebe sangue? - O loiro diz fazendo brincadeira.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não entendi muito por que na seleção de personagens tinha só a versão feminina de alguns...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela não gosta de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.